Atividades dos alunos no Excel

Projeto                Desenvolvimento         Página inicial

Relatório da Palestra: Relacionamento entre Pais e Filhos

A palestra nos mostra a importância de ter um bom relacionamento familiar, que precisamos dialogar, brincar, conversar, estar perto de nossos pais.

A Irmã Ida abordou vários temas como as drogas, a violência, a bebida, a gravidez na adolescência e outros, que podem ocorrer em casa, que às vezes, em sua maioria, não são solucionados ou evitados, porque não temos o hábito de compartilhar nossos problemas com nossos pais.

 Tudo que acontece em nossa vida são conseqüências de nossas ações. Daí percebe-se que precisamos amar nosso próximo, ser solidários, compartilhar alegrias e tristezas com nossos pais, perdoar as pessoas e estar em paz com o coração para poder multiplicar esses valores com as demais pessoas que fazem parte de nossa vida.

(Alunas: Mirian e Michele Lopes)

Hosted by www.Geocities.ws

1