As religiões são criadas para guiarem as pessoas para o bem, para a harmonia. Mas ao mesmo tempo que isso é bom, por ajudar-lhes, isso acaba tornando-as dependentes e impotentes, e a Igreja abusa dessa influência. Se você opta por acreditar em Deus, tem que saber que não depende da Igreja. A Igreja ajuda os pobres, recolhe alimentos, roupas... Mas os pontos negativos da Igreja têm superado isso. Ela engana. Mente. Rouba. Faz parceria com políticos. O que era pra ser o elo entre você e Deus tornou-se um motivo de exploração. Reze. Converse com Deus. Mas não se desfaça de suas coisas por causa da Igreja. Não deixe de fazer coisas te fariam bem porque a Igreja diz que é pecado, ou que irá pro Inferno. O Inferno foi criado pela Igreja para fazer os fiéis obedecerem-na. “Obedeça à Igreja e irás para o céu. Desrespeite e seu rumo será o inferno.”

Conversa.

Você tem que viver cada momento de sua vida intensamente. Aproveite, porque essa é a única oportunidade. Se não viver não fará muita diferença, porque você não vai se arrepender depois. Assim que morre, tudo acaba.

Então vá em frente! Tinha vontade de pintar o cabelo? Pinte. Tinha vontade de usar um certo tipo de roupa? Use. Tinha vontade de gritar e sair correndo no meio do Shopping? Faça isso.

Viva.

Hosted by www.Geocities.ws

1