Frannz
Salvo por não precisar fazer qualquer teste para quebrar cordas de guitarra, montou sua primeira banda aos 14 anos...
Naqueles longínquos anos, a banda chamava-se Armageddon e, como o nome sugere, interpretavam canções (próprias pois não conseguiam tocar músicas de ninguém) voltadas a temas inspirados em Black Sabbath.
A Armageddon chegou a apresentar-se em locais famosos de Campinas e Região como a Pocilga da Marta, a Danceteria Fábrica de Areia e o espaço Heavy Metal da época chamado Metal Head, a banda era mais conhecida como "Os Miseráveis do Ritmo".
Cansado das bebedeiras de cerveja quente e birita barata, Frannz decide dedicar-se a tocar em butecos acompanhado apenas de sua guitarra interpretando os clássicos da música pop nacional.
A partir daí integrou outras bandas que nem lembra mais o nome, entretanto algumas ainda ecoam como balburdios recuperados em sua memória, entre elas:
Elfos - tocaram no Bar do Zé, no Bar do Jacaré e em vários cantos sujos de rodoviária;
Afastado do cenário musical desde o início dos anos 90, já de cabelos brancos mas ainda admirador do bom e velho Rock and Roll (putz... que piegas) para tormento da família, vizinhos e cachorro achou sua guitarra já deveras enferrujada e junto com os demais fascínoras desta bagunça, elaboraram a Prana, mas aí já é outra história.....