19,

Este aqui foi idéia da nossa administradora "Jacira", ela resolveu unir o pessoal no bate papo e eu resolvi incrementar a idéia postando como se chega ao nosso chat!!

Exemplo1 é o primeiro passo e depois é so clicar em send, que a mensagen chega ao outro lado no outro micro!!

4:02 PM

 

Caso queira a gif "Save as" (Salve)

 

                         

 

Click com o botão direito do mouse e " salve as"

Click with the right button of the mouse and "save as"

 

                                                                           

 

Dica da Rosinh@ 61

Tenha sua HP  web designer Rosinha jardinn

 

 

 

Hosted by www.Geocities.ws

1