Este aqui foi idéia da nossa administradora "Jacira", ela resolveu unir o pessoal no bate papo e eu resolvi incrementar a idéia postando como se chega ao nosso chat!!
Exemplo1 é o primeiro passo e depois é so clicar em send, que a mensagen chega ao outro lado no outro micro!!
Caso queira a gif "Save as" (Salve)
Click com o botão direito do mouse e " salve as"
Click with the right button of the mouse and "save as"