Notem a rmattos@,clicou em send e a Jacira recebeu a sua mensagen na hora!!
Facil não é mesmo?Private é quando alguem tecla somente entre elas mesmas evitando que que muitos leiam!!
Aberto é quando todos lêem juntas a mesma coisa e podem assim opinar e te interromper e você não poderá reclamar,pois estando no aberto fica evidente que quer a opinião e amizade de outras pessoas.Por isso saiba diferencia aberto e private,reservador,secreto e etc...
Fulano....Fala secretamente com Rosinh@
Rosinh@,diz oi a... Fulano
Entenderam como pode funcionar  em alguns bate papo?notem tambem que o que esta na caixinha pequena com a tarja em azul,são os grupos que participa e ali você escolherá qual vai ao bate papo certo?Atualmente participo de poucos grupos,pois me dedico ao jardinn em especial.
Beijocas,
Rosinh@:))
 

 

Caso queira a gif "Save as" (Salve)

 

                         

 
Click com o botão direito do mouse e " salve as"

Click with the right button of the mouse and "save as"

 

                                                                           

 

 Dica da Rosinh@ 62

Tenha sua HP  web designer Rosinha jardinn

 

 

Hosted by www.Geocities.ws

1