Notem a
rmattos@,clicou em send e a Jacira recebeu a sua mensagen na
hora!!
Facil não é
mesmo?Private é quando alguem tecla somente entre elas mesmas evitando que que
muitos leiam!!
Aberto é
quando todos lêem juntas a mesma coisa e podem assim opinar e te interromper e
você não poderá reclamar,pois estando no aberto fica evidente que quer a opinião
e amizade de outras pessoas.Por isso saiba diferencia aberto e
private,reservador,secreto e etc...
Fulano....Fala secretamente
com Rosinh@
Rosinh@,diz oi a...
Fulano
Entenderam
como pode funcionar em alguns bate papo?notem tambem que o que esta na
caixinha pequena com a tarja em azul,são os grupos que participa e ali você
escolherá qual vai ao bate papo certo?Atualmente participo de poucos grupos,pois
me dedico ao jardinn em especial.
Beijocas,
Rosinh@:))

Caso
queira a gif "Save as" (Salve)
Click
com o botão direito do mouse e " salve as"
Click with
the right button of the mouse and "save as"