Continuação das dicas, Salva tudo!!
Respondendo com detalhes
a Carla Digiorgio abaixo!!
 
1- Cliquem em ferramentas como mostro no primeiro risco preto de duas linhas !!
2- Logo mais abaixo em opções, como mostro também em riscos de duas linhas tentando forma uma seta... A continuação desta dica já se encontra no site !!
Caso haja duvida e se eu souber é so me perguntar... Já aprendi um pouco e é bom dividir... :)) Oi Carlinha... Ai vai a resposta... Sua pergunta foi importante pois muitos devem querer saber não é mesmo?
Beijocas,

Rosinh@ :))

 
 
Perguntas:
"Oi Pessoal!
Aproveitando a msg com midi...
Como faço para salvar essas músicas lindas que acompanham as msgs?
E como faço para colocar música nas minhas msgs sem que seja em anexo?
Obrigad"inho...

Carla  :Carla de Giorgio

 
 

Caso queira a  gif "Save as" (Salve)

 
Click com o botão direito do mouse e " salve as"

Click with the right button of the mouse and "save as"

 

                                                                                         Dica da Rosinh@ 24

Tenha sua HP  web designer Rosinha jardinn

Hosted by www.Geocities.ws

1