Continuação das
dicas, Salva tudo!!
Respondendo com detalhes
a Carla Digiorgio
abaixo!!
1- Cliquem em
ferramentas como mostro no primeiro risco preto de duas linhas !!
2- Logo mais abaixo em
opções, como mostro também em riscos de duas linhas tentando forma uma
seta... A
continuação desta dica já se encontra no site !!
Caso haja duvida e se eu
souber é so me perguntar... Já aprendi um pouco e é bom dividir... :)) Oi Carlinha...
Ai vai a
resposta... Sua pergunta foi importante pois muitos devem querer saber não é
mesmo?
Perguntas:
"Oi
Pessoal!
Aproveitando a msg com
midi...
Como faço para salvar essas
músicas lindas que acompanham as msgs?
E como faço para colocar
música nas minhas msgs sem que seja em anexo?
Caso
queira a gif "Save as" (Salve)

Click
com o botão direito do mouse e " salve as"
Click with
the right button of the mouse and "save as"