Continuando com a dica salva tudo !
 
1- Sendo que aqui teremos varias explicações em um só exemplo, para poupar-lhes tempo de ficarem inda nas dicas uma a uma !!.
 
2- Ao abrirem uma nova mensagem, vão em formatar e bem na tarja em azul será o que vocês irão usar !! Selecione dando um cliquem que vão querer, onde clicarem ira ficar azul e a seguir os levara a outras janelas e é claro a novas duvidas... Mais seguindo estes passos simples dará certinho :)). Cliquem em:
FIGURA SE FOR SEU CASO.  COR, SE FOR SEU DESEJO.
 SOM SENDO ULTIMA OPÇÃO COMO MOSTRA A CAIXA.
 
3- Temos três livrinhos ou caderno como queiram chamar, na lateral esquerda.
No primeiro livro fiz um x e ali é o destinatário de e-mail, onde devem colocar o endereço eletrônico, para quem desejam escrever.
Exemplo:  [email protected] ( este endereço não existe ta? ).
Destinatário é sempre para onde enviamos algo, ou pelo correio real ou pelo endereço eletrônico...
 
4- No espaço maior tem um x enorme e um risco de duas linhas apontando para as cores né? Pois bem, se escolherem a cor que vão usar, este fundo com x enorme ira ficar colorido. E aqui irão escrever com as cores determinadas. Mais esta dica fica para a próxima pagina infelizmente ta? :)) Só assim vocês vão me lendo e quem sabe me achando legal a ponto de serem meus amigos...

Beijocas,

Rosinh@ :))

 
 

 

Caso queira a gif "Save as" (Salve)

 

                     

 
Click com o botão direito do mouse e " salve as"

Click with the right button of the mouse and "save as"

 

                                                                                         Dica da Rosinh@ 25

Tenha sua HP  web designer Rosinha jardinn

Hosted by www.Geocities.ws

1