Continuando com a dica salva tudo !
1-
Sendo que aqui
teremos varias explicações em um só exemplo, para poupar-lhes tempo de ficarem
inda nas dicas uma a uma !!.
2-
Ao abrirem uma
nova mensagem, vão em formatar e bem na tarja em azul será o que vocês irão
usar !! Selecione dando um cliquem que vão querer, onde clicarem ira ficar azul e a
seguir os levara a outras janelas e é claro a novas duvidas... Mais seguindo estes
passos simples dará certinho :)). Cliquem em:
FIGURA SE FOR SEU CASO.
COR, SE FOR SEU
DESEJO.
SOM SENDO ULTIMA OPÇÃO
COMO MOSTRA
A
CAIXA.
3-
Temos três livrinhos ou caderno como queiram
chamar, na lateral esquerda.
No primeiro livro fiz um x e ali é o destinatário de e-mail, onde devem
colocar o endereço eletrônico, para quem desejam escrever.
Destinatário é sempre para onde
enviamos algo, ou pelo correio real ou pelo endereço eletrônico...
4-
No espaço maior
tem um x enorme e um risco de duas linhas apontando para as cores
né? Pois bem, se
escolherem a cor que vão usar, este fundo com x
enorme ira ficar colorido. E aqui irão escrever com as cores
determinadas. Mais esta dica fica para a próxima pagina infelizmente ta? :))
Só
assim vocês vão me lendo e quem sabe me achando legal a ponto de serem meus
amigos...
Beijocas,
Rosinh@ :))
Caso
queira a gif "Save as" (Salve)

Click
com o botão direito do mouse e " salve as"
Click with
the right button of the mouse and "save as"