Siga
a tarja azul!!Para chegar ate o seu novo papel!!
São dicas básicas
e bem importante ta?
Força de vontade
e determinação são as ferramentas básicas aqui no jardinn!!
Fazer Papel e colocar os
e-mail em copia oculta!!!
O que é copia oculta??esta
pergunta sempre me vinha na mente e eu não sabia e tina vergonha de
perguntar!!
Hoje sei,e vou explicar
aqui!Porem não esperem termos éticos e difíceis, pois este desconheço as linguagem.
Abaixo marquei com duas linha
e e nas pontas afinadas apontando para:
CCO(DESTINATÁRIO OCULTO,O QUE
AS INICIAIS REPRESENTAM).PRONTO, JÁ PODEM FAZER AQUELAS LISTA DE AMIGOS ONDE
NINGUEM VEJA O E-MAIL DE NINGUEM EVITANDO INVASÃO DE PVT!!
