Salva tudo2-->Apos na dica anterior...Cliquem em enviar!!E dê OK!!

Lembre-se que pela mesma rua que veio deve voltar ta?

Digo rua pois é como se fosse...Ao fazer ou desfazer algo devemos notar o modo anterior caso precise retornar(voltar).

 
                 
 
 
 
 
Salvatudo3- Agora desmarque o que vou pedir!     
Temos os quadradinhos marcado  e temos os pequeninos circulo marcado em:HTML!!
Desmarque os quadradinhos e a seguir marque os tais
círculos onde esta escrito assim-->  Textos sem formatação e clique
 a seguir em ok!!   Mais ao terminar de salvar as mids,guf e papeis e etc...
Não esqueçam de voltar tudo como estava hem...Pois caso contrario não Vera as suas  mensagens formatadas e lindas.Caso erre ao seguir os meus passos,respire e tente de novo e de novo!!

Se seguiu tudo que pedi,de hoje em diante salvara de tudo!!

 
                  

 

 

jardinn e internautas,cada coisa que que escrevo é um alivio a alma!!!

Caso queira a minha gif "Save as" (Salve)

 
Click com o botão direito do mouse e " salve as"

Click with the right button of the mouse and "save as"

 

                    Dica da Rosinh@ 19

 Tenha sua HP  web designer Rosinha jardinn

Hosted by www.Geocities.ws

1