Salva tudo2-->Apos
na dica anterior...Cliquem em
enviar!!E dê OK!!
Lembre-se que pela
mesma rua que veio deve voltar ta?
Digo rua pois é como
se fosse...Ao fazer ou desfazer algo devemos notar o modo anterior caso
precise retornar(voltar).
Salvatudo3- Agora desmarque o que vou
pedir!
Temos os quadradinhos marcado e temos os
pequeninos circulo marcado em:HTML!!
Desmarque os quadradinhos e a seguir marque os
tais
círculos onde esta escrito assim--> Textos sem formatação e
clique
a seguir em ok!! Mais ao terminar de salvar as
mids,guf e papeis e etc...
Não esqueçam de voltar tudo como estava
hem...Pois caso contrario não Vera as suas mensagens formatadas e
lindas.Caso erre ao seguir os meus passos,respire e tente de novo e de
novo!!
Se seguiu tudo que pedi,de hoje em
diante salvara de tudo!!

jardinn e
internautas,cada coisa que que escrevo é um alivio a alma!!!
Caso
queira a minha gif "Save as" (Salve)
Click
com o botão direito do mouse e " salve as"
Click with the
right button of the mouse and "save as"