Saibam que as minhas dicas são muito importante assim como todas que circulam na net! Resolvi fazer estes relatos e dicas, pois muitos se acham incapazes e temem ficar errando sem ter tentado!
Eu morria de medo dessa maquina o computador, verdade mesmo !! Hoje estou aqui e sabe porque ? Deixei o medo la a traz, isso !! Coloquei na minha mente que um dia eu iria colocar as mãos nesta evolução e consegui !! Aos poucos que não me conhece, ira me conhecer e saber do meu esforço, das vitórias e conquistas!!
Vamos a próxima dica, em outra pagina que ta ?

Caso queira a minha gif "Save as" (Salve)