6.Aqui esta o menu ajuda
do------>MGIPHOTOSUITE SE<-------
AGORA QUE DEI
QUASE AS DICAS TODAS ,É SO IR TENTANDO,TENTANDO,TENDO:))
ME PERDOEM OS
ERROS É QUE ESTOU APRENDENDO E COMO EU TEMIA ESTA MAQUI,ACHO QUE EXISTEM MUITOS
COMO EU PRECISANDO DE UM INCENTIVO...O bom é que a ajuda é em português e fácil!!
Cada dia vou
relatar algo ta?
Estão vendo como é bom saber para poder ajudar
e não simplesmente guardar o saber a sete chaves e não ensinar ao próximo!De
que me valeria tudo saber e nada compartilhar?Não me Valéria nada!!

Caso queira
a minha gif "Save
as" (Salve)
Click
com o botão direito do mouse e " salve as"
Click with the
right button of the mouse and "save as"