Poisé, muitas pessoas ajudaram a fazer com que esse site e nossa lista de discussão nascessem... uns ajudaram dando palpite, outros escrevendo colunas, outros ajudando no layout, nas idéias... então todo mundo tem direito a crédito, né?
Vamos lá, agradecimentos especiais para:
- Nix
- Vivi
- Jet
- Serena
- Fabizinha
- Sammy
E a todas as outras que ajudaram simplesmente participando da lista, sendo amiga e dando mó força: Má, Magda, Psycho, Claudinha, Fada Tatuada, Biss, Nalu, Nando, Mari, X Thais, Xandra e todas as outras q participam da lista.
Bejus
Sá