Semelhanças... |
autor: colaborador Pensador Livre
Hitler e Deus
Hitler, no seu desejo de garantir a prosperidade e superioridade dos alemães, não mediu esforços ao invadir e guerrear contra vários países, anexando terrenos e tomando territórios alheios. Para isso, destruiu várias cidades, matou milhões, destruiu gerações, e arrastou o mundo inteiro para a maior de todas as guerras que humanidade já viu: a Segunda Grande Guerra Mundial.
Deus, no seu desejo de constituir um povo para lhe servir, não mediu esforços, escolheu Abraão e sua descendência para lhe servir eternamente, deixando essa gente crescer em número no Egito. Quando esse povo já estava bastante numeroso, resolveu tirá-lo do Egito para conduzí-lo para Canaã, a atual Palestina. Para isso Deus destruiu o Egito, acabou com plantações inteiras, matou todo o gado egipcio, empestiou cidades inteiras, matou todos os filhos primogênitos de todas as famílias egipicias, e por fim ordenou para que o seu povo saqueace o Egito, o que prontamente foi feito, levaram tudo que tinha de valor por lá. Depois disso, Deus fez com que o seu povo declarasse guerra e conquistasse diversas cidades e reinos que habitavam a Palestina, com ordens do tipo:
Mas, das cidades destes povos, que o Senhor teu Deus te dá em herança, nada que tem fôlego deixarás com vida; antes destruí-los-ás totalmente: aos heteus, aos amorreus, aos cananeus, aos perizeus, aos heveus, e aos jebuseus... Deuteronomio 20:16-17

O Vaticano e a Nova Jerusalém
Estudos demonstram que o Vaticano tem riquezas suficientes para acabar com a miséria e a fome de toda a África. Tem riquezas suficientes para gerar qualquer programa de desenvolvimento socio-ecônomico do inicio ao fim, em qualquer região ou país africano. Basta olhar a ornamentação das basilicas, igrejas, conventos e demais patrimonio pertecentes ao Vaticano, e que estão espalhados por todo mundo. Vale ressaltar que muitas dessas estruturas, estão ricamente adornados com detalhes em ouro e pedras preciosas. Há estátuas de santos católicos que medem mais de 1,80m e que são feitas de ouro maciço! Se vendidas, não só pelo ouro mas tambem pelo valor histórico e artístico, alcançarão valores vultuosos no mercado internacional! Valores esses que, como eu disse, poderiam financiar qualquer programa de desenvolvimento socio-econômico na África. Mas, o Vaticano, hipocrita como sempre foi, não faz isso, preferindo apenas continuar pregando que devemos ser humildes, ajudar os pobres e etc.
Deus, segundo ele próprio, é a pessoa mais rica e poderosa de todo o universo, todo mesmo! Ele promete para aqueles que o seguem quê, depois que acabar com o mundo, irá por os fiéis na Nova Jerusálem, que é a cidade que ele construiu exclusivamente para esse fim. Segundo está escrito na bíblia,
...O muro é construído de jaspe, a cidade é de ouro puro, semelhante a vidro límpido. Os fundamentos do muro da cidade estão adornados de toda espécie de pedras preciosas. Apocalipse 21:18-19
E muitas outras coisas estão escritas lá. Imaginem, uma cidade inteira com calçadas formadas por blocos de ouro, mansões construídas por blocos de ouro maciço, praças inteiras de puro ouro! É ouro para todo lado! Se penhorasse só uma casinha dessa cidade, só uma mesmo, já dava para resolver o problema da fome na África (ou pelo menos dar uma ajuda e tanto!!!). Mas, Deus, hipocrita como sempre foi, não faz isso, preferindo apenas continuar pregando que devemos ser humildes, ajudar os pobres e etc.
A passeata Gay e o homem segundo o
de DeusA passeata Gay, que ocorre todo ano em São Paulo, é talvez a maior manifestação do gênero em todo o mundo! Lá os homossexuais aproveitam para festejar, rir, se divertir, assim como muitos heterossexuais, que participam da passeata numa boa, com todo respeito e consideração a qualquer um por lá. Dificilmente ocorrem brigas ou acontecem casos de desesrepeito ou discusões acaloradas, normalmente a passeata começa bem e termina bem. Os que não gostam disso são os evangélicos, que vira e mexe aparecem por aí condenando os homossexuais, dizendo que são depravados, que são monstros sexuais, que são pessímos exemplos e outros impropérios. Eles são absolutamente contra a passeata gay, aliás, são contra a qualquer coisa que se remeta ao homossexualismo.
Davi é um dos maiores personagens da bíblia. Foi o segundo rei de Israel, foi escolhido a dedo por Deus para reinar, e como o próprio Deus disse:
Achei a Davi, filho de Jessé, homem conforme o meu coração, que executará toda a minha vontade. Atos 13:22
Davi era um homem segundo o coração de Deus, vale ressaltar, ou seja, era um homem que agradava a Deus completamente, em todos os sentidos. Pois bem, a própria bíblia, que é tida como inspirada por Deus, relata um caso interessante de Davi, mais precisamente o caso Davi e Jonatas... os dois pombinhos gays da bíblia... duvida? Veja abaixo alguns versículos comprometedores:
Logo que o moço se foi, levantou-se Davi ... E BEIJARAM-SE UM AO OUTRO, e choraram ambos, mas Davi chorou muito mais. 1º Samuel 20:41
Então Jônatas fez Davi jurar de novo, PORQUANTO O AMAVA; porque o amava com todo o amor da sua alma. 1º Samuel 20:17
O amor dos dois é tão lindo, não acham? É tudo simplesmente tocante, e no caso dos dois, tocante no profundo, bem lá no fundo de Davi e Jonatas. rsrsrsrs