Silas Malafaia e os homossexuais... |
autor: Pensador Livre
Desde
que me entendo por "gente", o Silas Malafaia cria brigas e casos com o
publico homossexual. No programa Vitoria em Cristo, do qual ele é dono,
o pr. Silas desfere pregações recheadas de preconceito contra os gays,
com palavras e atitudes que obviamente ofende qualquer homo. Quando
alguns homossexuais se reunem e resolvem processar esse camarada, ai é
que ele fica nervoso mesmo e engrossa os seus discursos na televisão.
Uma das criticas recentes do pastor foi contra a aprovação da PL
122/2006 no Congresso. Segue abaixo alguns trechos do protesto dele
:
No momento em que escrevo estas palavras, encontra-se tramitando no Senado Federal um projeto de lei que propõe oficializar “a livre expressão de afetividade homossexual em locais públicos ou privados abertos ao público”.
Nós, evangélicos, em defesa da família, da moral e dos princípios bíblicos, queremos expressar o nosso protesto contra esse projeto de lei.
(...)
Não concordamos, porque a homossexualidade é uma rebelião consciente contra o que Deus estabeleceu na Criação.
(...)
A homossexualidade é uma distorção do que Deus criou. Tanto no Antigo quanto no Novo Testamento, ela é classificada como abominação, paixão infame, perversão moral (Lv 18.22; Rm 1.26,27; 1Co 6.9,10).
(...)
Na cadeia genética do ser humano, não existe nenhum fator, nenhuma ordem cromossômica homossexual. Admitir tal coisa seria o cúmulo do absurdo.
(...)
Se toda prática deturpada, pecaminosa, imoral for legalizada, onde vai parar a nossa sociedade? Se a sociedade legalizar suas aberrações, ela se destruirá. Um erro moral nunca pode ser um direito civil.
Para o sr. Silas Malafaia, todo homossexual tem a mente deturpada, pervetida, é imoral e representa uma abominação e aberração para toda a sociedade. Diante desse preconceito todo (que ele afirma ser "conceito firmado"), é lógico que o público homossexual e seus simpatizantes, se levantem em tom de protesto a fim de coibir o pastor, pois o que o Silas faz é propagar o preconceito principalmente entre o publico evangélico! Graças a isso, muitas pessoas de igrejas evangélicas se sentem a vontade para criticar e julgar qualquer gay. Parece que ele não sabe, ou se esqueceu, que preconceito só sente quem sofre com isso. Queria ver o que o Silas faria se ele estivesse no lugar de uma drag queen dentro de uma igreja Assembléia de Deus, queria ver como ele reagiria ante o olhar de reprovação dos evangélicos, ante os cochichos e provocações, ante o preconceito indiscriminado das igrejas. Queria ver como ele reagiria se um pastor viesse aos berros tentar expulsar demonios dele, ou ficasse o comparando com a "Pomba Gira", ou tratando ele como um monstro que deve ser punido e castigado eternamente no inferno.
Ainda sobre a PL 122/2006, o mais incomodado é o proprio Silas. Ele conclamou todos os evangélicos do país a agirem e se manifestarem contra a aprovação da lei, esta fazendo campanha diariamente, pedindo o apoio de grandes igrejas evangélicas e de seus membros a causa dele. O pior é que o cara esta conseguindo, afinal de contas, dinheiro é o que não falta para ele pagar programa na TV e conclamar os evangélicos.
Onde isso vai acabar? Quem sabe... se a PL122 for aprovada, nunca mais o Silas se dirige ou fala com homossexual algum, porém se for rejeitada a briga vai continuar até a morte... do Silas é claro.
Para pensar...