Torneio de Verão("Mundial")

LEIA A VERDADEIRA HISTORIA SOBRE O SUPOSTO CAMPEONATO MUNDIAL GANHO PELO CORINTHIANS

Assim que Zezinho desembarcou no Brasil, encontrou seu amigo Joãozinho, que o esperava ansioso para contar as novidades. Zezinho percebendo o descontrole foi logo perguntando ...
- O que aconteceu Joãozinho? Por que voocê esta tão ansioso?
- É que o timão foi campeão mundial!!!
- Campeão mundial? Quando foi isto? Embaraçado com a desinformação do amigo que chegara da Europa e acompanhava todos os acontecimentos futebolísticos, ele disse:
- Na Sexta-feira Zé, você não sabia? - Não (respondeu surpreso). Estava na EEuropa e nada foi divulgado ou noticiado.
- Mas onde foi disputada a final?
- Aqui mesmo no Brasil (respondeu Joãozzinho constrangido).
- E qual foi o timão europeu que nosso timão enfrentou, hein ?
- Na verdade foi com o Vasco da Gama (rrespondeu constrangido novamente)
- Mas isso parece final de campeonato bbrasileiro! Quem marcou os gols na final?
- É... não marcamos nenhum gol. A decissão foi nos pênaltis.
- Mas não tinha nem um time europeu nesste campeonato?
- Lógico que tinha ZÉ. O REAL MADRID e o MANCHESTER UNITED!!! (respondeu orgulhoso)
- E vocês ganharam deles para eliminá-llos ?
- Não. Empatamos com o Real e com o Mannchester não jogamos. Para classificar foi um sufoco contra um time da Arábia Saudita, o Al Nasser e um do Marrocos, o Rajá Casablanca! Classificamos na frente do Real Madrid no saldo de gols, com um a mais. Aliás, com um gol que não entrou e que o juiz deu! (acrescentou com tom de "Gerson")
- Quer dizer que o Corinthians foi camppeão do mundo no Brasil, contra o Vasco, sem marcar gols, e ganhando somente de um time do Marrocos e outro da Arábia Saudita ??
Joãozinho não respondeu ...
- Agora me diga, disse Zezinho, nós pello menos ganhamos a Libertadores da América para participar deste mundial?
- Não, nós fomos convidados como repressentante do país sede (respondeu sem olhar na cara do amigo)
- Mas quem fez este convite? A FIFA ? <
- É, torneio é da FIFA , mas quem organnizou foi a TRAFFIC !!!!!!!!!!!!!
- Traffic, o que é isto ?
- É uma empresa que patrocina o Corinthhians! (responde o corinthiano que começa a questionar a validade do titulo recém conquistado).
- Bem parece que o futebol brasileiro ccontinua o mesmo .
- Na realidade Zezinho, este titulo nemm foi tão importante assim . Foi só um torneio! Nem os jogadores estavam ligando muito! O Marcelinho errou até pênalti (diz o torcedor triste e conformado com a falta de importância da noticia que estava dando ao amigo recém chegado).
- Bem este ano como estamos indo na traadicional Copa São Paulo de Futebol juniores ?
- Fomos eliminados pelo Grêmio nas oitaavas !
- E no Rio-SP , começamos bem ?
- Perdemos para o Fluminense, campeão dda serie C do campeonato brasileiro, em casa. A coisa tá feia pro Corinthians , viu !!
- Serie C ....???? Acho que vou voltar pra Europa ...



Notícia Importante

Hosted by www.Geocities.ws

1