Laboratório
Essa reportagem saiu no Jornal da Tarde do dia 11-04-2001
Leiam e de risadas
"O empresário J. Hawilla, dono dos direitos de transmissão
do Mundial, deu uma importante notícia: "Se o Palmeiras
conseguir ganhar o título mundial, já estará garantindo no
próximo, em 2003, quando 16 equipes competirão. O presidente
Joseph Blatter, da Fifa, me assegurou isso." O Corinthians
venceu o Mundial de 2000, mas o torneio foi considerado
laboratório e não classificou para a Espanha. "