Home Page Image
  Quis est, quod ibi homo vult dolere luctuosa et tragica, quae tamen pati ipse nollet.
 
 


Quem

Apesar de desconfiar das Ciências, de uma maneira geral, simpatizo-me com novas tecnologias, com novas invenções, com novas teorias tecno-ciêntíficas, e principalmente, com os avanços da Medicina e suas ramificações (biologia, quimica, etc). Temo que no séc. XXI as ciências, em vez de nos trazer benefícios, traga-nos prejuízos; em vez do progresso a miséria.

Divirto-me com a literatura, com a música, com o cinema, com as saídas (cada vez mais raras), e as vezes com alguns amigos (muito mais raros ainda). Interesso-me por Religião e Filosofia, por Cinema e Fotografia.

Pseudônimo: por favor não;
Nascimento em áries;
Nacionalidaede: brasileiro do balacobaco;
Naturalidade: paulistano da boêmia;
Estado civil: solteiro por enquanto, mas caso ainda, ah mais caso...

 

   
           
Hosted by www.Geocities.ws

1