Fifa 14' pode ter ligas argentina e chilena.
O game de futebol "Fifa 14", da Electronic Arts (EA), poderá ter times oficiais das ligas argentina e chilena quando o game for lançado em 24 de setembro, de acordo com informações dos sites "Punto a Punto", da Argentina, e do Chile.
Segundo o site argentino, o time Club Atlético Belgrano e mais cinco equipes do país, entre elas o Newell Old Boys, teriam assinado contrato com a EA. O contrato seria de dois anos. Outros times que estariam confirmados são River Plate, Boca Juniors, Independente e San Lorenzo.
Na América Latina, a capa de "Fifa 14" terá o volante chileno Arturo Vidal, da Juventus, que aparecerá ao lado de Lionel Messi, do Barcelona. O atleta argentino está na capa do game de futebol em todo o mundo. Entretanto, em cada região, há um atleta diferente. O site "Soychile" diz que a capa vale para o mercado latino-americano menos para o Brasil. A capa nacional de "Fifa 14" ainda não foi anunciada, o que deve acontecer durante evento da produtora e da Warner Bros que será realizado na cidade de São Paulo em 16 de julho.
Na América Latina, a capa de "Fifa 14" terá o volante chileno Arturo Vidal, da Juventus, que aparecerá ao lado de Lionel Messi, do Barcelona. O atleta argentino está na capa do game de futebol em todo o mundo. Entretanto, em cada região, há um atleta diferente. O site "Soychile" diz que a capa vale para o mercado latino-americano menos para o Brasil. A capa nacional de "Fifa 14" ainda não foi anunciada, o que deve acontecer durante evento da produtora e da Warner Bros que será realizado na cidade de São Paulo em 16 de julho.
Por conta de ter times argentinos e um jogador chileno na capa, rumores apontam que equipes do Chile, além de outros países da América do Sul como Uruguai, Colômbia e Paraguai, podem aparecer no game. Com isso, ganha força o fato de haver uma Copa Libertadores no game, mesmo que não use o nome oficial da competição, cujos direitos são da Konami.
|
Criador de 'Metal Gear' diz que não consegue fazer melhor do que 'GTA V'
Em mensagens publicadas no Twitter, o criador da série de games de espionagem "Metal Gear Solid", Hideo Kojima, elogiou o trailer que mostrou como o jogo "Grand Theft Auto V" será jogado no PlayStation 3 e no Xbox 360, dizendo que não conseguiria fazer melhor do que a Rockstar está fazendo.
"Eu vi o novo trailer de 'GTA V'. É sensacional, muito sensacional. O nível de liberdade é certamente o futuro dos jogos. É um nível muito acima dos outros. Para ser honesto, fiquei deprimido", disse pelo microblog.
Kojima atualmente trabalha em "Metal Gear Solid V: The Phantom Pain", aguardado jogo da franquia, que terá versões para Xbox One e PlayStation 4, videogames de nova geração, além do Xbox 360 e do PlayStation 3. A novidade do jogo de espionagem, que tem a furtividade como foco, é trazer um mundo aberto gigantesco. O criador disse que seu game não alcançará o mesmo nível visto em "GTA V".
"Eu não acredito que nosso "V" possa alcançar este nível . Os desenvolvedores da Rockstar são os melhores. Com certeza, eles irão elevar o potencial dos videogames".
|
'GTA V' terá instalação obrigatória de 8 GB no PlayStation 3 e no Xbox 360
A Rockstar divulgou mais detalhes do aguardado game "Grand Theft Auto V", que será lançado em 17 de setembro para Xbox 360 e PlayStation 3. Uma das informações divulgadas em uma sessão de perguntas e respostas com fãs afirma que nos dois consoles o jogo deverá ser instalado antes de o jogador começar a jogar, uma instalação que consumirá 8 GB de espaço no disco rígido dos videogames.
No Xbox 360, o jogo virá em dois discos, sendo um para a instalação e outro para rodar o game. Não será necessário trocar de discos durante o game, como ocorre, por exemplo, com "L.A. Noire", outro game da Rockstar, no videogame da Microsoft. No PlayStation 3, pelo disco ser em Blu-ray (comportando maior quantidade de dados), o jogo virá em apenas um disco, mas terá a instalação obrigatória.
A empresa ainda falou que trabalha na personalização de armas e veículos dentro do game pelos jogadores. Ainda, todas as versões do game virão com um mapa da cidade de Los Santos na caixinha, assim como ocorreu nas outras versões da série - uma tradição da Rockstar.
Os jogadores poderão trocar de personagens a qualquer momento e, com isso, poderão encontrar Michael, Fraklin e Trevor andando pela cidade, "tocando suas vidas", como diz a empresa. Os jogadores, controlando um dos três, poderão até brigar com eles, mas não poderão matá-los.
A empresa ainda afirma que um trailer que mostrará o game sendo jogado em tempo real será lançado "em breve". Sobre versões de "GTA V" para PC e videogames de nova geração, a empresa disse que "não divulgou nada até o momento".
|