|

Salubri RS, ou só Salubri... hehehe
Nome
de Verdade: Armando B. Netto. (feio, neh?)
Idade:
16 anos
Nascimento: 01.01.1988.
Cidade e
Estado Natal: Esteio, no Rio Grande do Sul. Mas moro em Sapucaia
do Sul atualmente.
Livro de RPG Preferido: Na verdade
não gostei de nenhum livro de RPG totalmente. Sempre encontro
falhas: seja nas regras, ou na história do mundo, ou nas ilustrações
e no design. Mas um livro (na verdade dois) que eu li nos últimos
tempos e gostei foi A Triologia do Fogo das Bruxas. Também gosto
muito de Vampiro: A Máscara 3° Edição.
Livro Preferido de
Literatura: Gosto muito de Harry Potter (idéias maravilhosa, com
um texto um tanto pobre...), O Clube dos Anjos, de Luís Fernando
Veríssimo, além do hilário “O Analista de Bagé”, do mesmo autor. .
Autor de RPG: O criador de vampiro (desculpem-me...
esqueci o nome dele!), J.M. Trevisan, e Marcelo Del Debbio.
Autor de Literatura: Luís Fernando Veríssimo,
Fernando Sabino e Marcus Rey (q também tenho ótimas idéias e um
texto simples demais...).
Melhor Banda/ cantor/
cantora: Nossa! Essa é difícil! Tem muitas bandas que eu amo,
mas só uma música! Hehe! Como o Limp Bizkit. Mas eu adoro Queen,
Guns n’ Roses , Nenhum de Nós, CPM22, Legião Urbana e Cidadão Quem
(acho que essa ninguém conhece, é aqui do sul...).
Filme
que mais gosta: Hum... essa é difícil tb... Adoro criticar
filmes! Mas, vejamos... Gosto bastante do Senhor dos Anéis, de
Piratas do Caribe, As Horas, A encantadora de Baleias, Legalmente
Loira, Garota Veneno... Acho que estes foram os meus preferidos...
Ao menos ultimamente.
Como descobriu o RPG: aos doze
anos, quando uma amiga (a Tay) me apresentou um jogo muito e
estranho e sinistro.. Vampiro: A Máscara (acho que comecei pelo mais
dificil). Jogavamos quase sem saber nada, não tinhamos o livro. O
grupo era muito divertido: eu, minha ex-namorada (a Gu), um amigo
meu (o Lorran) e a narradora era a Tay (a Tarcila). Depois que
entramos no Ensino Médio houveram alguns desentendimentos entre a
Tay e a GU e o grupo se desfez... Agora eu jogo vampiro com a Tay e
com outro grupo, e com o Lorran e a Gu... Fazer oque , neh.. tive
que me dividir em dois!!!rsrs
O que + gosta: Ah..
deixa eu ver... gosto da minha mãe (hehe), e de estar com meus
melhores amigos (a Gu, a Tay, o Lorran o Márcio), de ir ao cinema,
de escrever contos muito loucos, de desenhar (se é que oq faço pode
ser considerado desenho...), de quadrinhos, de corrigir as pessoas
que falam de forma errada (esse é meu preferido...),de rir e de
imitar as pessoas (sei que é feio, mas eu sou assim! Não façam isso
em casa crianças!), de encher o saco da minha mãe, de inventar
estórias mirabolantes para minha avó... Acho que é soh.. naum..
naum.. tb gosto de brincar com o meu cachorro, o Pitoco!
O
que + Detesta: Nossa! É tanta coisa... más interpretações
artística, novelas mexicanas (pelo motivo anterior. Com excessão de
'A Usurpadora', que é um clássico!hehe), gente com mal cheiro, mal
hálito e similares, gente muito burra, gente muito inteligente,
geografia, sociologia, e acho eu que é soh!
Baden, o Bardo... soh Baden para os
íntimos...rsrs
Nome de Verdade: Alex Cardoso
Lopes
Idade: 18 anos
Nascimento:
23/04/1986
Cidade e estado natal: Saõ Paulo -
SP
Livro preferido de RPG: Invasão
Livro
preferido de Literatura: Toda a série Os Karas, de Pedro
Bandeira (Droga da Obediência, Anjo da Morte, Pântano de Sangue,
Droga do Amor, Droga de Americana).
Autor de RPG:
Marcelo Cassaro e eu e minha equipe.
Autor de
Literatura: Pedro Bandeira, J.K. Rowling, Fernando Pessoa,
Machado de Assis.
Melhor banda/cantor/cantora: não
tenho.
Filme que mais gosta: Matrix, Na Teia da Aranha
(Along came a spider), vários da Disney: Aladdin, Bela e a Fera, Rei
Leão, Toy Story, Lilo e Stich, Monstros S.A., a Nova Onda do
Imperador, entre outros. (PS. o Baden pediu pra mim adicionar:
Procurando Nemo e a Pequena Sereia! Ass: Salubri.)
Como
descobriu o RPG: assistindo ao episódio em que o Dexter joga
Hero Quest com os amigos.
O que + Gosta: Mi (minha
namorada), músicas da Disney, Matemática, desenhar, tocar gaita,
rpg, frisbee...sim, a maior parte dos meus hobbies é
incomum!
O que + Detesta: Falta de noção de certas
pessoas; Intolerância (sobretudo a minha)
Hullian, quem deu início a tudo...
Nome de
Verdade: Bruno Evandro Rodrigues Couto
Idade: 17
anos
Como Descobriu o RPG: Há muito tempo atrás, numa
galáx... ops... há muito tempo atrás, um amigo meu (o Jão...) me
apresentou uma certa revista sobre megaman (sou viciado nesse jogo),
a dita cuja da revista era editada por uma tal de Trama (alguem
conhece?), poisé a mesma editora da DB (q mudou d nome, ho eh
Talismã), esse foi meu primeiro contato como RPG, um ano depois
passei a jogar trevas, mas meses antes disso, jah começava a surgir
o embrião d GdG (o projeto É mais velho do q mtos
pensam...).
Nascimento: 27º dia do mês de marte do ano
de 1987, em São Bernardo do Campo.
O q + Gosta:
Computador e videogames (são meus vícios, fora tic-tac :oP), meus
amigos (incluindo 'os mano' do fórum ;oD), ler, mitologia dos povos
antigos, e, óbviamente, a música dos deuses: Heavy Metal (adoro
ouvir, tocar, ver os outros tocanu, colecionar posters, etc), ahh
sim ador qdo os outros me chmam d "Power" (a maioria dos meus amigos
e ateh alguns parentes soh me chamam por essa alcunha!).
O q + Detesta: Ignorância (a minha, principalmente
}o(), Falsidade, Norte-americanos (em especial o presidente Bush), o
"american's way of life" (apesar d ter sido infectado por esses
vícios americanizados!), Arrogância, Incopetência(novamente, a minha
em especial).
Cataclisma
Nome de verdade: Bruno Luiz de
Paula Zago (grande neh?).
Data de Nascimento:
27/08/85.
Cidade e estado natal: Santos - SP (mas só
morei lá até os 3 anos, depois disso jamais retornei, hoje moro em
Araraquara).
Livro preferido de RPG: todos da linha
Daemon que se encaixem em campanhas medievais.
Livro
preferido de Literatura: todos da série Harry Potter.
Autor de RPG: Marcelo Cassaro e eu e minha equipe.
Autor de Literatura: J.R.R. Tolkien e J.K. Rowling.
Melhor banda/cantor/cantora: não tenho.
Filme que mais gosta: todos do Senhor dos Anéis,
Piratas do Caribe e Van Helsing.
Como conheceu o RPG:
Foi no ano 2000. Um amigo do Chocobo explicou mais ou menos pra ele
o que era rpg, e depois o Chocobo veio a me contar. Na época eu
tinha uma revista Heróis do Futuro que falava em poucas paginas
sobre isso, e trazia fichas de Cavaleiros do Zodíaco para Gurps, e
depois que o Chocobo me falou sobre o assunto resolvi ler a matéria.
Após isso eu me interessei e criei um sistema básico (e muito podre)
de regras, fiz umas fichas, e uns mapas, e mestrei para uns amigos
meus. Foi assim até que o irmão mais velho do Chocobo conseguiu uma
revista especial da Dragão Brasil que falava de Mortal Kombat, e
mestrou pra gente, ai eu passei a jogar 3D&T e em seguida
Daemon, e comecei a entrar em sites de rpg e comprar revistas
especializadas e livros.
O que + gosta: de animes,
mulheres, mangás, mulheres, rpg, mulheres, inventar coisas para
Infinder, mulheres, dos meus amigos, mulheres, de conhecer lugares
novos, mulheres, da natureza, mulheres, comer, e pra finalizar eu
digo que gosto de mulheres!! (PS: Eu, Salubri, gostaria de avisar
aos nossos amigos leitores, que cada um de nós escreveu o seu
próprio perfil. Por este motivo não nos responsabilizamos por
declarações infuldáveis e/ou mentiras descaradas, como as citadas
acima... hehehehe! PS²: To brincando, viu cata?)
O que +
detesta: de gente que se acha, de pessoas que dão palpites em
assuntos que não conhecem (como acontece com algumas pessoas que
nunca se informaram sobre rpg e saem por ai xingando o jogo),
pagode, funk, e pessoas mal educadas e ignorantes.
Chocobo
Nome de Verdade: Daniel Igaunis
Pedrosa.
Data de Nascimento: 22/07/86.
Cidade e Estado Natal: Araraquara – SP
Livro Preferido de RPG: Exalted e Tormenta
Livro Preferido de Literatura: todos da serie Harry
Potter e Hamssés Terceiro.
Autor de RPG: equipe
Ephyrea.
Autor de Literatura: J.K. Rowling, Agatha
Cristhie e Fernando Pessoa.
Melhor
Banda/Cantor/Cantora: Deep Purple, Megadeath e Raul
Seixas
Filme que mais gosta: Durval Discos, todos do
Senhor dos Anéis e O Exorcista.
Como conheceu o RPG:
Idem Cataclisma. Foi eu que contei pra ele do RPG, depois que meu
amigo me contou. Eu jogava os jogos no sistema que ele inventou
(hoje vejo que era realmente podre), e foi meu irmão que mestrou o
primeiro 3D&T pra gente (era um do Mortal Kombat). Depois do
3D&T, passei pro Daemon e junto com o Cataclisma freqüentava um
evento de RPG aqui de Araraquara (hoje extinto). Hoje em dia
abandonei o jogo (não discrimino, e considero um ótimo passatempo,
simplesmente perdi o gosto), e agora me dedico mais aos desenhos.
O que + gosta: desenhar, mulheres (mas vou dizer uma
vez só), animes, rock and roll, mangás, ler, cerveja, vinho,
cigarro, caipirinha (se continuar assim acabo morrendo!!), comer
macarrão com chocolate em pó, sair com os amigos (menos o Cataclisma
– zuera hehe), festas, meditar, estudar misticismo, e bebidas em
geral. Mas eu tenho juízo. (PS: eu cataclisma, após ler isso, vou
rever os meus conceitos sobre esse cara, é o pior, hehe)
O que + detesta: drogas, preconceito, pessoas falsas,
fofoqueiros, bisbilhoteiros, patricinhas e mauricinhos metidos,
pagode, funk, Malhação, New Metal em geral, e do Cataclisma (mais
uma vez é zuera Cata, huahauhau!!).
JOE K.R
Nome de Verdade: Bruno Uchoa Borgongino
Data de Nascimento: 01/03/1988
Cidade e Estado Natal: Rio de Janeiro -RJ
Livro Preferido de RPG: UFO TEAM.
Livro Preferido de Literatura: A Volta ao Mundo em 80 Dias, seguido de: O Retrato de Dorian Gray, Crime & Castigo e a triologia do Senhor dos Anéis.
Autor de RPG: Del Debbio.
Autor de Literatura: Dotoiévski, H.G. Wells, Júlio Verne, Bram Stoker, J.R.R. Tolkién e Dan Brown.
Melhor Banda/Cantor/Cantora: Linkin Park
Filme que mais gosta: Sociedade dos Poetas Mortos, de longe! Depois, viria: Esqueceram de Mim 1 & 2, o Senhor dos Anéis: o Retorno do Rei, Homem Aranha 2, O Amor é Contagiante, A Vida é Bela e Vida Bandida.
Como conheceu o RPG: Comecei a jogar através dos livros-jogos do Aventuras Fantásticas, que acabaram me levando ao Dungeoner, o meu primeiro livro de RPG. Depois passei por vários sistemas até chegar ao 3d&t -hoje, meu favorito.
O que + gosta: Mulheres, cinema, livros, contos, obras de arte, escalar/fazer rapel, andar pela floresta, ir na piscina, ficada de bobeira com os amigos, escrever, desenhar/rabiscar, jogar Magic/xadrez/baralho/jogos de estratégia e zoar o meu irmão.
O que + detesta: Meu irmão, gente metida, violenta e/ou egoísta, morar no Rio de Janeira e vândalos.
Lobo de Diamante ou Lobo, (depende de quantos inimigos estão atacando.)
Nome de Verdade: Brunno Anderson Oliveira da Silva (Todo mundo se chama Bruno nessa P*?)
Data de Nascimento: 01/10/85.
Cidade e Estado Natal: Belém - PA (longe de todo mundo... Bem, na verdade vocês é que vivem longe)
Livro Preferido de RPG: NADA supera Trevas.
Livro Preferido de Literatura: Os meus.
Autor de RPG: MDD, Lobo e Norson Botrel.
Autor de Literatura: Peter David. O cara é um gênio.
Melhor Banda/Cantor/Cantora: Gosto de música, não de cantor.
Filme que mais gosta: Tá difícil, mas os top 3 seriam Santos Justiçeiros, Indiana Jones II e Princesa Mononoke.
Como conheceu o RPG: Amizades. Eu comecei jogando sem nem saber o que era, somente uns cinco anos depois fui descobrir direito como era a coisa e nunca mais parei.
O que + gosta: Minha súlfida... aham, bem, eu gosto de mim mesmo, de artes em geral, RPG, entre outras afinidades.
O que + detesta: Qualquer coisa éticamente comprometida.
Master of Sobras
Nome verdadeiro: Gabriel Leal Bombarda
Data de nascimento: 30/06/88
Cidade e estado natal: Volta Redonda, RJ
Cidade onde mora: Araraquara, SP (infelizmente =[ )
Livro preferido de RPG : Todos da Daemon
Livro preferido de Literatura: Todos do Harry Potter, não me lembro de outros.....
Autor de RPG: Serve o Master?
Autor de Literatura: não tenho preferência...
Melhor Banda: heheh.. lógico que é System of a Down.
Pior Banda/Cantor/Cantora: Pagode...Sertanejo....Forró....é tudo lixo.... não curto também Linkin park, pelo simples motivo de juntar Rap com Metal...viro m****.
Filme que mais Gosta: Trilogia Senhor dos Anéis, Máfia do diva 1 e 2, Toy Story 1 e 2, Lagoa Azul (uahuahaua), Christinne, o carro assassino, Tomates verdes Fritos....e por ai vai...
Como conheceu RPG: semelhante ao Cataclisma....ele na verdade que apresentou o RPG para mim.
O que mais gosta: Mulezada....Animes, Mangas, Comics, RPG, Jogos ( on-line principalmente), Tocar guitarra, tentar desenhar, e criar coisas loucas para o mundo de Ephyrea...!
O que não gosta: Bush...EUA...Pagode, sertanejo, funk, rap nacional, patricinhas, manos, pessoas falsas e mentirosas, pessoas que invadem o ICQ do amigo para nos espiar, pessoas ingratas, pés na bunda, Barney o dinossauro feliz, Bey blade, Digimon, ah...muitas coisas!!!!
Lilith
Nome Verdadeiro: Lívia Pagliarini Marrero
Data de Nascimento: 21/02/86
Cidade/Estado Natal: Araraquara - SP
Livro de Literatura: As Brumas de Avalon, Entrevista com Vampiro, História Sem Fim, Sandman
Autor de Literatura: Neil Gaiman, Marion Zimmer
Filme: História Sem Fim, O Labirinto
Banda/Cantor/Cantora preferido: Pink Floyd, Yes, Genesis, David Bowie.
Como Conheceu o RPG: não conheço o RPG.
Autor de RPG: não conheço nenhum, ou melhor, a equipe Ephyrea.
O que + gosta: desenhar, bebidas, animais, ocultismo, meu cachorro Ozzy...
O que – gosta: Boyzinhos, Patys, EUA, Coca-cola, Mc’Donalds, capitalismo, BUSH...
|
|
|
|