|
|
++++eU!eU!++++
|
|
|
+++ToP fIvE+++
|
|
|
++++DiNdOn+++
|
|
|
|
Fernanda, Bill e Eu - Na sala da 201/1997 - Foto tirada em 1998.
Eu em Angra, se eu naum me engano foi em...hmm...1999? Maybe...
Turma 203/1996 do falido e extinto Clube, Escola, Boate, etc e tal....Bahiense...hehehe...Tudo era Festa!!! Olha para as nossas caras de felicidade de ir para o Colegio toooodos os dias...heheh...
Quando eu estava no maternal....muito fofa neh naum? :oD Quem diria que eu jah fui assim? Taum certinha...*rs*
Eu, queimadona de sol, super veraum! Na casa da Marianna.
|
++++BlOgS++++
|
|
|
+++FoToS+++
|
|
|
+++ArQuIvOs+++
|
|
|
++GuEsTbOoK++
|
|
|
|
+++ReTrAtO+++
|
|
|
|
|