[ Obscure Angel ]


Anjo, obscuras asas...um grande amor, guardado como uma jóia preciosa, uma pérola, nas profundezas desse Oceano em sua alma, sempre amando-o, enganando-o, acariciando-o em seus mais belos sonhos.
Lutando, não queria estar tão longe, não queria sofrer tanto, não queria ver as pessoas que ama sofrerem...machuca, o anjo machuca os outros sem querer, tenta evitar...inevitável jeito de amar.
Seus mais belos companheiros, amigos, tão longe e ao mesmo tempo tão perto, consegue sentir o carinho deles, o amor e a ajuda...sempre juntos, para sempre juntos.
Na imensidão deste sentimento, nunca irão se separar...anjos unidos...
Entristecendo, não entende como podem querer que ignorem seus sentimentos, o anjo não quer ignorar o sentimentos de quem ama, nem que peçam...mas, mesmo assim o faz, se despedaçando por dentro o faz.
Tenta não demonstrar, e tenta não chorar...lágrimas de sangue...a dor não vai embora, nem a sensação de quebrado...quer abraçar, pedir seu perdão, receber um pedido de desculpas, não consegue se mover...mesmo assim está correndo? voando?
Por quê não entendem seus sentimentos? O anjo está feliz, tem tudo e também não tem nada, o anjo quer você, quer atenção, e não mais uma reclamação...
Coração apertado, o que é isso? Alguém está chorando pelo anjo? Ele não quer isso!
O anjo deseja que riam por ele, se divirtam por ele...e com ele...


[ Me / More... ]


XDD Não vou ficar falando mt sobre mim, se quer me conhecer, fale comigo...

**...Dareka no kitai ni zutto kotae homerarerunoga suki nano desuka?**
#...Você gosta de agir como os outros querem e ser elogiado por isso?#
**...Naritai jibun wo surikaetemo egao wa itsudemo suteki desuka?**
# Mesmo sacrificando aquilo que você quer fazer. Seu sorriso ainda será verdadeiro?#

Naruto - 3º Opening / Kanashimi Wo Yasashisa Ni


[x] ~> Otome 4ever XDDD ( otaku, tanto faz XD )
[x] ~> Meio Fria T.T
M-Angel [x] ~> Mt Teimosa u.ú
[x] ~> ás vezes, egoísta...T__T
[x] ~> Mt Loka XDDD
[x] ~> Malvada 8DD
[x] ~> Pisciana com mt orgulho!! XD
[x] ~> Extremamente Sonhadora *-*
[x] ~> "Meio Avoada" n.n''
[x] ~> Bastante Sensível ^.^
[x] ~> Romântica ^-^
[x] ~> Chata ù.ú
[x] ~> Já disse que sou loka? O.o
[x] ~> Senso de direção = 0 (ZERO)
[x] ~> Sincera d+ n.n
[x] ~> Tímida de dar dó T-T
[x] ~> Engraçada quando quer =^.^=
[x] ~> Amiga *____*
[x] ~> Carinhosa( depende viu n.n )
[x] ~> Meio ciumenta ( mas beeem de leve! ) ¬¬

Apelidos: [ A maioria dados por pessoas lokas XDDD ]


MLL : Foi a Rah u.u' e eu gostei XD
Lala: ^-^ Foi meu Angel
Flor: 8D nyaa...foi meu anjinho, aliás, foi o primeiro apelido q me deu...
Chigo: [ Ichigo/Zoey de Tokyo Mew Mew ] A Rah de novo...XDD
Toh-chan ( Tohru ): A Rah de novo, segundo ela eu sou lesa que nem a Tohru ¬¬'''
Lalalalu: XDD minhas priminhas quando tinham uns 3 anos ou 4, num lembro ^^
Mari: não sei quem começou, mas mt gente me chama assim ^.^
Boneca Mimosa: só um SER me chama assim quase que sempre, como
diz uma pessoa, prefiro não dizer nomes, sabe, Meio
Metro...u.u''

Acho que são só esses o.o'''

Texto abaixo: Legal..^-^

Um dia a gente aprende que...


Um dia a gente aprende que...

Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas. E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança.

E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão.

Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa, por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que as vejamos. Aprende que as circunstâncias e os ambientes tem influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos.

Começa a aprender que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que pode ser. Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que quer ser, e que o tempo é curto. Aprende que não importa onde já chegou, mas onde está indo, mas se você não sabe para onde está indo, qualquer lugar serve.

Aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas do que com quantos aniversários você celebrou. Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte.

Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás. Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!

Autora: Andréa Cantarelli Oliveira Ruggero

:: Images ::


Algumas Fotos ( clique AQUI )

Rah, Eu, Dani e Ana Cri Cri. Foi no meu niver, aki em casa ^.^ ( 26/02 )

Rah, Eu, Lype ( t amu migu XDD ) e Luluzinhaaa. Graaande festa do meu niver !( 11/03 )

Tipo, Meu Pai, Eu, Gabi com uma careta suuuuper engraçada XDD e my Mamy ^-^!( Num sei q dia, num lembro, mas num é novinha não u.u' )

Tiraram essa foto sem eu saber!!! Quem foi o engraçadinho??? ò.ó

Não deu p/ ignorar essa foto do meu primo!!! XDDDDD huahuahua



***********




*Voltar *Avançar



***********


Hosted by www.Geocities.ws

1 1