:: Fotos ::

Descanse o mouse nas imagens p/ saber quem está nelas e clique p/ vê-las ^^

|*_| Natal - *-*' Fofos



 Pedrinho - xD gotosooo  Rafaela - minha afilhada lindaaaa *_* Gaby - fofa, mas...x.x''' essa menina cansa..aff Mariii - xDDD ela non tava de mt bom-humor  Dudinhaaa - kawaii *-*'

|*_| Natal - o.o'' outras



 xDD eu - foto teste da minha mãe u.u''  Dudinha - Netinho - Rafaela ^.^/  o.õ meu Tio - Meu primo e Padrinho Bebum xDD - e o Cristiano XP

|*_| Natal - x__x'' eu acho q endoidei de vez, deve ter sido o tédio...o.õ'' nisso q dá...x.x'' acho que me empolguei e fiquei tirando fotos assim



 xDD Me - sem comentários  xDDD huahuahuahua Euuu....^.^ muy sexy...x.x'' melhor non brincar com isso pois disseram q tava mesmo :x argh...  o.õ cabelo...xD mechas rosas rox...emo? :x argh  xDD coisa de quem non tem pose p/ fazer  novamente sem criatividade p/ poses, oh my...u.ù'''  xDDDD uau...de toalha...=^-^= olhando pro nada...xD  x.x'' di novu...aff  ò.õ'' pq tirei essas fotos msm? ah, sim...tédio x.x''...xDD

|*_| 1º de Janeiro - *-*'' euzinha...xD



 ^^'' na janela  o.o de novo... xD de novo... nhááá...de novo...x.x  ^^/ quarto da mamãe...xDD cansou ficar naquela janela...u.u'' se é q me entende...

|*_| Friends



 Eu e Rah em uma prova do Concurso do colégio Cap...xDD voltando da provinha...  ç.ç último dia de aula no AP...8ª série ç__ç'' bah...*-*/ Quintuplo da Amizade  XDD antiga...huahuahuahuahua...meu niver de 15 aninhos...Rah, Eu, Lype e Luluzinha ^^/

::Fotos XDDD Passeio em Petrópolis *-*''


/^-^/ fotos do tal passeio...u.u'' a data de algumas fotos está errada!!! ¬¬'' isso foi em 2 de Novembro, em uma quinta-feira ^^
A foto 10 está errada...u.u'' vou deixar assim msm pois non tenho como mudar isso, por enquanto!
Descanse o mouse nas imagens p/ saber quem está nelas e clique p/ vê-las ^^

Dani...Eu...Rah XD ( fikei estranha u.ú' ) Grupinho todo...Eu, Ana, Dani, Lili e a Rah de boné vermelho ^^/

Eu, Aline, Rah, Dani, Aninha...Meus primos Kauã de azul e o Massa Joga 10 ( Leandro )... Na piscina...ç.ç a água tava friaaa

Ainda non entendi o pq dos dedos em *V* XDD ...Trenzinhuuuu :P...

Eu e a Madrinha /^^/ Di novu...XD

...de novo...:P Eu e a Madrinha /^^/

...amigas forever...:P ...dormindo nada...XD pq a Ana tirou foto com o pirulito na boca se era p/ fingir que tava dormindo? u.u'' e eu fikei rindo, a Dani tb XDDD

Para Finalizar, o grupo amizade!!  /^^/




********************




*Voltar *Avançar



********************


Hosted by www.Geocities.ws

1 1