^-^ Simples blog para falar das coisas q gosto...^^/ Principalmente os animes

Este blog foi criado na vontade de mostrar como eu amo os animes, meu querido namorado e como posso ser uma ótima otome(otaku)!! ^-^ Espero que gostem do blog tanto quanto eu o amo *-*/



::Só p/ ficar sabendo ¬¬'


Ao lado vc pode ver claramente o Menu!! Para ver as coisas do meu bloguinho...é só ir lá, e escolher! Isso vc já ta careca de saber né...( eu espero )

[ Okaeri ]: É onde vc se esta neste exato momento, oras...
[ Posts ]: óóóó....é onde ficam os Posts, oras...¬¬ isto é um blog, é lá onde ficam os posts...e o meu Link-me^^
[ Watashi ]: Lógicamente, obviamente é onde fala da baka aki!!
[ Stamps ]: XDDD...é onde ficam os selos dos concursos que participo e outras coisas tb, como prédios...ou sei lá u.u'''
[ Links ]: É lá que ficam todos os links, dos meus amigos, templates shops, recomendo...entre outros...além de sites onde vc pode encontrar mp3 de ótima qualidade !! ( propaganda barata ¬¬ )
[ For You ]: Coisinhas p/ vcs né ^-^


[x]
[x]
[x]
[x] [x]
[x]
[x]
[x]

( Nesses "quadradinhos" acima ^.^ )

[ Credits ]: Ai esta...os créditos, é p/ dizer com que recursos eu criei este blog, é claro...e p/ dizer que fui EU que fiz a maioria das coisas aqui...e dou logo um aviso: SE COPIAR MORRE!!! ^-^ Fui bem Direta e Gentil, não?

Eu espero que isto tenha sido Suficiente... Espero que se divirtam...vlw..bjux



::Awards Ganhos




More???



***********




*Voltar *Avançar



***********


Hosted by www.Geocities.ws

1 1