^-^ Simples blog para falar das coisas q gosto...^^/ Principalmente os animes
Este blog foi criado na vontade de mostrar como eu amo os animes, meu querido namorado e como posso ser uma ótima otome(otaku)!! ^-^
Espero que gostem do blog tanto quanto eu o amo *-*/
::Só p/ ficar sabendo ¬¬'
Ao lado vc pode ver claramente o Menu!!
Para ver as coisas do meu bloguinho...é só ir lá, e escolher!
Isso vc já ta careca de saber né...( eu espero )
[ Okaeri ]: É onde vc se esta neste exato momento, oras... [ Posts ]: óóóó....é onde ficam os Posts, oras...¬¬ isto é um blog, é lá onde ficam os posts...e o meu Link-me^^ [ Watashi ]: Lógicamente, obviamente é onde fala da baka aki!! [ Stamps ]: XDDD...é onde ficam os selos dos concursos que participo e outras coisas tb, como prédios...ou sei lá u.u''' [ Links ]: É lá que ficam todos os links, dos meus amigos, templates shops, recomendo...entre outros...além de sites onde vc pode encontrar mp3 de ótima qualidade !!
( propaganda barata ¬¬ ) [ For You ]: Coisinhas p/ vcs né ^-^
[ Credits ]: Ai esta...os créditos, é p/ dizer com que recursos eu criei este blog, é claro...e p/ dizer que fui EU que fiz a maioria das coisas aqui...e dou logo um aviso: SE COPIAR MORRE!!! ^-^ Fui bem Direta e Gentil, não?
Eu espero que isto tenha sido Suficiente...
Espero que se divirtam...vlw..bjux