+Mîÿµ's · WëbLøg+

[ entrar no blog ]     [ ir para o fórum ]

 

[:: Navega por ::]

.Blogs.de.amigos:

+ Kuroi-Kagami +
(blog da Anne-san^^)
* ::JOIN THE REVOLUTION:: *
(blog da tia Sam, q por acaso nunca mais falou comigo... ¬¬"")
<<< Estação Supimpa >>>
(blog do meu anaum kilido!^^-)
«FREAK SHOW»
(blog da Fê e meu,  recomendado pra quem gosta de rock... oO")

.Fóruns:

«No Namae» {N²}
(fórum da Anne-san^^)
Kenshin_O_andarilho
(fórum do Mast Clow,,o.o')

.Outros:

~Wasabi-Hisashi~
(nhooou, site da Anne-san^_^)

[:: Tag board, Afiliados, etc ::]

Caso vc queira se afiliar, é só colokar nosso banner no seu site/blog e me mandar um e-mail com o seu... ^^,,


(meus banners^^v)


(mto bom! visitem! ^^)

Powered by TagBoard Message Board
Nome, nick, etc:

URL ou e-mail:

Mensagem //
carinhas¬¬

*sem criatividade pra criar nomesinhos pra pôr no tag-board* -_-"

[ eu, por mim mesma ]

Nome: Mariana

Aniversário: 13 de Setembro

Sexo: Feminino (graças à Deus!! XD)

Está: -comprometida- (oO' hein?)

Interesses: Mangás, Animes, Comp., Música, comida, HQ, RPG, SDA, poemas, etc...

Admira: Pessoas que ajudam sempre as outras sem esperar nada em troca.

[ coração de ninguém ]

Música: J-rock e J-pop (apesar de nom saber mta coisa sobre... ^^"), Rock nacional e internacional, MPB e instrumental.

Cor: ...vermelho vivo...

Animes e mangás prediletos: Ih... tem mtos pra falar tds aqui! OO'

Livros: O Dia do Coringa, Senhor dos Anéis, Harry Potter, O Mundo de Sofia, O Senhor da Chuva, Os Sete, etc...

Autores: Jostein Garder, J. R. R. Tolkien, Fernando Pessoa, Edgar Allan Poe, V. de Moraes, etc...

Filmes: A Profecia, Exorcista, Stigmata, etc...

Filmes q marcaram minha infância: Jumanji, O Estranho Mundo de Jack, Abracadabra, Page Master, etc... (o__O")

Comida: Qualquer uma gostosa e que engorde bastaaaante!! XDD

[ emoções distorcidas ]

Evita: Pessoas egoístas e que só pensam em seu próprio bem.

Músicas: Sertanejo, pagode, samba, boy-bands, funk... MORTE À KELLY KEY, À SANDY, AO N-SYNC, E À TDAS ESSAS COISINHAS NOJENTAS Q POLUEM NOSSO MUNDO COM SUAS MÚSICAS RIDÍCULAS!! QUE SUJAM NOSSA MÚSICA BRASILEIRA!!! MORTE À TDS ELES!!!!!!! Ò____________________________óv"

Mangás/Animes: Super Soll Rika-chan e Hantarô... ¬¬'

Livro: VIDAS SECAS!! IKH!! XPP

Comida: Pepino e beterraba... ><

[ ninguém no plural ]

Amigos: Coc-coleguinhas (direitos reservados à Laís ® ^^)!!! Ana-chan (batatinhaaaa linda!! XDD), Fefura (se lembre: violencia nunca é a melhor solução... uu'), Mari (princesinha!), Nycs (meu eterno exemplo de perfeição *-*), Lalinha (te adoro viu? ^~), (grande! oo') May, Lucy e Karena! Guilis, Ród's, tio Candinho^^-, Tarra (o melhor cantor de músicas toscas do mundo! ^^"), Gugs, (mestre? UU') Kaic, Fernandu, Raphael (seu maníaco por Magic!! XPP), Gabriel, P. Marti, P. Toelho, Bruno^^, Luís André, etc! XDD

Pessual du SDA!! ^^ Fingolfin, Alêêêêê ><, RORHEN (te dolú moxinho! ^~), Sam^^, Bruno (Lavitz), André (Setsuna), Lúthien, Elrond, ORC (QUE SAUDADES!!!!! ÇÇ), (mestre) Ganryu, PEDRO^_____^, etc!

People du Guia! ^_____^ Mi (te adoro mto!!), Awsinha, Fantomas, Erika, Gandalf, Dany^^, Cyber, Rika, Jade, Caio, ARC (meu anjinho^^+), etc etc etc...

Outruuuus! XD Felipe (us 3 qui eu conhessu! XD o q conhece a Fê e seu amigo, e o ki mora em santus), HIKARU, Kyo, Juliano^^, Rey (te adoro!! ^^), Happy (moxinha linda! ^^-), Gordy, Dany (meu priminhu!! -^^-), Yuki (te adoroooo!! XD), Mika (lindo lindo lindo! #^^#), Hisoka (seu sumidu!! XD), Gabriel^^-, Sayuri, Lisk, etc!!!! ^_________^

(genti, desculpa se eu esqueci de alguém, nom foi por mal! XD)

[ Special Thanks ]

*caham* ANNE-SAN!!!!!!!! ^____________^ Vc é a primeira, mto mto mto mto obrigada por tudo!

AOSHI-SAMA!! T____T" ...meu querido, obrigada por tudo está bem? ^^#

[:: Cliques, Bishonens, Adoções, etc ::]

.clique aqui.

[ WaLLpapeR . aTuaL ]


Ai ai, de tanto minha mãe me encher por causa do outro wallpaper do Miyabi eu decidi mudar... e depois de ler no blog da Anne-san sobre o Kozi eu fiquei com vontade de colokar um dele na minha tela.... ^^ ...o problema é q a minha Mãe continua reclamando: "Olha isso! Fumando ainda por cima! Pelo amor de Deus! O q é isso?!" e blá blá blá = ="

[ WaLLpapeR . anTigO ]


Nhoooooou, eu amei esse Wallpaper... *__* ...o Miyabi estah mto lindo aki. Tá tá, eu tenho q admitir que ele estah meio... er... sadomazoquista (é assim q se esrceve? o.O") .....minha mãe ateh se assustou quando viu!!! XDD

 [ imAgEm dA SemAnA ]


*suspiro* ...preciso mesmo dizer quem eles saum? n__n,, Anne-san q recomendou
Dir En Grey pra mim, apesar deles serem bem conhecidos!! XD ...eu nom conheço mto mas estou amando já! >< O Kyo é demaaaaaaaaix!!! ,__,"

[ meu HUmoR ]

 Meu humor atual - i*Eu!

Hosted by www.Geocities.ws

1