+Mîÿµ's · WëbLøg+
[ entrar no blog ] [ ir para o fórum ]
|
[:: Navega por ::] .Blogs.de.amigos: +
Kuroi-Kagami + .Fóruns: «No
Namae» {N²} .Outros: ~Wasabi-Hisashi~ [:: Tag board, Afiliados, etc ::] Caso vc queira se afiliar, é só colokar nosso banner no seu site/blog e me mandar um e-mail com o seu... ^^,,
|
[ eu, por mim mesma ] Nome: Mariana Aniversário: 13 de Setembro Sexo: Feminino (graças à Deus!! XD) Está: -comprometida- (oO' hein?) Interesses: Mangás, Animes, Comp., Música, comida, HQ, RPG, SDA, poemas, etc... Admira: Pessoas que ajudam sempre as outras sem esperar nada em troca. [ coração de ninguém ] Música: J-rock e J-pop (apesar de nom saber mta coisa sobre... ^^"), Rock nacional e internacional, MPB e instrumental. Cor: ...vermelho vivo... Animes e mangás prediletos: Ih... tem mtos pra falar tds aqui! OO' Livros: O Dia do Coringa, Senhor dos Anéis, Harry Potter, O Mundo de Sofia, O Senhor da Chuva, Os Sete, etc... Autores: Jostein Garder, J. R. R. Tolkien, Fernando Pessoa, Edgar Allan Poe, V. de Moraes, etc... Filmes: A Profecia, Exorcista, Stigmata, etc... Filmes q marcaram minha infância: Jumanji, O Estranho Mundo de Jack, Abracadabra, Page Master, etc... (o__O") Comida: Qualquer uma gostosa e que engorde bastaaaante!! XDD [ emoções distorcidas ] Evita: Pessoas egoístas e que só pensam em seu próprio bem. Músicas: Sertanejo, pagode, samba, boy-bands, funk... MORTE À KELLY KEY, À SANDY, AO N-SYNC, E À TDAS ESSAS COISINHAS NOJENTAS Q POLUEM NOSSO MUNDO COM SUAS MÚSICAS RIDÍCULAS!! QUE SUJAM NOSSA MÚSICA BRASILEIRA!!! MORTE À TDS ELES!!!!!!! Ò____________________________óv" Mangás/Animes: Super Soll Rika-chan e Hantarô... ¬¬' Livro: VIDAS SECAS!! IKH!! XPP Comida: Pepino e beterraba... >< [ ninguém no plural ] Amigos: Coc-coleguinhas (direitos reservados à Laís ® ^^)!!! Ana-chan (batatinhaaaa linda!! XDD), Fefura (se lembre: violencia nunca é a melhor solução... uu'), Mari (princesinha!), Nycs (meu eterno exemplo de perfeição *-*), Lalinha (te adoro viu? ^~), (grande! oo') May, Lucy e Karena! Guilis, Ród's, tio Candinho^^-, Tarra (o melhor cantor de músicas toscas do mundo! ^^"), Gugs, (mestre? UU') Kaic, Fernandu, Raphael (seu maníaco por Magic!! XPP), Gabriel, P. Marti, P. Toelho, Bruno^^, Luís André, etc! XDD Pessual du SDA!! ^^ Fingolfin, Alêêêêê ><, RORHEN (te dolú moxinho! ^~), Sam^^, Bruno (Lavitz), André (Setsuna), Lúthien, Elrond, ORC (QUE SAUDADES!!!!! ÇÇ), (mestre) Ganryu, PEDRO^_____^, etc! People du Guia! ^_____^ Mi (te adoro mto!!), Awsinha, Fantomas, Erika, Gandalf, Dany^^, Cyber, Rika, Jade, Caio, ARC (meu anjinho^^+), etc etc etc... Outruuuus! XD Felipe (us 3 qui eu conhessu! XD o q conhece a Fê e seu amigo, e o ki mora em santus), HIKARU, Kyo, Juliano^^, Rey (te adoro!! ^^), Happy (moxinha linda! ^^-), Gordy, Dany (meu priminhu!! -^^-), Yuki (te adoroooo!! XD), Mika (lindo lindo lindo! #^^#), Hisoka (seu sumidu!! XD), Gabriel^^-, Sayuri, Lisk, etc!!!! ^_________^ (genti, desculpa se eu esqueci de alguém, nom foi por mal! XD) [ Special Thanks ] *caham* ANNE-SAN!!!!!!!! ^____________^ Vc é a primeira, mto mto mto mto obrigada por tudo! AOSHI-SAMA!! T____T" ...meu querido, obrigada por tudo está bem? ^^# [:: Cliques, Bishonens, Adoções, etc ::] .clique aqui. [ WaLLpapeR . aTuaL ]
[ WaLLpapeR . anTigO ]
[ imAgEm dA SemAnA ]
[ meu HUmoR ] |