[ voltar para a página inicial ]   

 

GENTE!! ESSE BLOG FOI FECHADO!!! MUDAMOS PARA: http://miyu_weblog.pitas.com/ 

MTO OBRIGADA POR TUDOOO! E ESPERO Q GOSTEM DA VERSÃO NOVA!! ^^ (q por acaso nom estah completamente pronta><)

BEIJOS PRA TDS!! ^_____________^,, NOS VEMOS LÁ!!

 

Terça-feira, 16 de Dezembro de 2002

Hj me perguntaram: "Má, o q vc faz tanto na internet?"

Na hora eu fiquei meio desbaratinada e nom respondi nada.... mas depois de pensar um pouquinho aki vai a resposta: Eu faço mta coisa, de verdade.... visito um monte de sites, descubro coisinhas novas sobre jrock, escrevo em dois blog e visito meu fórum^^ sem contar q falo com muitos amigos!^^ Eu entro lá pelas 6/7 horas e só saio às 2h da manhã.... vício? Não. Falta do que fazer. ¬¬"

Se eu tivesse mais amigos eu sairia com eles em vez de conversar com gente na internet.

Se eu tivesse mais o q fazer não entrava às 6/7 horas...

Não é vício, eu sei viver sem computador.

.....enfim, resposta dada. ¬¬' A pessoa sabe quem é.

Bom, hj minha kilida Fê veio aki em casa me ajudar a arrumar meu quarto, q estava uma zona completa.... sabe quando vc nom sabe o q fazer com uma coisa e joga em cima da escrivaninha. Aí faz a mesma coisa outra vez. Depois de novo, e de novo, e akilo vai acumulando e vira uma coisa q dá até medo de chegar perto?ÔÔ Exatamente isso q aconteceu.... -___-" ateh minha mãe me obrigar a limpar akilo.

Acho q se nom fosse por ela e pelo CD do Nirvana eu nom tinha arrumado é nada. ¬¬"

Ah! Hj eu tbm estava procurando num daqueles sites com layouts de graça... estava procurando algum de j-rock e nom encontrei nenhum. ¬¬"" Q ódio...

Se alguém conhecer algum será q pode me passar?XD *menina desesperada pedindo*

Isso é o cúmulo, vc nom tem capacidade de fazer um layout bom entom vai pegar um de graça... ¬¬" q horror, tadinha de mim..... ç___________ç" mas é a vida.

Entom gente, deixem-me ir!XD~~

 
What's YOUR Writing Style?

brought to you by Quizilla

Por Mîÿµ. Escrito às 24:44:36.

Domingo, 15 de Dezembro de 2002

Ih, Santos ganhou neh? ^^ Parabéns aos santistas, mil perdões aos corintianos... ^^"" ...sempre tem q existir um ganhador e um perdedor, hehehehe ^^"

Eu nem vou comentar o jogo pq nom conheço NADA sobre futebol, soh ou dizer uma coisa: sinceramente, fico mto feliz q o Santos tenha ganhado pq minha família inteira é santista ^^' na verdade nom toda minha família, mas grande parte dela, por assim dizer......

Putz, pior q eu fui pra minha vó e quando voltei foi um infeeeeeeerno!! =_______=" ...imaginem a bagunça q estah por aki.

Nhaie, nem acredito q conseguimos chegar aki em casa à salvo!XDD~~~

Chegando aki o q encontramos? ¬¬" Meu pai mais bêbado do que nom-sei-o-q.... -_____-" ...pra quem nom sabe meu pai é santista de corpo e alma, e ele deve ter se "empolgado" demais com o jogo... ¬¬"" incrivelmente eu nom estou me sentindo mal por causa disso... ôõ" acho q acostumei. Mas nom vamos falar disso nom é mesmo???XDDD~~

Terça-feira vai ser tãããããããããããoooo sugoi!! *___* Toh doida pra chegar logo!XD

Pena q amanhã talvez eu nom faça nada pq a Thaís (com quem eu ia jogar cs) talvez nom possa ir.... neh Thaís???XDDDDDD~~~~

Mas tudo bem! XPP~~

Entom gente, era isso... nada de mto interessante mas enfim.

Obs.: Fê, desculpa pelo blog e por nom tre perguntado akilo pra minha mãe, é q minha casa estah definitivamente um inferno. Só quem tem pai alcóolotra (ou seja lá como isso se escreve) sabe.....

Por Mîÿµ. Escrito às 23:15:02.

Sábado, 14 de Dezembro de 2002

Ahhhhhhhhhhh, finalmente meu dia foi animado!!XDDD~~~~ ...na verdade nom foi animado, mas pelo menos eu saí da minha casa. = ="

Bom, primeiro, como todo Sábado eu fui pra minha aula de mangá, q fazia séculos q eu nom ia.... ôõ' lembram das confusões passadas?XD~~ ...enfim, aprendi perspectiva com dois e três pontos de fuga. Tão sugooooi!! *_____*,,, o de três pontos de fuga fica mto deformado, mto estranho!XD
Mas eu acho q peguei jah o raciocínio dos dois.... ^^
O problema.... *com os olhinhos cheios d'água* é q meu professor vai se mudar pra SP e eu nom vou mais poder ter aulas com ele..... T_______________T,,, nhaaaaa, vou ficar com saudades!!XDD~~

Entom, eu keria agradecer aki por tudo tudo q ele me ensinou nesse ano, pq eu estou estudando à praticamente um ano (talvez um pouko menos), mas qualquer SD ou coelhinho feliz q eu desenhar vai ser raças ao Luís, por isso, mto mto mto obrigada Luís!! ç______ç"" ...vc é um exemplo, te adoro mto!!!!

.....*snif* ç.ç"

Bom, passandú issu, eu fui mandar fazer meu cosplay!XD E agora jah estah tudo prontinhu, só falta esperar as festas terminarem pra eu combinar com a costureira o dia da entrega e aí ela tira as medidas e blá blá blá...XD ...legaaaaaaal!!!! *______*,, toh feliz!

Ahhhh, depois à noite eu fui comprar uns selinhos pra pôr nos cartões q eu comprei ontem!XD ...passei na frente do McDonalds e nom resisti, tomei um milk-shake q tava tããããããooo gostoso!!! -^___________^- nhei!!

Cheguei em casa e fui tentar fazer um desenho e bem, sabe quando nom sai nada por mais q vc tente?

O pior é q eu estava toda feliz antes, inspirada, e depois de jogar trilhões de papéis janela à baixo eu desisti, e fiquei mto frustrada.... =_________=" ...num mal-humor q só gente q desenha entende.

Mas aí minha mami voltou do trabalho e sei lá, ela estah tão elgal comigo q conseguiu me animar! ^^"

Entom foi isso meu dia....... animadinhu neh?

Obs.: Perceberam q hj eu fiquei: deprimida, feliz, animada e com mto, mto ódio; tudo isso num dia só.... ôõ' ...que loucura. Depois quando eu digo q eu tenho sérios problemas as pessoas nom me ouvem!XDD~~~~

Por Mîÿµ. Escrito às 23:09:11.

Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2002

Raiva, mta raiva.. òó,, sabe o q é, vc ir tranquilamente no shopping comer no McDonalds e enquando vc estah comendo uma mulher, sem mais nem menos, começa a tocar piano no meio da praça de alimentação? ¬¬" E ainda toca mal pra caramba!!XD~~

Ai q ódio... e ainda por cima tinha uma velhinha toda feliz dançando em volta das cadeiras convidando todos os outros velhinhos pra dançar tbm. Vê se tem cabimento um negócio desses... será q ninguém disse pra eles q eles estão numa praça de alimentação??? ¬¬""""'

Ai ai... e pior, akilo vai te consumindo de uma tal maneira q a única coisa q eu pensava naquele momento era sentir o pescoçinho dela kebrando nas minhas mãos.... ùú,,

Nhaaaa, que ódio!!! XDDDD~~~~

....baum, mudando de assunto. (viram viram?XD hj eu tenho assuntos!!XDD~~)

Eu comprei váááááááários cartõezinhos de Natal pra mandar pro povo!XD Eu amo mandar cartões, amo ficar horas e horas vendo cartões naquela "Art Tékinica", nhá, eu amo tanto essa loja.... *___* tem tudo de bom, cartões e canetas!! E pra quem nom sabe eu tenho uma certa facinaçaum por canetas.... ôõ,, é sériu!XD

Enfim, eu fui lá e depois de meia hora decidi os cartões q ia comprar, agora soh falta pegar o endereço de todo mundo. = ="' ....será q eles vão gostar??XD ...eu espero.^^-

Obs.: Ninguém reparou q hj eu escrevi dois posts neh? ôõ' ...deixa.

Por Mîÿµ. Escrito às 22:39:34.

Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2002

Ai ai ai, e mais uma semana e vaaai e eu aki, sem ter o q fazer. ¬¬"

Uma coisa, é incrível como o Toshio e o Otelo postam nos fóruns, meu Jesus... lá toh eu, postando toda feliz, e termino! Dá akele alívio..... vou ver o fórum e o q eu vejo? O Toshio acabou de responder tudo. ¬¬"" E lá vou eu denovo, responder as respostas do Toshio... acabo tudo, alívio. Vou arrumar umas mensagens e quando volto... O TOSHIO RESPONDEU TUDO NOVAMENTE!!XD~

Nom dá pra ficar nesse ciclo ateh 2 horas da manhã, coitado dos meus dedinhos!!XDD~

Entom eu desisto, fecho o fórum e aki estou eu...... = =" ...ateh me impressiono com a emoção q é minha vida.

Pelo menos eu vou dar uma saída Segunda e Terça, e Domingo voh visitar minha vovó q voltou de uma viagem. ^^-

Ai ai, entom eu toh indo pessuuuuuuuu!! XD Gomen pelo post idiota, é a falta de assunto q mata!!XDD~

...um teste aí pra vcs. uû'

You have a hard time keeping yourself together, and often find yourself wanting to go off and do several things at once. You're not very original, but are fun to be around. You most likely dress rather simply, but still look stylish nonetheless. You also might be good at art.

take the "which neglected jrock band are you?" test. or something.

Por Mîÿµ. Escrito às 17:09:24.
Post dedicado à: Ahh.... eu estava a fim de dedicar esse post à alguém. Nom sei bem pq mas ele vai pro Toshio... oO'

Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2002

Meu Deus! Eu ando sem criatividade nenhuma pra escrever algo nesse blog... mas tbm nom kero deixar ele mofado... buá... ç_ç"

Ateh a minha vida parece ficar parada!!XD Eu nom toh fazendo nada o dia todo... acordo tarde pra caramba, fico no pc ateh tarde... aaaaaaaahhhhhhh!! Que tédioooooo!! = ="

Bom, pelo menos eu acho q vou entrar num grupo de RPG com uns amigos^^ (isso pq eu saí do grupo em q eu estava pq, primeiro q ninguém ia, segundo pq bem... a história estava meio... parada. ¬¬"") ...eu só espero não pagar nenhum mico, como eu faço SEMPRE quando jogo. ¬¬'

É absurdo meu... = =" cada bobagem.

Sabe o q é se jogar em um arbusto cheio de espinho, ficar quase morta, só pra procurar por uma chave? ¬¬" e ainda começar a chacoalhar um parceiro (sendo q ele estah desmaiado) pra ver se ele acorda e no final das contas acaba batendo a cabeça dele na parede e ele perde num-sei-quanto de vida? ¬¬"""" ...com uma parceira assim quem precisa de dragões pra lhe matar naum?

AHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!! NAUM TENHO O QUE DIZER!!!!!! ALGUÉM ME AJUDE!!!!!!!! XDDDDDD~~~~

... ¬¬"

Por Mîÿµ. Escrito às 16:06:54.

Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2002

Demorei meio século pra lembrar q dia era hj... -__-"" depois q a pulseira do meu relógio kebrou eu perdi a noção do tempo completamente. o.O" jah estamos pertinhu do Nataaaal!!XDD~ (isso significa q estou prestes a ganhar meu gravador de CD!XD Hurray!!)

Bom, hoje eu comecei a fazer parte do blog de uma amiga minha... o.O" «FREAK SOW» ...ela é bem doidona, por isso eu adoro ela! ^^,, (ela = Fernanda o.o")

Ahhhhhh... ontem foi mto bom pq eu esclareci umas coisinhas q estavam me corroendo por dentro sobre uma amiga minha... nem vou citar nomes aki, mas aho q está tudo bem. (espero) E a Anne-san me convidou pra fazer parte de um site de J-rock! Orgulho naum? ^~,, isso é mto bom pq assim eu vou ficar mais... humm... informada sobre j-rock. ^^v,,

Ai ai... eu estou sem assuuuuuuuntooooooooo!!!XDD~~ ...socorram-me!!

Entom, era isso... -_-'"" ...aki estaum uns testtes q eu achei do Gackt.


I am Gackt's wild blonde look!
Which Gackt hairstyle are you most like?
Sexy and playful, you're the defining look for Vanilla, and the favorite of fangirls the world over. There's really no one who doesn't appreciate your look; however, try not to stretch yourself thin trying to please everyone... has anyone else noticed how bleach-burned your hair is?
quiz by mcvarmazi

 


You are the final appearance of Gackt as a Malice Mizer member.
Which Gackt are you most like?
"Le Ciel" has an ethereal, slightly eerie, but extremely beautiful melody with very powerful lyrics. Gackt's vocal and lyrical talents are at its best in this song.
Even the music video is memorable, probably one of Malice Mizer's best during their Gackt period. All of the members are almost godlike, with a very graceful state about them, and are wearing possibly some of the coolest visual kei outfits in all of jrock... just mind the fingernails.
quiz by mcvarmazi

 


I am a casual Gackt fan!
What kind of Gackt fan are you?
You know who he is, you've heard some of his music, but for one reason or another you never really got into him. It's not that you don't like some of his music, but you're just not going to go out of his way to hear his newest releases or see the latest interview clips.
quiz by mcvarmazi

Por Mîÿµ. Escrito às 17:13:48.
Post dedicado à: À três pessoas: à Ferdinanda (pelas coisinhas q ela escreveu no blog dela q eu achei mto mto legal da parte dela!^^), à minha mamãe (q estah incrivelmente carinhosa comigo por algum motivo q eu ainda nom descobri... o.O") e à Anne-san (q jah está batendo o recorde de posts dedicados aki!!XD hahahahaha).
 

Terça-feira, 10 de Dezembro de 2002

Hj hj hj, eu fui comprar os panos pro meu cosplay de Miyuuuuu!! XDD~ (isso pq eu estou pra fazer isso fazem mais de duas semanas... ¬¬")

Enfim, passei no meu colégio pra pegar meu boletim, e graças à Deus eu passei em tudo! XD E fui mto bem, surpreendentemente, em Português... õ.Ô" ...nhaaaaaaa, mami ficou mto mto feliz!! XDD,, aí ela disse q vai pagar pelo pano do cosplay e pela costura, só pelas minhas notas!! XDDDD~~ Super supimpa issu!!

Entom... uma coisa, sobre o cosplay da Miyu.

Eu queria mandar um recadinho pra as garotinhas idiotas q fizeram cosplay de Miyu no ExpoAnime... ¬¬" É O SEGUINTE SUAS COISINHAS!!!! ÒÓ,, VCS SÓ FIZERAM O COSPLAY DEPOIS Q O DVD FOI LANÇADO, PQ ANTES VCS NEM SABIAM Q MIYU EXISTIA!!! EU NÃO!!!!!! EU TIVE ESSA IDÉIA FAZ TEEEEEMPO, EU GOSTAVA DE MIYU FAZ TEEEEEMPO... eu só fui um pouko lerda pra fazer o cosplay. ¬¬""""

MAS ISSO NOM SIGNIFICA Q VCS POSSAM ROUBAR MINHA IDÉIA E SAIR POR AÍ FAZENDO O COSPLAY DA MIYU!!!! XDDDDDD~~~~~~

...isso é igual à AllStar, eu e minha mãe SEMPRE usávamos, mas aí teve essa febre de AllStar e TODO MUNDO saiu por aí vestindo AllStar; é mto ruim meu! Vc perde sua... originalidade!!

Eu queria fazer um cosplay original! Por isso escolhi a Miyu, pq na época ela nom era mto famosa... ...mas agora foi tudo por água abaixo. -__-"

MAS EU PROMETO UMA COISA!! ÒÓ EU VOU HUMILHAR O COSPLAY DESSAS GAROTAS!! O MEU VAI SAIR MTO MTO LINDO!! ELAS VÃO VER SÓ!!! BLÉÉÉÉÉÉÉÉRG!!!!!!!!!!!! >XPPPPPPP,,

... *caham* ...

Uma coisinha ûû, eu gostaria de agradecer mto mto minha amiga Laís, que me mandou um cartão mto lindinho de Natal! ^^ Muito obrigada Lálá!! ^__^,, ...vc nom imagina como eu adoro vc moxinha lindaaa!! (direitos reservados do "moxinha" ao Rorhen®)

Entom gente, era isso, beijaaaaaaaaum! ^_______^v,,
Ahhhhhhhh, eu AMEI o resultado desse teste!!! *_______* ...simplesmente, sou eu!! XDDD~~

click to take the Dir en Grey member test!
I'm Kyo!
You are very extreme and like to scare people. You don't like to be called "cute" but you like to be scary. But, you're really too cute to be scary to a lot of your fans. ^^ You like to lie a lot in interviews and give people a lot of nonsense answers when they ask you serious things. You also may like to sleep a lot, and you can fall asleep anywhere, yet you never seem to get enough, because sleep is so important to you that you must have a lot of sleep.

Por Mîÿµ. Escrito às 17:13:48.
Post dedicado à: À minha princesinha Laís... ^^ Lá!!! Te amú mininaaa!!! XDD~
 

Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2002

Heeey povoooo!! Cheguei!! ^_____________^,, ...como vai tudo por aki?? Sentiram minha falta?? (digam q sim!XD)

Nhou, como todo mundo sabe eu fui no ExpoAnime ontem e anti-ontem... entom... vamos falar sobre isso.^^

O primeiro dia do evento foi meio paradão... sei lá, meio chato, tanto q eu me irritei e saí pra dar uma volta na Liberdade pra depois voltar e ver o concurso de cosplay. Na verdade não foi chato pelo evento ser pequeno, mas sim pq eu etava praticamente sozinha. Sorte minha q eu encontrei uma amiga por lá e fiquei com ela... e a Anne-san, bem, ela sumiu e nem falou comigo direito. ¬¬'"

Enfim, eu descobri q eu sou a coisa mais tosca, introvertida, anti-social e tímida desse mundo... ¬¬""

À parte isso, eu encontrei duas pessoas q não posso deixar de comentar aki!^^"" Uma foi um menino q foi de Yahiko no Animecon passado, e estava lá no evento, um tempo com o mesmo coslpay, e depois normal... hahahaha, ele é mto lindo!! ^^"" ...nossa nossa.

E tbm tinha um Askot, q tbm tinha ido no Animecon como Askot e bem... ele tbm é mto mto lindo!!! @_@v,,

O Segundo dia foi bem melhor do que o primeiro, tinha mais gente (mto mais gente... oO") e bem, eu estava com mais $$ entom aproveitei mais... ^^"" (aproveitei = comprei XD)

Aieeeeeeeeeeeeeeeee, só sei de uma coisa! Eu NUNCA MAIS vou em NENHUM evento com uma amiga só! XDD~~ ...é mto ruim, parece q vc estah completamente perdida em um lugar onde td mundo se conhece.

Ai ai... alguém aí vai no evento de Janeiro e gostaria de acompanhar uma menina anti-social? XPP~~

Mas entom, gostaram do novo layout??? ^___^,, ...eu decidi mudar, tinha me enjoado do outro. O.O" ,,ah! Qualquer coisa é só falarem viu?? XDD Colokem defeitos nele!! QKero agradar à tdos! ^__^,, ...apesar de q, eu amei esse layout por causa do Miyabiiiiiiiiiii!!!! @__@,,, ele nom é lindo???

Obs.: O único motivo pelo qual eu nom colokei nenhuma foto aki é pq eu nom tinha $$ pra comprar um filme... õ_ô,, mas no evento de Janeiro minha mãe disse q me dá! ><v,,


you can play drums, but have been forced into vocals by the bully. 
you are really cool, and equally short. poor you.
though you may always look peaceful, you are actually a whore that pleases thousands.
Which member of GLAY are you?

Por Mîÿµ. Escrito às 18:36:09.
 

Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2002

*com as unhas pintadas de preto, cabelo cortado desigual (completamente Oo"), maquiagem separada em um cantinho com um crucifixo enorme e um monte de pulseiras de couro com tachinhas, roupa preta......*

TUDO PREPARADO PRA AMANHÃ!!!!! Ò_____________________________Óv,,

(*caham* ...amanhã te ExpoAnime, pra quem nom sabe. ûû")

Vou acordar bem cedinho e às 9h eu vou pra SP de buzão! XDD~~
(agora imaginem eu, com a cara branca, batom preto, roupa preta, cabelo com mechas brancas, todo bagunçado... extremamente maluka, viajando normalmente num ônibus... nhaieee, vão me barrar no metrô!! XDDD~~)

Hou, nom tenho mto o quê dizer hoje... oO"

Acho q vou fazer a sessão de "navega por..." do blog hoje... hei! Repararam q ele estah evoluindo?? XDDDD~~ ...isso é bom!!! Qualquer dia me avisem oks? XD,, Bijinhuuuuuuuuuus!!

Obs.: Eu vou sumir durante uns dois ou três dias pq vou ficar em SP... ôÔ" por isso nom reparem e... ateh mais ver! Depois disso vou ter muuuuuitas novidades!! ^________~,,

You are an extremely talented person and you are also brilliant. You are mature, charming, straight-forward and you worry about your friends when they're in trouble. You give great advice and you're probably one of the best friends someone can ever have.

Which Gravitation Character Are YOU?
Take the quiz at Dare to Dream

Por Mîÿµ. Escrito às 23:54:04. 

Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2002


Aieee, eles nom são lindos??? T_______T,,

Faz um tempo q eu estou viciada em j-rock, mas como eu nom sabia nada sobre nenhuma banda eu resolvi começar a pesquisar coisas na net sobre elas, uma de cada vez e... a primeira foi Dué Le Quartz.
Vcs já devem ter percebido q, nos últimos posts eu venho falado mto sobre eles neh? Bem, é q eu estou realmente facinada por essa banda!! *______*,,

O Sakito no vocal, além de mto kawaii tem uma voz mto legal! Miyabi na guitarra, no coments, ele é lindooooo! *___*,, Kikasa tbm humilha na base e o Kazuki na bateria, nossa, ele é realmente mto bom!

Não digo q todas as músicas deles sejam maravilhosas, tem até algumas meio chatas (como em toda banda) mas eu estou adorando! ^^ O visual deles é mto legal e, eu adoro!! ^___________^,,

É uma pena q eles estejam se separando... ç__ç,, buá.

Mas tudo bem, ficamos com as músicas já lançadas! ^____^,,

VIVA DUÉ LE QUAAARTZ!!!!!! #_______________#v,,,

Vou colokar a letra da minha música favorita deles, Higouho Drug, no próximo post; é mto boaaaaa!! *____*,,
Eu consegui decorar a letra!! XDDD~~ Na viagem de ontem, enquanto minha mãe dormia no ônibus, eu fiquei decorando... OO" ...naum sei nem o q eu falo, mas eu decorei!! ><v,,

Ai ai ai, falemos do meu dia entom...

Fui no Gonzaga procurar os malditos bracetes de couro q tinha encomendado numa loja... achei e comprei... pelo menos eu me livrei disso!!!! XDDD~~ Acho q nom tem mto o q fazer agora pro evento além de esperar... -___-'

BOM, nom tenho mais o q dizer entom... beijooooooos pessu! XDD~~ Byebyeeee!

Obs.: Hoje eu fiz a parte de cliques, bishonens e adoções... ^^v ...deêm uma passada lá pra ver como está! ^~

Por Mîÿµ. Escrito às 23:54:04. 

Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2002

Hospital, Raio-X, hospital, consulta, raio-x, exame, hospital, consulta, chapa, chapa, hospital... =_________________='"
...o dia todo assim não dáááááá!! Saí logo de manhã com a minha mãe e nós fomos pra SP resolver umas coisinhas... fomos no médico, eu tirei umas mil chapas, fiz trilhões de raio-x, e blá blá blá... ¬¬' isso tudo sem carro, detalhe.

Bom, finalmente depois de tudo isso pelo menos eu tive uma boa notícia!!! XDDD~~

Eu tinha q usar um colete de plástico na cintura pra corrigir uma curvatura q eu tinha na coluna; ela parecia um "S" ... o.o'
Enfim, eu estou usando ele fazem 2 anos e finalmente meu médico disse q eu já posso tirar!! ^_______________^,, é sério, vcs não sabem como isso é bom!!! Aquilo é uma tortura!! XDD~~

Ai ai ai, isso é MTO BOM!! XDDDDDDDDD~~~~

Mas tem um só problema... -__-' (pq sempre tem q ter um "porém"?? XDD)
Eu teria q usar meu colete enquanto eu estivesse em fase de crescimento, e bem, quando eu parasse de crescer eu iria tirá-lo. (óbvio)
O problema é q eu tenho 1,50m, sou mais baixinha ateh do que a minha mãe (o q é MTA coisa ><) e eu naum vou mais cresceeeeeeeeeeeer!!!! XDDDDD~~~~~~~~

Buá......... T____T,,, ................. o que vai ser de mim?? EU NAUM QUERO SER ZUADA PRO RESTO DA VIDA!!!! XDDD~~

Tá pensando o quê? ¬¬ Vida de mascote não é nada fácil......

(hey, eu gostei desse resultado! XD)


What's Your Inner Kyo?

Por Mîÿµ. Escrito às 01:31:31. 

Terça-feira, 03 de Dezembro de 2002

Nhaaaaaaaaaa, meu pé dóóóóóóóóóiii!!!! XDDDDDDDDDD~~~~~

Andei o dia TODO procurando a maldita maquiagem q eu vou usar no ExpoAnime!! ><,, ...ainda bem q eu achei, de última hora, quando eu jah tinha perdido as esperanças, me aparece uma loja de maquiagem e perfumaria na minha frenteee!! *_________*,,, foi minha salvação!! XDDD~~

Enfim, eu jah comprei o pó branco pra passar no rosto... a sombra preta e o batom preto... OO" sem contar com o spray branco pra passar nu cabelo. Amanhã  uma amiga vai me emprestar um esmalte preto, e... depois disso só vão faltar as pulseiras de couro q eu encomendei pra Quinta!! XDD~~

Ai ai... minha mestra tinha razão quando disse q nom existe cosplay barato... T__T"" ...mas como uma oatku pobre oficial, eu vou me empenhaaaaar!! ÒÓv,,

Agora imaginem: duas garotas no banheiro de um shopping, pintando o cabelo de branco pra testar a cor do spray... oo' pintando o rosto de branco e a boca de preto. ><,,,,, Ai ai ai ai, até a fachineira ficou olhando estranho... cada tosquice.

Ai ai ai... agora é melhor eu ir, meus pés estaum doendooooooo!! XDDD~~

(nhaieee, eu amo essa menininha!! ^^-)

 


You are Edward Wong Hau Pepelu Tivrusky the Fourth
A strange and fun loving kid.
You are an expert computer hacker and have all the really important,
meaningful dialog in the series :).
Which Cowboy Bebop Character Are You?

Por Mîÿµ. Escrito às 23:36:26. 

Segunda-feira, 02 de Dezembro de 2002

Ahhhhhhhhh!!!!! Eu vou ganhar um gravador de CD de Nataaaaaaaaal!!!!!!! @____________@,,
Tão sugoooooooooooooiiiii!!!!!!!! O__________ov,,

À parte isso nada de interessante... ah!! Teve mta confusão hj sobre o evento q vai ter esse Sábado, o ExpoAnime... primeiro a amiga q ia me levar nom ia mais, aí eu poderia ir de ônibus e ficar perambulando sozinha, o q naum é nada legal... ¬¬'

Ateh q minha mestra, anja, salvadora, exemplo, maravilhosaaaaaaa Anne-san me ajudou denovo!! XDDD~~ ...ela vai me aturar o evento IN-TEI-RI-NHO!!!! Ôõ' ...e olha q isso nom é uma tarefa mto fácil!!

Entom, eu queria dizer mto mto mto mto obrigada Anne-san, nom só por isso mas por um monte de coisas q vc anda fazendo por mim! ^^ Eu sei q vc vive dizendo q eu nom preciso te agradecer pq vc faz sem querer nada em troca (o q por acaso é mais uma coisa maravilhosa em vc ^~) mas eu nom consigo envitaaaaaar!! XDDDDDDDD~~ ...entom, arigatou! Do fundo desse coraçaum de ninguém!! ^______^,,

Ahhhhhhhhhhh, eu AMEI o resulatdo desse testeee!! *____*,,, tah tah, eu nem conheço Dir En Grey mas a Anne vive falando neles entom... nossa! XD~~

The master
Being the oldest doesn't bother me, I've got the
edge. I'm most often regarded as the leader
of Dir en grey, but try telling that to Kyo.
Find out which J-rocker you are here by miyabi

*ouvindo Dear ... from xxx // Dué Le Quartz*

Por Mîÿµ. Escrito às 16:46:12. 
Post dedicado à: Adivinheeeem! Claro q à minha mestrinha Anne-san! ^___^,,

Domingo, 01 de Dezembro de 2002

Oie povoooo! Nossa, fiquei um tempo sem escrever nada neh? OO" Baum, gomenne! XDD É a falta do que postar mesmo... ¬¬""

Ontem eu fui no pump com uma amiga e bem... sem comentários vai. =___________="
Eu nunca pensei q ia pagar tanto mico em td minha vidaaaaaaa!! XC~~
Mas tudo bem, foi engraçado! ^^" hehehehehehehe

Não tenho mto o q contar aki... ah! Eu decidi qual é o cosplay q eu vou fazer para o Animecon do ano q vem!! Eu vou de Miyabi (Dué Le Quartz), com a roupa q ele estah no Re:plica. Essa aki do lado... ^^,,

Espero q fique bom! XDDD~~

É bem simples na verdade, mas é melhor do que nada! XDD,, Eu ia fazer dele no Jisatsu Ganbou, mas era complicado demais e minha mãe disse q era simplesmente impossível de se fazer... T_T,,
Agora vou ver se eu acho mais alguém pra fazer dupla de cosplay comigo!! >XDDD

Ahhh, eu baixei o Odigo ontem; é um programinha mto legal, estilo icq, mas na minha opnião é mais legal... ^^"" ...pena q naum é mto famoso e nom tem mta gente. Se bem q vem UM MONTE de pessoas falar com vc, assim, do nada... OO" ...mais do que no icq.
Acho q é pelo fato de ter menas pessoas mesmo... ^^""

Eu vou começar a aprender violãããããããããããããooooooooo!!!!!!!!!
*_____________________*v,,,

Dá pra acreditar??? ><v,, Mto sugoooooooooi!!! XDD~~

Baum isso povo, melhor eu ir, desculpem pelos posts sem assunto!! ^^""

...mas, olhem o resultado desse testeeeee!! *____*,,

I got Miyabi =D!
Take the Which Member Of Due Le Quartz Are You A Re:plica Of? Quiz

Por Mîÿµ. Escrito às 16:46:12. 

Sexta-feira, 29 de Novembro de 2002

Hj aconteceu mta coisaaaaaaaaaa!!! XDD Vamos por partes...

Primeiro eu fui fazer o Simulado du meu colégio, e acho q fui bem! XD~ *thanks God* O problema é q na hora de sair começou a chover e eu fui correndo feito uma nom-sei-q pra casa pra tentar nom me molhar mto... huá, inocencia minha, eu cheguei em casa simplesmente ensopada...... U____U"

Tomei um banho e fui jogar C. Strike com uma amiga... na verdade eu nunca tinha jogado esse jogo (sim, é verdade, nom me crucifiquem! XD) e claro, eu fui muuuuuuuuuito mal... ¬¬' Morri umas 40 vezes e só consegui matar uns 9 ou 10 carinhas... mas isso nom vem ao caso... uu'

Voltei pra casa e novamente, começou a chover, mas dessa vez eu estava preparada e tinha trazido um guarda-chuva comigo!! Ò______óv,,, ...mas a chuva vinha por tdos os lados entom nom ajudou mto e eu cheguei em casa com a calça completamente molhada...

Me troquei, tomei outro banho (chuva maldita ¬¬) e fui papar nu Mc! ^________^~

Foi gotooooooooso! =^^=

Nhem, cheguei em casa e mudei o layout do blog... gostaram? Nom foi mta diferença mas ficou mais legal, na minha opinião... ^^" E o Gackt nessa foto estah tão lindooooo!! XDD~~~~

 Heath
Which Member of X-Japan Are You?

brought to you by Quizilla

Por Mîÿµ. Escrito às 23:26:26. 


Quinta-feira, 28 de Novembro de 2002

Nhooooooooooou, eu estou tendo uma overdose de cartões!!! @__________@,,
Fiquei mais de meia-hora olhando os cartões na Art Técnica!!! XDD~~ Pobre Ny, teve q me aguentar... mas aqueles cãenzinhos nos cartões nom som mto meeeeeigos?!?!?!?! ^________________________^"" Hehehehehehe...

Eu estou meio doida por Silverchair, acho q é a convivência com a Fernanda (q por acaso é complemanete fanática por eles)... só hj eu baixei umas 5 músicas e decorei a letra de umas 6 de tanto ouvir... OO"


Olha olha, eles saum lindos neh?!?!?! XDDDD~~~

Bom, eu acho que estou colokandu mtas figuras nesse blog, ele estah um tanto quanto poluído, visualmente falando... oo'
Gomenne, mas eu nom consigu evitar!! XDD

Enfim, changing the subject eu fui ver "Cidade de Deus" hoje a Ny no cinema... que por acaso foi, incrível... oo' Eu saí do cinema, simplesmente, PASMA!! XDDD É uma realidade totalmente diferente da q nós vivemos, e só de pensar q essas coisas realmente acontecem, isso te deixa completamente perturbado! Pelo menos comigo!

E só de imaginar a crueldade que existe lá fora, e de lembrar o sorriso daquele menino que ria e sentia prazer em matar as pessoas, isso dá um frio na espinha... acho que estou começando a concordar com o Shishio, que mudno é esse afinal?

Nhaaaa, eu amo esse CD!! *______*,, (sobre o resultado do teste ûu')

 neon%20ballroom
What Silverchair album are you?

brought to you by Quizilla

Nota >> Uma amiga minha me deu um toque sobre uma coisa q ficou estranha no Blog... seguinte, é que na maioria das vezes eu escrevo depois da meia-noite sobre o dia, entaum parece q eu falo sobre um outro dia!! ^^"" Ex.: No post anterior à esse eu estava falando sobre Quarta-feira, mas como já tinha passado da meia-noite eu colokei que tinha escrito Quinta-feira... capiche ?? ^___~,,
Por isso, nom se confundam... e prestem atenção no horário dos posts!! ^^" 

Por Mîÿµ. Escrito às 23:42:45. 
Post dedicado à: ao meu amiguinho Liiiiiiiiiiiiiisk!! ^_____^,,


Quinta-feira, 28 de Novembro de 2002




   
(Early first verse)
- Darkness in front of me,
- Looking out through a hole.
- Tripping, wondering,
- If we can see at all.

I dream about how it's going to end,
Approaching me quickly.
Leaving a life of fear,
I only want my mind to be clear.

People making fun of me,
For no reason but jealousy.
I fantasise about my death,
I'll kill myself from holding my breath,

My suicidal dream,
Voices telling me what to do.
My suicidal dream,
I'm sure you will get your's too.

Help me, comfort me,
Stop me from feeling what I'm feeling now.
The rope is here, now I'll find a use.
I'll kill myself, I'll put my head in a noose.

My suicidal dream,
Voices telling me what to do.
My suicidal dream,
I'm sure you will get your's too.

Dreamin' about my death, dream...

Suicidal, suicidal, suicidal dream
...


Nhooooooou, hj foi um dia mto sugooooi!! @__@v,,
Fiquei o dia td em casa, mofando, mas falei durante um bom tempo com minha mestrinha ilida Anne-san, ih ela mi ajudou na minha sain! XDDD Nha, eu adoro vc Anne!! >_____<,,
Ih agora di noite aki toh eu, conversandu com meus amiguinhux, Nycs e Aoshi! ><,,

Vejamos, num tenho mto o q falar...

AH! Essa letra aí su lado é só pra poluir um poukinho mais o visual do blog! XDD Dedicado à Fefucha, que entrou pela primeira vez no blog hj... ¬¬' ...tsc.

(eu sei q vc odeia quando eu te chamo assim mas, é mto meigo!! NEH FÊ-CHAN?!?!?!?! Heuheuheuheue; socorro, ela vai me matar quando eu chegar nu colégio!!! T_____T"")

Ah! Como tinha prometido, vamos à história do Casamento Grego!

Casamento Grego (My Big Fat Greek Weeding) -- É a história de uma mulher que pertence à uma família grega, q seguem tdas as tradições deles; tais como: uma mulher deve se casar com um grego, ter filhos gregos tbm, e cuidar deles.
Mas essa mulher (q eu esqueci o nome) nom conseguiu se casar... bom, a história se desenrola com ela tentando mudar essas tais tradições, querendo ir estudar, ir trabalhar, etc...
Enfim ela consegue, e realmente muda mto... o____O' Tanto no visual (ela tinha cara de velha) quanto de ânimo...
Aí ela conhesse um cara (q por acaso é lindo! *____*,,), por quem se apaixona e eles começam a namorar...
Namoram, namoram, namoram e decidem se casar...
Mas pra isso ele tem q passar por cima da família dela... ^^'

É bem engraçado, eu recomendo... é bom pra passar o tempo... heuehuehue ^^""

Agora é melhor eu ir, estah ficando tarde... oO'

Bjux povinhu! >< E nom se esqueçam: SILVERCHAIR RLZ!!!!!!!!!! @_____@v,,

Miss%20You%20Love
What Silverchair song are you?

brought to you by Quizilla

Por Mîÿµ. Escrito às 24:42:45. 
Post dedicado à: Nycs (meu exemplo de perfeiçaum><) e ao Aohi-sama (meu anjinho kerido!!^^)


Terça-feira, 26 de Novembro de 2002

VIVAAAAAAAAAAAA MINHA INTERNET ESTAH DE VOLTA!! UIPIIIII!!! XDDDDDDDD

Nossa, que saudades, como ela faz falta... çç

Nossa, eu amei meu dia!! *_________* Fui bem na prova de Matemática, estou de bem com a minha mãe (o q é raro) e Sexta-feira acabam as aulaaaaaaaas!! XDD Hurray!

Bom genti, depois eu falo sobre o Casamento Grego, estou mto empolgada com a internet pra escrever algo com sanidade... oO'

E pra fechar o dia maravilhosamente bem, olhem o resultado desse teste!!!! XDD

so pretty
I am mana! guitarist and cross dresser extraordinare.
Find out which Malice Mizer member you were meant to be here
by miyabi

Por Mîÿµ. Escrito às 22:51:27. 


Segunda-feira, 25 de Novembro de 2002

ALELUIA!!! FINALMENTE MINHA LINHA DE TELEFONE VOLTOOOOU!! XDDDD IUPIIIIIII!!!!!! *________*,,
VIVA VIVA VIVA!! YEAAAAAAAHHHH!!!! Ò______________óv,,,

Bom... só tem um porém... 
...agora eu estou com um problema no aparelho do Speedy e nom consigo entrar na net. ¬¬'
(sem comentários)

...

Ai ai... hj foi um dia, normal, como tds os outros... = =' Minha prof. de geografia mandou eu traduzir um teste que estava em inglês para a classe pq ela estava com umas dúvidas... oo' ...pra quem nom sabe, eu fiquei nos EUA com a minha mãe durante 6 meses, de Julho à Dezembro do ano passado... pq? Pq minha mãe é uma ÓTIMA, PERFEITA, MARAVILHOSA professora de inglês (informações sobre o colégio dela, me mande um e-mail! XDD *divulgando oo'*) e foi contratada pra trabalhar como prof. de inglês pra imigrantes... meu orgulho!! *-*'

Enfim, eu separei aqui uma foto do meu cachorro, Elvis, que eu tinha enquanto estava por lá... ^^ ...mas tive q deixar ele lá com um amigo da minha mãe pq ele nom cabia aki em casa! XDD ...sem contar q eles nom deixam os animais viajarem de um país para o outro sem fazerem uns testes, e blá blá blá... = =' *shuif* Que saudades...


AIEEEE!! ELE NOM É LINDO?!?!?!?! T__________Tv,,,

Enfim, amanhã tem prova de Matemática, entaum, deixem-me estudar! XPP~~

E que tipo de resultado deu nesse teste? ¬¬" EU SOU MÁ!!!!!!!!!! Ò___________Ó,,

 
What Angel Sanctuary Character are you?

Por Mîÿµ. Escrito às 20:55:37. 


Segunda-feira, 25 de Novembro de 2002

Ufa... acho q estou melhorando dessa crise... estou, um pouco mais animada. ^^,,

Hoje eu fui no Cyber Café e fiquei umas... 3 horas lá... o.o' mas é q era muito barato e como eu estava sozinha (minha mãe ficou em casa corrigindo umas provas) eu nom resisti! XDD

Eu estava saindo de lá e quem me aparece? Minha querida e um pouco "violenta" amiga Fernanda... ^^" ...como ela me encontrou lá, só Deus sabe. ^^""

A gente deu uma passeada pelo Gonzaga, tomas surveti du Mc ^^~, jogamos um jogo da SNK x Capcom no fliperama, e um outro, acho q era Tekken... ela ganhou no da SNK x Capcom! XP Mas tbm, ela pegou uns três carinhas enquanto eu só tinha um! XDD Trapaça!
Mas por vingança eu ganhei no do Tekken, e depois consegui chegar ateh... acho q o 3º level... =PPP eu sou mto ruim em jogos de luta! XDD Credo!
(Felipe, Hiakru e Gustavo q o digam... ^^") 

Falemos um pouco sobre os filmes que eu vi... - -"

Harry Potter e a Câmara Secreta (Harry Potter and the Sorcery Stone) -- Pra quem não sabe, esse é o segundo filme, dos quatro que estão fazendo baseados nos livros de J. K. Rowling. O primeiro foi "Harry Potter e a Pedra Filosofal", que chegou aos cinemas no ano passado...

Vou tentar explicar resumidamente a história pra vcs... é o seguinte, um garoto chamado Harry Potter (NÃO?! ¬¬') tinha uma vida q podemos chamar de "normal"... porém horrível pois era mto maltradado por seus tios, com quem morava desde q seus pais morreram. Eles lhe contavam que eles tinham morrido em um acidente de carro, mas na verdade eles foram mortos pelo maior bruxo de todos os tempos, Voldemort, mas por algum motivo desconhecido, ao lançar um feitiço em Harry, que por acaso era carregado no colo pela mãe, esse feitiço voltou-se contra o próprio Voldemort, porém matou a mãe de Harry que o protegeu com sua própria vida. Voldemort foi quase completamente morto, porém Harry só saiu com uma cicatriz na testa.
Passaram-se os anos, e ao completar (acho q era isso, alguém me corriga se eu estiver errada) 12 ou 13 anos, ele recebe uma... humm... carta, dizendo q ele é um bruxo e q deve começar a estudar numa escola de magia para bruxos, obviamente...
Depois de mta confusão com os tios, etc, ele vai para a escola, onde acontecem mais e mais confusões e... revelações, e cada vez mais vc vai descobrindo o passado dele, e a história vai ficando cada vez mais lara enquanto vc lê os livros...
Pra não ficar mto longo, a história do filme (ou do Segundo livro) é q um pouco antes de Harry ir para Hogwarts (a escola de magia) ele recebe a vidita de Dobby, um elfo doméstico q o alerta sobre um perigo maior q Harry correria se fosse à escola. Dobby faz de tudo para q Harry não vá para escola, mas Harry vai mesmo assim... ¬¬' (e por acaso eu amo esse elfo! ele parece comigo! vive batendo com a cabeça na parede!! XDDD)
Já na escola, Harry começa a ouvir vozes na parede, e as pessoas começam a ser petrificadas e estranhas mensagens são deixadas nas paredes... o boato é que a Câmara Secreta foi aberta, a história da Câmara é que, um dos professores que fundaram Hogwarts, não era aceito pelos outros membros, ou na verdade não os aceitava... revoltado, ele criou essa câmara, e só um decendente seu poderia abrí-la. Dizem que ele colocara um monstro horrendo dentro desta câmara e q ele iria matar todos os bruxos que fossem decendentes de trouxas... (trouxas = ao nome dado aos não-bruxos pelos bruxos ^^")

E é melhor eu não falar mais nada senão o filme perde a graça... ^^"""" ...o filme gira em torno de quem estaria fazendo isso? Quem seria o tal, decendente do bruxo? Etc... é mto bom, eu recomendo! ^^ Pena que cortaram mto o filme para não ficar mto longo, mas eu achei q eles cortaram mta coisa importante...

E AFINAL ONDE ELES COLOCARAM A GINA?!?!?!?! @___@,,, ela nem aparece!!

...bem, outra coisa q eu achei meio absurda foi a luta do Harry com o tal monstro, o que foi aquilo?! ¬¬ Uma cobra de 15 metros morreu com uma única facada?!?! Tsc... ¬¬ '

(outro dia eu falo sobre o Casamento Grego, agora eu tenho q dormir, estah tarde... ^^)

E nesse tempo de Harry Potter, aki vão dois testes relacionados à ele... ^^;;

 



You're%20Chocolate%20Frogs.%20You%20probably%20have%20a%20lot%20of%20friends%2C%20because%20most%20everyone%20likes%20you.%20You're%20sweet%20and%20intelligent.%20Congratulations!
Which Harry Potter Candy are you?

brought to you by Quizilla

Por Mîÿµ. Escrito às 01:11:37. 


 

Sábado, 23 de Novembro de 2002

Ontem pra tentar esquecer um pouquinho disso tudo eu fui no cinema na estréia de "Harry Potter e a Câmara Secreta" (Harry Potter and the Sorcery Stone, no original), logo depois da prova... foi mto bom, mas teve umas coisas que eu não gostei. Enfim, eu não estou com cabeça pra escrever sobre isso hj, mas quando "melhorar" prometo q escrevo...

Eu queria pedir desculpa pelos meus últimos "dias", desculpe por vcs terem que ficar lendo uma menina chata e deprimida como eu, eu sei q deve ser horrível e q na verdade vcs já devem ter fechado essa janela ou mudado de site mas... eu não vou mentir aqui. Felizmente isso é temporário, sempre foi, eu sempre tive esses "dias"... é como uma fase de coisas ruins, q machucam e te sufocam até vc não conseguir mais respirar... mas passa. Sempre passou.

Hoje, um pouco diferente de todos os Sábados eu não fui à minha aula de desenho pq meu prof. faltou, não como semana passada, dessa vez ele avisou... ¬¬'

De manhã fui atrás dos tecidos para o meu cosplay da Miyu q eu estou fazendo para o evento q vai ter em Janeiro ou Dezembro, mas a única loja boa de Santos q vende tecidos estava fechada... = ='

Desistindo eu fui pro catecismo buscar um pouco de fé nas coisas, mas normalmente eu não estou mais conseguindo me concentrar nas aulas... toda vez q eu tento prestar atenção nas aulas eu me vejo pensando em coisas totalmente diferentes, ou não pensando em nada. E depois, quando percebo e volto a prestar atenção eu já me perdi... e daí em diante eu desisto e fico desenhando ou fazendo qualquer bobagem esperando o tempo passar... e como passa devagar.

Sabe quando sua vida parece uma coisa ridícula e inútil? Todos os dias iguais, todos os dias a mesma coisa, nada muda... mas e se mudasse, talvez mudasse pra pior... então... é melhor não mudar.

Saindo do catecismo eu fui na missa (tds os Sábados eu faço isso) mas tive que sair um pouco antes que de ela terminar pq eu tive q me encontrar com meus avós e minha mãe na frente no cinema, aonde nós vimos "Meu Casamento Grego" (My Big, Fat, Greek Wedding, no original), e eu tbm falo sobre ele depois...

Enfim, aqui estou eu na minha casa de volta, e por acaso minha linha de telefone ainda não voltou... ela está cortada desde Quinta por falta de pagamento, acho q isso é um pequeno exemplo da crise que está aqui em casa.

Eu peço desculpas pelo sumiço, mas assim q minha internet voltar eu coloco as coisas q estou escrevendo aqui no ar...

*ouvindo - Papa Roach // Last Resort*

Por Mîÿµ. Escrito às 11:25:42. 


Sexta-feira, 22 de Novembro de 2002

Sabe quando... tudo parece dar errado? Uma coisa causa outra, que causa outra, e todas as coisas ruins que podiam acontecer acontecem... de uma única vez, sem esperar pra que vc se prepare pra superar...
Tudo o que faz vc feliz, ou parece ser impossível ou simplesmente parece ser... falso. E quando vc percebe o que realmente quer, sempre há algo pra ficar no seu caminho, pra te fazer sofrer um pouco mais...

Sempre tem algo no caminho, sempre tem algo pra atrapalhar, vc nunca pode ser feliz por completo, SEMPRE tem que existir alguma coisa pra te fazer sofrer!

Uma pessoa me disse uma vez, que se sentia como um brinquedo, como se uma pessoa maior brincasse com ele... brincasse com os sentimentos dele, e se divertisse com isso. Isso é engraçado quando pensamos que Deus controla nossas vidas.

E afinal Deus existe? Na minha opinião a religião só é uma forma de escape dessa sociedade horrível em que vivemos. Na religião encontramos proteção, esperança, fé... e o que mais desejamos além disso num mundo como esse? Por isso tantas pessoas acreditam em Deus... acho que é isso... eu tbm, acredito, eu tenho q acreditar pra viver.

Mas, Shishio tbm dizia que, talvez a verdadeira face do mundo fosse o inferno e a verdadeira face das pessoas fossem os demônios. Pense, quantas vezes você já falou: "Mas que inferno!" ou "Isso é um inferno!", "Minha vida é um inferno!", "Minha casa é um inferno", etc...

Uma amiga minha dia que as pessoas são responsáveis por suas próprias vidas, elas podem fazer com que a vida delas seja tranqüila, podre, fútil, etc... tudo depende da própria pessoa. Mas o ser humano não carrega responsabilidades, sempre culpando alguém, nunca culpando ele mesmo, pois quando o faz, enlouquece.

Eu só sei que, às vezes... nada parece ter solução, então a melhor coisa é ficar parado, vendo o tempo passar e esperar que algum dia isso tudo acabe...

*ouvindo - Puddle of Mudd // Blurry (acostic)*

   

...

Por Mîÿµ. Escrito às 23:14:35. 


Quinta-feira, 21 de Novembro de 2002

"Esquisito, hoje a angústia me domina... difícil explicar o porquê, talvez nem eu mesma saiba... mas é uma má sensação, não gostaria de estar assim. Tudo anda normal demais e isso me assusta... assusta ao ponto de me levar a querer ir embora daqui o mais rápido possível... assusta ao ponto de eu querer "destruir" tudo à minha volta... dar um basta em tudo e a todos...

Existe um bom lado em não ter nada: o de não ter medo de perder... Mas a simples possibilidade de eu vir a ter algo, me enlouquece... O medo de perder reside na possibilidade de algum dia vir a ter... Estranho? Não... faz sentido sim...

Tenho medo de fincar raízes aqui, não nasci pra me fixar em um só lugar... Mas não ter nada a perder também é difícil... É uma contradição, ou melhor, um paradoxo... Um paradoxo sentimental... e sendo bem redundante: Uma contradição paradoxal...

Enquanto existem pessoas com medo de mudanças, eu tenho medo do inverso... Tenho medo de ter uma vida normal...

Talvez seja apenas um estúpido medo de ter medo..." -- tirado do ::Mundo Insano de Abyssinia::

...faço das suas palavras minhas, é exatamente o que estou sentindo agora.

Por Mîÿµ. Escrito às 12:28:11. 


Terça-feira, 19 de Novembro de 2002

Hj eu encontrei com uma amiga na rua... e bem, ela me conhecia quando eu ainda tinha medo de Resident Evil! XD *muuuito tempo atrás* Eu me lembro bem q a gente era como feijão e arroz, nom saíamos uma de perto da outra... ^^" ...isso pq ela morava no mesmo prédio ki nhieu, ela no 2º andar e eu nu 7º... hehehehe, bons tempos aqueles! ^^ Enfim, depois q eu me mudei pra onde estou morando agora a gente nunca mais se falou, e eu nunca mais nem vi ela... o.O'

Aí, eu estou voltando do colégio, com aquela droga de mala q dói até a alma de taum pesada, e vejo uma menina atravessando a rua, uma menina com uns traços que me lembram alguém... aí me cai a ficha: "PUTA QUE PARIU, É A THAÍS!!!!!" ...vcs nom imaginam o susto q foi. =__='

Nossa conversa:

Eu: Er... T-t-t-t-t-thaís?! Ôo'

Ela: Mariana?

Eu: Sim! Nossa, é vc mesmo?!

Ela: Sim! Nossa, faz tempo neh?

Eu: Realmente...

Ela: Bom, eu estou atrasada pra minha aula de informática...

Eu: Ah, tudo bem.

Ela: Então, beijos! Tchau!

Eu: Tchau...

*depois de meia hora eu corro desesperadamente atrás dela (uns dois quarteirões)*

Eu: Thaís!! Espera aí!! Vc tem icq??

Ela: Ah! Toma aqui!

*icq anotado*

Eu: Obrigada... ^^

Ela: De nada, tchau!

Eu: Tchau!

...completamente estranho... = ='

Ah! Esse teste é dedicado à Anne-san, ela que ama o Hide... ^^"

  50%25%20%26%2050%25
What hide Song Are You?

brought to you by Quizilla

Por Mîÿµ. Escrito às 23:03:12. 


Terça-feira, 19 de Novembro de 2002

Ai ai... que vida... =_______________='

Domingo: passei o dia todo comendo survete... sério... eu comi mto! Oo' Mas tbm, depois de mil e uma novidades uma em cima da outra sobre trilhões de coisas diferentes o que vcs queriam?!?! XDDD E novidades mto... significativas... por assim dizer.

Segunda: foi um dia de escola normal, cansativo mas normal... pelo menos à noite ele terminou bem!! ^^,,

Nom tenho mta coisa pra falar sobre meus dias, eles estaum cada vez piores... -_-'

Enfim, eu amo Love Hinaaaaaaaaaaaaaa!!! XDDDDD É mto engraçado! Hihihi... o Keitarô é tudo pra mim! *apesar de ser pervertido eu amú eli* E a Mutsumi sou eu em mangá! XD Hahahahaha, a Mutsumi é mil vezes mais bonita que eu, é claro, mas ela é a minha cara! Totalmente atrapalhada e desligada! Hu! Só não tenho aquele pequeno problema de desmaio q ela tem... ^^"""" 

Ai ai... eu amo esse mangá, é mto engraçado!! ^^ Outro dia eu estava tentando fazer um fanart de tds os personagens, e bom... O QUE É O CABELO DA NARU AFINAL?!?! XDDDD~~ Oh negócio difícil de fazer!! XPP,,

Bom, qualquer dia eu scaneio e coloko o desenho aqui! Prometo!! ^^v (mas nom reparem, eu desenho "tri" mal... XPP) ...e tbm vai demorar pq eu nom tenho scaner. ¬¬'

Mantenham a fé!!! Ò_______________________________óv,,

E... o resultado desse teste não foi nem um pouco surpreendente para mim, digamos... ^^"

Visit this and other SelectSmart.com selectors:
Love Hina Selector - by Nyanko Rocket

OTOHIME MUTSUMI

Por Mîÿµ. Escrito às 01:26:39. 


Sábado, 16 de Novembro de 2002

Ai ai, hj foi um dia cansativo... ¬¬'

De manhã eu fui pra minha aula de desenho só q o professor me deu cano e não foi... depois eu fui ver alguém que fizesse meu cosplay de Miyu para o ExpoAnime e consegui achar um cara q fazia! *__*,, Vai ficar R$35 sem o pano... bom, é mais ou menos caro, porém o cosplay naum é mto complicado de se fazer... enfim, semana q vem eu voh correr atrás dos panos. ~__~'

Voltei pra casa e fui pro catecismo (sim, eu faço catecismo ¬¬") e bem, naum teve aula tbm por causa do feriado!! XDD Nem catecismo, nem missa, aí eu boiei legal... ¬¬

Deisisti e fui na locadora e aluguei "Meninos não Choram", que por acaso é realmente mto bom, apesar de pesado e trágico. Eu recomendo! ^^v Bom, aproveitei e passei na padaria pra comprar um sorvete... -__-'

Isso tudo à pé! XDD Eu andei praticamente o dia td sem parar!! ><'

Mas tudo bem, eu sobrevivi!! Hueheuheuheuhue... ^^"

Agora está passando "Garota Interrompida" na Globo, que tbm é mto bom, mas eu já tinha visto... e nossa, aquela Angelina Jolie é mto linda, q raiva!! XDDDD

E... que raios de resultado eu tirei nesse teste?? XPPP

 


I'm Kirito x Aiji! What Pierrot couple are you?
by tashychan and kirachanmyuu

Por Mîÿµ. Escrito às 23:12:04. 


Sexta-feira, 15 de Novembro de 2002

Huahauhauhau, hj foi um dia mto loko!! Eu fui bem na prova do Machado de Assis q tinha sido transferida pra hj, e tirei uma nota mto boa numa prova de Português q a prof. corrigiu hj!! To mto feliz!

Daí no recreio eu e uns amigos (q eu conheço faz anos) ficamos conversando sobre o passado etc... e detalhe: na quinta série mais ou menos eu era a coisa mais nojentinha, fútil, besta e idiota da face da Terra... (e eu falo sério!!) Eu gostava de tda e qualquer podrera musical, tipo, Backstreet Boys, Thalia, Spice Girls, e essas m***** tdas... ¬¬

...momento flash back...

...musiquinha de fundo...

Eu tinha uma amiga chamada Tamy, e nossa, na quinta série tinha mto esse negócio de "eu sou popular, vc é uma formiga inútil", sabe? Eu e ela eramos AS rainhas... ¬¬' ...o q é um título inútil agora mas na época era tudo pra mim (sério, eu era a escória do mundo).

Enfim, resumindo, a gente brigou e meu cérebro foi crescendo aos poucos e eu comecei a sofrer uma... mutação! E me tornei isso, q nom é lá essas coisas mas q comparado ao q eu era é beeeeeem melhor!!! Hehehehehehe... ^^"

Aí a gente estava falando sobre isso, q eles me odiavam na época e falavam mto mal de mim... (nhaie, q horror!! XDDD)

Mas nossa, mto loko, desinterramos coisas de séculos atrás!! Hahahahaha, eu adorei!! ^^- Nessas horas q a gente vê o quanto muda com o tempo e o q o tempo pode fazer... quando eu penso no que eu era, eu tenho vontade de morrer! Mas quando eu penso q eu estou mudando a cada dia, isso é mto legal, legal mesmo! Apesar de eu não saber em q eu estou me tornando!! ^^" Hueheuheuheuheuehue...

Para esses amigos, sinceramente, eu adoro tds vcs! Obrigada por me aturarem naquele tempo! Eu acho q se voltasse no tempo nom ia conviver comigo mesma! ^^""" hehehehehehhe...

 
Which Subaru are you?

brought to you by Quizilla

Por Mîÿµ. Escrito às 24:31:12. 
Post dedicado à: aos meus amigunhux; Gui, Ana, Fê e... Bruno, acho eu. ^^"


Quarta-feira, 13 de Novembro de 2002

Nossa... ainda é de manhã e eu nom tenho nada pra fazer, entaum vou escrever algumas bobeiras aqui... =P 

Ontem eu estava vendo uns blogs e, realmente, o meu é uma droga comparado à eles... mas, quem sabe com o tempo eu nom voh evoluindo? ^^" hehehehehehe 

O meu problema nom é preguiça nem falta de vontade, é nom saber fazer mesmo... ¬¬" ...e ter q ficar dependendo dos outros pra ajudar e explicar... q horror! XD

Mas tudo bem, pelo menos eu tenho almas bondosas q me ajudam!! ^^"" (como a Anne-san! çç)

Enfim, tenho q ir, vou almoçar e depois vou pro colégio, e hj ainda tem prova de Inglês e Espanhol... ¬¬' Inglês é bico e Espanhol é só interpretação de texto! ^^" (como diria minha mãe, "cola do texto" hehehehe^^"") ...desejem-me sorte mesmo assim!! XDD

 


Que personaguem de Senhor dos Anéis você é?

Por Mîÿµ. Escrito às 12:46:23. 


Terça-feira, 12 de Novembro de 2002

Ah, finalmente consegui um blog!! ^^ Depis de mta demora aqui estah!! ^^v Esse é o meu primeiríssimo blog, por isso talvez esteja ruim e vazio, mas com o tempo eu voh colocando mais coisas aqui!! ^^

Bem, hj foi um dia razoavelmente bom... afinal eu tinha uma prova de um livro do Machado de Assis e eu nom tinha lido tudo!! XDD Minha sorte foi q a prova foi adiada de última hora para Quinta... -____-' ...e até lá eu acho q consigo ler tudo! XD

Voltamos a jogar vôlei no colégio... é sempre assim, eles escolhem dois jogos principais e a gente fica jogando eles até se encher e no final de cada bimestre eles trocam "de jogos"... ai q droga! Eu sempre fui bem em vôlei, achu q enferrujei... XP Mas tudo bem, provavelmente com treino eu melhoro...

(detalhe: meu time saiu em último lugar!! =PP)

Ah, e eu pretendo colokar no máximo um testi por dia, pra nom ficar mto carregado! XD E pra quem nom sabe, eu soh complexada por testes! @_@,, ...na verdade, fazem poucas semanas ki eu fiquei viciada neles, mas acho q voh continuar axim por um bom tempo! XDD

 
What Inuyasha Character are you?

Por Mîÿµ. Escrito às 20:15:39. 

Hosted by www.Geocities.ws

1