|
Fundada em 01 de Maio de 2001 por um grupo de cristãos da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Conselheiro Lafaiete - MG. É uma agência Missionária interdenominacional, com visão transcultural. Seu objetivo principal é o de levar o Evangelho aos povos não alcançados e pouco alcançado (com menos de 3% de evangélicos), enviando equipes treinadas, para plantar igrejas, e expandir as bases da Missão Siloé para treinar obreiros nacionais.
A diretoria da Missão Siloé é composta de 8 membros, sendo:
Presidente: Pb. Marcelo Cândido da Silva;
Vice-Presidente: Dc. José Roberto Ferreira Moreira;
1° Secretária: Sônia Ramos de Oliveira;
2° Secretário: Dc. Wagner de Paula Rodrigues;
1° Tesoureiro: Edmar Elias de Carvalho;
2° Tesoureiro: Marcelo do Carmo Rocha;
1° Coordenador: Júnior Ramalho Lucilio;
2° Coordenador: Adriano Alexandre da Silva.
O lema da Missão Siloé é: "anunciando a Jesus, o enviado às nações e povos da Terra".
A palavra Siloé significa, o enviado (João 9:7), e Jesus é o enviado do Pai, para salvar através de seu sangue derramado na cruz a todos quantos crêem no seu nome e lhe obedecem. Nós, como enviados do Senhor, temos que proclamar a todos o povos, tribos, línguas e nações e povos da terra (Ap 5:9).
A Missão Siloé conta com: Estatuto, regimento interno, Equipes de Base, Apoio e Retaguarda. Nosso alvo é implantar essas equipes em todos os estados do Brasil, trabalhando com a cooperação mútua das igrejas, e alcançar outros países com estas equipes, com o apoio dos missionários, das Igrejas Cristãs nestes países e das Igrejas cristãs no Brasil.
Os Objetivos da Missão Siloé são: Evangelização, discipulado, treinamento, despertamento e missão.
Os Grupos Alvos são: Igrejas evangélicas, estudantes, marginalizados, agências e juntas de missão e povos não alcançados.
As Atividades são: Despertamento missionário, seminário nas igrejas para treinar os vocacionados na obra missionária, contato com missionários e com agências de missões, campanhas para arrecadar fundos para a Missão Siloé, cooperação mútua com várias agencias missionárias.
Nossa Meta: É orar, contribuir e fazer missões.
Estamos com três projetos em andamento, os quais são: Rede de Intercessão Missionária, Programa de Adoção Missionária e projeto de adoção de povos.
Participe você também da Missão Siloé, orando, contribuindo e indo aos campos brancos. Participe de nossos projetos, deixe Deus te usar para abençoar muitos povos e nações. Para maiores informações sobre nossos projetos nos escreva ou nos mande um e-mail.
Missões: Tarefa suprema da Igreja! Aceite este desafio, faça Missões!!!
|