|
Home Page anônimo figura 1
O site mais
"louco" da internet
Atualizado
dia
22/09/2004
No ar desde 21/10/2003
Introdução: Nesta página,eu conto minha vida pessoal,
mas prefiro ficar no anonimato.Todas as histórias que eu contar será
verdadeira, mas os nomes das pessoas( a maioria dos nomes) serão falsos.Nomes
de empresas ou comércio tbém. Na dúvida colocarei todos os nomes em aspas.Eu
estou fazendo assim para evitar brigas, desentedimentos, e até um processo
judicial.
Na minha história vocês vão ter que decidir se eu sou um cara vítima da
sociedade ou se eu sou realmente um cara safado pelo tudo que já passei em
minha vida ou se eu sou uma pessoa louca, maluca e safada..Colocarei meus
e-mails no final da página: quem quiser comunicar comigo, dar dicas,sugestões
etc... de alguma história que eu contar aqui é só escrever para mim.O nome de
assinatura do e-mail não é verdadeiro.
Declaro que todas as histórias são verdadeiras, apesar dos nomes falsos.Dou
fé de tudo.
Na verdade, eu vivo num mundo onde eu me sinto como um et (figura 1) pois
para mim parce ser difícil entender as pessoas que me rodeam ou tenho
contato.Pareço que eu vivo em outro mundo.
Para ler meus arquivos, cliquem nos
"grifos".
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Um pouco da minha infância conturbada:
Arquivo 1 Arquivo2
Como é a estrutura familiar? Parentes
Uma opinião minha:
Você acha que Deus existe?Em
minha opinião não: Leia isso então
Tentativa de ser
alguém na vida: Leia com atenção
Meu
relacionamento com os vizinhos.: leia com atenção
Como
foi os meus estudos. Arquivo1
Congresso Estudantil .Que problemão.
Amizades
virtuais. Foi legal isso tudo em minha
vida? Amizades virtuais(cartas) com nomes verdadeiros
Você sofre algum
tipo de desprezo?
Pois eu sim,e na maior parte
das vezes eu nem sei o porquê.Leia isso; então: desprezo
Tv a cabo. Somente problemas
Você já teve problemas com técnicos de eletrônica
de araque; e não pode fazer nada. Pois é,além do cara ser puxa-saco da tv a
cabo,ele desprogramou minha tv,ou fez outro tipo de sacanagem em minha tv e
que só fui descobrir mais tarde(depois de muito tempo do conserto).Esse cara
era da eletrônica "DomaLeao" e o nome do técnico era "Izidoro".Leia o arquivo coincidencia
Isso aconteceu em
minha faculdade.Eu tive um problema com uma funcionária chamada
"Estela" e
ninguém fez nada
(nem a faculdade,nem o pessoal de casa ).Leia este arquivo então.
Como funciona
a mente do meu irmão excepcional.Clique aqui
Por que a minha mãe ñ separou do meu pai.Veja o meu pensamento.
Quer ver o meu
álbum de fotos,clique aqui
Minha história continua
aqui.Clique aqui
Para
comunicar comigo é só escrever
nos seguintes e-mails: primeiro e-mail
segundo e-mail
Será que o
céu(paraíso) existe-Leia e
pense nisso
|