Cia. do Software Home Page anônimo figura 1 O site mais "louco" da internet Atu

Home Page anônimo     figura 1
                

O site mais "louco" da internet
      

Atualizado dia 22/09/2004            No ar desde 21/10/2003

Introdução: Nesta página,eu conto minha vida pessoal, mas prefiro ficar no anonimato.Todas as histórias que eu contar será verdadeira, mas os nomes das pessoas( a maioria dos nomes) serão falsos.Nomes de empresas ou comércio tbém. Na dúvida colocarei todos os nomes em aspas.Eu estou fazendo assim para evitar brigas, desentedimentos, e até um processo judicial.

Na minha história vocês vão ter que decidir se eu sou um cara vítima da sociedade ou se eu sou realmente um cara safado pelo tudo que já passei em minha vida ou se eu sou uma pessoa louca, maluca e safada..Colocarei meus e-mails no final da página: quem quiser comunicar comigo, dar dicas,sugestões etc... de alguma história que eu contar aqui é só escrever para mim.O nome de assinatura do e-mail não é verdadeiro.

Declaro que todas as histórias são verdadeiras, apesar dos nomes falsos.Dou fé de tudo.
Na verdade, eu vivo num mundo onde eu me sinto como um et (figura 1) pois para mim parce ser difícil entender as pessoas que me rodeam ou tenho contato.Pareço que eu vivo em outro mundo.
Para ler meus arquivos, cliquem nos "grifos".
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Um pouco da minha infância conturbada:     
Arquivo 1    Arquivo2

Como é a estrutura familiar?      Parentes

Uma opinião minha:
Você acha que Deus existe?Em minha opinião não: Leia isso então

Tentativa de ser alguém na vida: Leia com atenção

Meu relacionamento com os vizinhos.: leia com atenção

Como  foi os meus estudos. Arquivo1

Congresso Estudantil .
Que problemão.

Amizades virtuais. Foi legal isso tudo em minha vida? Amizades virtuais(cartas) com nomes verdadeiros

Você sofre algum tipo de desprezo? Pois eu sim,e na maior parte das vezes eu nem sei o porquê.Leia isso; então: desprezo

Tv a cabo.
Somente problemas

Você já teve problemas com técnicos de eletrônica de araque; e não pode fazer nada. Pois é,além do cara ser puxa-saco da tv a cabo,ele desprogramou minha tv,ou fez outro tipo de sacanagem em minha tv e que só fui descobrir mais tarde(depois de muito tempo do conserto).Esse cara era da eletrônica "DomaLeao" e o
nome do técnico era "Izidoro".Leia o arquivo coincidencia

Isso aconteceu em minha faculdade.Eu tive um problema com uma funcionária chamada "Estela" e ninguém fez nada (nem a faculdade,nem o pessoal de casa ).Leia este arquivo então.

  Como funciona a mente do meu irmão excepcional.Clique aqui

Por que a minha mãe ñ separou do meu pai.Veja o meu pensamento.

 

Quer ver o meu álbum de fotos,clique aqui

 

Minha história continua aqui.Clique aqui

Para comunicar comigo é só escrever nos seguintes e-mails: primeiro e-mail           segundo e-mail

 

  Será que o céu(paraíso) existe-Leia e pense nisso

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

setstats1

setstats1

Hosted by www.Geocities.ws

Cia. do Software 1