O Cara mais odeado do mundo: Mais odeado que bandido na cadeia: acredite se quiser,mas é verdade.

 

                                                     Você confia nos correios?Leia o meu depoimento aqui neste arquivo,clicando aqui.

 

 Eu conheci uma mulher chamada "Maria" e essa mulher tinha uma banca no meu bairro.Qdo eu conheci ela,eu falei que o curso que ela iria prestar era muito difícil e desde então,ela "virou a cara"para mim.Hoje,ela está na mesma faculdade que eu,e ela entro dois anos depois de mim.Mas,desde então,qdo ela passa perto de mim,ela faz de conta que ñ me conhece.

 

Teve uma vez que eu fui levar um capacete para arrumar a fivela na loja "Beggist" e o cara chamado "Ronaldo" ñ deve ter ido com a minha cara,pois toda vez que estou andando de bike e vejo ele olhando em minha direção,e vou chegando perto,ele vira o rosto para o lado,ou para cima,ou para o chão.No dia que eu levei o capacete,eu pensei que tinha que só remendar a fivela,mas ñ,tinha que mexer dentro dela,no couro,e talvez o cara pensou que eu estava sacaneando e por isso ele ñ vai com a minha cara.Eu acho que se eu soubesse,eu ñ levaria para ele arrumar,e sim,eu arrumava em casa;mas como ele deve ser idiota,deixe ele para lá.

 

 Teve uma vez que meu pai me pediu para conversar com o "Batista" marceneiro para fazer um serviço em casa,mas como eu ñ conseguia contactar com ele,e como meu pai é "meio doido" da cabeça,ele perdeu a calma,achou que eu estava enganando ele,ele ficou nervoso,e tomei uma baita duma "porrada" na nuca;isto tudo por causa de um cara a qual eu precisava do seu serviço e nunca ele estava em casa,ou qdo estava dizia que ñ dava porque tinha muitas outras coisas para fazer.

 

Teve uma vez que eu assinei uma lista de astronomia,para receber na minha conta e-mail no hotmail.Aí,eu percebi que aquela lista enchia muito a minha caixa.Tentei de tudo para cancelar e ñ consegui nada.Portanto,eu continuo recebendo essa porcaria na minha conta desse site "picareta" .Como cabia pouco no meu e-mail e achava que eles estavam contra mim,já que fui proibido de mandar mensagens no site,eu inscrevi essa lista em outra conta minha,e qual foi a minha surpresa:mesmo com outro nome,eu continuava recebendo muita "porcaria" e tbém ñ conseguia cancelar.

Por isso,eu digo aos meus leitores,por favor:cuidado com listas que você assinem,há muitos sites picaretas como esse de astronomia.Na dúvida,pessoal ñ se cadastre em nenhum site de astronomia já porque eu ñ posso dizer o nome dessa página.

 

 Uma vez eu levei minha bicicleta para arrumar o guidão que tinha quebrado o "garfo".Essa bicicletaria tinha arrumado a minha bike,só que depois de muito tempo eu descobri uma "falcatrua" desse povo:a minha bike costumava ter um mecanismo que aumentava a altura do guidão e qdo precisei fazer isso,eu percebi que ñ dava e com isso abri o guidão e percebi que ele ñ subia mais do que aquilo pois dentro dela havia apenas um toquinho do guidão,do garfo ou sei lá o quê.Na mesma bicicletaria me venderam um pneu tão velho para mobilete que logo em poucos meses ele ficou "careca".Vai ser "picareta " lá longe

 

 A minha moto tinha um certo problema: ela costumava fazer um barulho muito estranho,eu tentei levar em dois técnicos e nenhum deles conseguiu resolver o meu problema.Parece que na minha cidade,só há técnicos picaretas,né??????

 

Uma vez eu a Anãzinha estava conversando comigo (da papelaria "University")sobre o problema de caspas,e ela me disse que eu deveria comprar xampu anti-caspa e eu falei que na minha condição ñ dava,e então eu iria continuar comprando o xampu normal.E eu ainda complementei:eu ñ vou morrer se eu ñ usar isso;ñ é a mesma coisa se você está doente e ñ usa o remédio:neste caso você pode morrer,mas no caso do xampu ñ.

Eu só sei que ela ficou uma arara comigo,e nunca mais olhou na minha cara.

 

 

No supermercado perto de casa,o cara disse para mim qdo eu estava entrando no supermercado dele:"Olha,você cortou o cabelo e a barba,mas está deixando a unha crescer"Eu odiei isso.Depois qdo fui embora e chamei ele por um assobio,ele fez a mesma coisa.Ele é muito engraçadinho para mim.

 

No mesmo lugar onde eu relatei ter quebrado a minha bike e eles ter me enganado,eu fui levar a bike há alguns dias atrás para consertar o furo da bike e qdo eu tirei do conserto percebi que o breque pegava na roda o tempo todo.Qdo eu fui tentar arrumar vi que ela ñ estava centralizado,mas para ele ñ cobrarem dinheiro de mim de novo,por uma "cagada" deles,eu mesmo arrumei.E arrumei as marchas que estavam com problemas tbém depois que eu tirei do conserto.

 

 

 Um dia quando eu estava na Facirc ,eu preenchi um cupom com uma vendedora que me fezuma entrevista,para ganhar o cartão pernambucana.Eu fiz o cadastro "na boa",só que passaram vários meses e até hoje eu ñ recebi essa "porcaria".Ou seja,era umapropaganda enganosa.Fui ludibriado.

 
Na minha cidade,toda vez que eu vou na Droga Raia,há uns funcionários tão "bacanas" que toda vez que me vê e vai 
 me atender,estão dando risadinhas.Eles são muito "bocoío"
 
Na papelaria "Brasileira" a moça que trabalha lá foi uma colega do cursinho, mas  como ela me odiava, ela me vendeu
 um produto que em pouco mais de 40 dias já ñ  funcionava mais:era uma carga de caneta azul,que em pouco tempo
 já começou a falhar,e com certeza isso ñ foi mera coincidência e sim uma sacanagem dela pois ela nunca gostou de
 mim;com certeza,ela vendeu uma carga de caneta velha e usada,acredito eu.
 
 
Teve um dia que eu estava passeando no Shopping e vi uma ex-amiga minha que mora
perto de uma igreja e qdo ela me viu neste lugar,junto com o seu namorado,ambos
fizeram de conta que ñ me viram,e eu ñ faço a mínima idéia o do por quê,já que  
outras vezes eu encontrava com eles,e eles me cumprimentavam e nesta última vez,
nem sequer quiseram saber de mim.       
 
Teve uma vez que eu comprei um cabo para vídeo-game numa eletrônica,e o produto era tão porcaria que dentro de uns 45 dias o cabo ñ funcionava mais.
 
Minha médica neurologista "gosta" tanto de mim,que qdo me vê,ela vira a cara para o lado,e eu fico pensando o porquê.Será que sou muito imbecil?
 
Tem dois funcionários do Banespa da minha cidade,que me conhece há muito tempo,só que como ele me odeia,ele nunca olha na minha cara qdo me vê na rua ou em outro lugar.

 

Qdo eu não estava na faculdade,eu costumava ir num médico ortopedista que dizia que se eu fizesse natação,a minha coluna melhoraria.E depois que eu entrei na faculdade, eu descobri que isso era tudo mentira: fui num médico de Botucatu e ele me confirmou que com a idade que eu estava ñ adiantava fazer natação pois a minha coluna já estava formada.Ele disse que só operação em casos graves,e como o meu caso ñ era tão grave ele me dispensou

 

Eu conheci um cara que era dono da Imobiliária “Marcapasso”, e até alguns anos depois que eu conheci ele,ele ainda ia com a minha cara.Passado mais algum tempo, ele começou a ter comportamentos estranhos em relação a mim: qdo ele me viu na primeira vez ele riu de mim(deu uma risadinha),depois na segunda vez ele fez de conta que ñ me conheceu e na terceira ,ele virou a cara para mim.A causa provável: a amiguinha dele “enviou” uma carta a mim de “amor” qdo eu estava trabalhando de Office-boy, e qdo eu fui saber se realmente ela queria alguma coisa comigo,eu descobri que foi o “safado” dessa imobiliária que tinha escrito esta carta para me sacanear. Até aí,tudo bem.Alguns anos depois que eu  ñ trabalhava mais de boy,e estava sem namorada,resolvi ligar para essa garota,e aí eu descobri que ela já estava casada e desde então,acredito eu,que ela tenha contado para o meu “amigo” dessa imobiliária e como ele ñ deve ter gostado,ele “virou a cara” para mim

 

 

 

 

Vamos alegrar um pouco a vida de vocês e a minha tbém.Chega de problemas e desgraças.Veja as minha fotos então:   Seção1 .Clique aqui. 

 

 

Lembre-se daquele filme: “Prenda-me se for capaz”.Algo análogo acontece

 comigo: “Processe-me se for capaz.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Qualquer semelhança com fatos históricos de minha vida ou nomes em minha página, será uma mera coincidência.

 

 

 

 

 

 

1

1

Hosted by www.Geocities.ws

1