O Cara mais odeado do mundo: Mais odeado que bandido
na cadeia: acredite se quiser,mas é verdade.
Você confia nos
correios?Leia o meu depoimento aqui neste arquivo,clicando aqui.
Eu conheci uma
mulher chamada "Maria" e essa mulher tinha uma banca no meu
bairro.Qdo eu conheci ela,eu falei que o curso que ela iria prestar era muito
difícil e desde então,ela "virou a cara"para mim.Hoje,ela está na
mesma faculdade que eu,e ela entro dois anos depois de mim.Mas,desde então,qdo
ela passa perto de mim,ela faz de conta que ñ me conhece.
Teve uma
vez que eu fui levar um capacete para arrumar a fivela na loja "Beggist"
e o cara chamado "Ronaldo" ñ deve ter ido com a minha cara,pois toda
vez que estou andando de bike e vejo ele olhando em minha direção,e vou
chegando perto,ele vira o rosto para o lado,ou para cima,ou para o chão.No dia
que eu levei o capacete,eu pensei que tinha que só remendar a fivela,mas
ñ,tinha que mexer dentro dela,no couro,e talvez o cara pensou que eu estava
sacaneando e por isso ele ñ vai com a minha cara.Eu acho que se eu soubesse,eu
ñ levaria para ele arrumar,e sim,eu arrumava em casa;mas como ele deve ser
idiota,deixe ele para lá.
Teve uma vez que
meu pai me pediu para conversar com o "Batista"
marceneiro para fazer um serviço em casa,mas como eu ñ conseguia contactar com
ele,e como meu pai é "meio doido" da cabeça,ele perdeu a calma,achou
que eu estava enganando ele,ele ficou nervoso,e tomei uma baita duma
"porrada" na nuca;isto tudo por causa de um cara a qual eu precisava
do seu serviço e nunca ele estava em casa,ou qdo estava dizia que ñ dava porque
tinha muitas outras coisas para fazer.
Teve uma vez que eu assinei uma lista de
astronomia,para receber na minha conta e-mail no hotmail.Aí,eu
percebi que aquela lista enchia muito a minha caixa.Tentei de tudo para
cancelar e ñ consegui nada.Portanto,eu continuo recebendo essa porcaria na
minha conta desse site "picareta" .Como cabia pouco no meu e-mail e
achava que eles estavam contra mim,já que fui proibido de mandar mensagens no
site,eu inscrevi essa lista em outra conta minha,e qual foi a minha
surpresa:mesmo com outro nome,eu continuava recebendo muita
"porcaria" e tbém ñ conseguia cancelar.
Por isso,eu digo aos meus leitores,por
favor:cuidado com listas que você assinem,há muitos sites picaretas como esse
de astronomia.Na dúvida,pessoal ñ se cadastre em nenhum site de astronomia já
porque eu ñ posso dizer o nome dessa página.
Uma vez eu levei
minha bicicleta para arrumar o guidão que tinha quebrado o "garfo".Essa
bicicletaria tinha arrumado a minha bike,só que depois de muito
tempo eu descobri uma "falcatrua" desse povo:a minha bike costumava
ter um mecanismo que aumentava a altura do guidão e qdo precisei fazer isso,eu
percebi que ñ dava e com isso abri o guidão e percebi que ele ñ subia mais do
que aquilo pois dentro dela havia apenas um toquinho do guidão,do garfo ou sei
lá o quê.Na mesma bicicletaria me venderam um pneu tão velho para mobilete que
logo em poucos meses ele ficou "careca".Vai ser "picareta "
lá longe
A minha
moto tinha um certo problema: ela costumava fazer um barulho muito
estranho,eu tentei levar em dois técnicos e nenhum deles conseguiu resolver o
meu problema.Parece que na minha cidade,só há técnicos picaretas,né??????
Uma vez eu a Anãzinha estava conversando
comigo (da papelaria "University")sobre o problema de caspas,e ela me
disse que eu deveria comprar xampu anti-caspa e eu falei que na minha condição
ñ dava,e então eu iria continuar comprando o xampu normal.E eu ainda
complementei:eu ñ vou morrer se eu ñ usar isso;ñ é a mesma coisa se você está
doente e ñ usa o remédio:neste caso você pode morrer,mas no caso do xampu ñ.
Eu só sei que ela ficou uma arara comigo,e
nunca mais olhou na minha cara.
No supermercado perto de casa,o cara disse para mim qdo eu estava
entrando no supermercado dele:"Olha,você cortou o cabelo e a barba,mas
está deixando a unha crescer"Eu odiei isso.Depois qdo fui embora e chamei
ele por um assobio,ele fez a mesma coisa.Ele é muito engraçadinho
para mim.
No mesmo lugar onde eu relatei ter quebrado a minha
bike e eles ter me enganado,eu fui levar a bike há alguns dias
atrás para consertar o furo da bike e qdo eu tirei do conserto percebi que o
breque pegava na roda o tempo todo.Qdo eu fui tentar arrumar vi que ela ñ
estava centralizado,mas para ele ñ cobrarem dinheiro de mim de novo,por
uma "cagada" deles,eu mesmo arrumei.E arrumei as marchas que estavam
com problemas tbém depois que eu tirei do conserto.
Um dia
quando eu estava na Facirc
,eu preenchi um cupom com
uma vendedora que me fezuma entrevista,para ganhar o
cartão pernambucana.Eu fiz o cadastro "na boa",só que passaram vários
meses e até hoje eu ñ recebi essa "porcaria".Ou seja,era
umapropaganda enganosa.Fui ludibriado.
Na minha cidade,toda vez que eu vou na Droga Raia,há uns funcionários tão "bacanas" que toda vez que me vê e vai me atender,estão dando risadinhas.Eles são muito "bocoío" Na papelaria "Brasileira" a moça que trabalha lá foi uma colega do cursinho, mas como ela me odiava, ela me vendeu
um produto que em pouco mais de 40 dias já ñ funcionava mais:era uma carga de caneta azul,que em pouco tempo já começou a falhar,e com certeza isso ñ foi mera coincidência e sim uma sacanagem dela pois ela nunca gostou de mim;com certeza,ela vendeu uma carga de caneta velha e usada,acredito eu. Teve um dia que eu estava passeando no Shopping e vi uma ex-amiga minha que mora
perto de uma igreja e qdo ela me viu neste lugar,junto com o seu namorado,ambosfizeram de conta que ñ me viram,e eu ñ faço a mínima idéia o do por quê,já que outras vezes eu encontrava com eles,e eles me cumprimentavam e nesta última vez,nem sequer quiseram saber de mim. Teve uma vez que eu comprei um cabo para vídeo-game numa eletrônica,e o produto era tão porcaria que dentro de uns 45 dias o cabo ñ funcionava mais.
Minha médica neurologista "gosta" tanto de mim,que qdo me vê,ela vira a cara para o lado,e eu fico pensando o porquê.Será que sou muito imbecil?
Tem dois funcionários do Banespa da minha cidade,que me conhece há muito tempo,só que como ele me odeia,ele nunca olha na minha cara qdo me vê na rua ou em outro lugar.
Qdo eu não estava na
faculdade,eu costumava ir num médico ortopedista que dizia que se eu fizesse
natação,a minha coluna melhoraria.E depois que eu entrei na faculdade, eu
descobri que isso era tudo mentira: fui num médico de Botucatu e ele me
confirmou que com a idade que eu estava ñ adiantava fazer natação pois a minha
coluna já estava formada.Ele disse que só operação em casos graves,e como o meu
caso ñ era tão grave ele me dispensou
Eu conheci um cara
que era dono da Imobiliária “Marcapasso”, e até alguns anos
depois que eu conheci ele,ele ainda ia com a minha cara.Passado mais algum tempo,
ele começou a ter comportamentos estranhos em relação a mim: qdo ele me viu na
primeira vez ele riu de mim(deu uma risadinha),depois na segunda vez ele
fez de conta que ñ me conheceu e na terceira ,ele virou a cara para mim.A causa
provável: a amiguinha dele “enviou” uma carta a mim de “amor” qdo eu estava
trabalhando de Office-boy, e qdo eu fui saber se realmente ela queria alguma
coisa comigo,eu descobri que foi o “safado” dessa imobiliária que tinha escrito
esta carta para me sacanear. Até aí,tudo bem.Alguns anos depois que eu ñ trabalhava mais de boy,e estava sem
namorada,resolvi ligar para essa garota,e aí eu descobri que ela já estava
casada e desde então,acredito eu,que ela tenha contado para o meu “amigo” dessa
imobiliária e como ele ñ deve ter gostado,ele “virou a cara” para mim
Vamos alegrar um pouco a vida de vocês e a minha
tbém.Chega de problemas e desgraças.Veja
as minha fotos então: Seção1
.Clique aqui.
Lembre-se
daquele filme: “Prenda-me se for capaz”.Algo análogo acontece
comigo: “Processe-me se for capaz.
Qualquer semelhança com fatos
históricos de minha vida ou nomes em minha página, será uma mera coincidência.
![]()