Mensagens Recebidas |   Árvore Geneológica   |   Link  

FAMÍLIA 
NOGUEIRA MEIRELES

 

Aniversariantes de Março
Aniversariantes de Abril

 

 

Aniversariantes de Agosto

4 Everaldo Lopes Meireles
4 Everardo Lopes Meireles
4 Stênio Augusto de Nogueira Veras
5 Gertrudes Meireles Gomes (Tudinha)
8 Maria Ozair de Carvalho Veras
12 Everardo Marcelo Meireles
12 Renata Sousa Pires
16 Gabriela Ladeira Meireles
16 Maria Neide Veras de Paula
19 Luis Otávio Pires Luts
22 Nacélio Pacó Meireles
24 Thaís Pires Bezerra
25 Vinicius Meireles Lagedo
28 Lindineide Câmara Alcântara (Linda)
30 Jonathan Pereira dos Santos

Peço que confiram e se falta alguém ou se alguma data está equivocada, mandem para o email abaixo a correção. Espero que todos participem!

Enviar e-mail

Everaldo Meireles e o Presidente Lula

(Paris - 06/Jul/2009)

Everaldo Meireles e Lula

Aniversário Ninosa (10/Maio/2009)

Ninosa Meireles ?, Cristina, Grasiela, Edinardo, Marinice, Gabriel, Elke, Nice, Celinho, Ninosa, Ana Clara, ?, Eliane, Vanusa e Maurício



Notícias


05/02/2009Só para avisar que meeeu pai, Francisco Pacó está visitando o pessoal em Fortaleza, juntamente com sua neta Juliana Meireles. Beijos Vanda Meireles

08/01/2009 - Gostaria de comunicar a Família Meireles que a Alda(Geralda  Oliveira do Nascimento), hoje com 87 anos, é a mais velha da família. Ela comunicou ontem(07/01/2009) que se encontra com câncer e pede orações. Sandra Meireles

03/12/2008 - Cielle Madeira Meireles será homeeenageada em São Paulo (16/12) pela TAM, como a melhor funcionária do ano da empresa em Fortaleza.

03/12/2008 - Marlen Meireles, filha de Napoleão Meireles, encontra-se em Fortaleza, sua nova moradia.

03/12/2008 - Ana Célia Maia Meireles, realiza na cidade de Iguatu/CE pesquisa que avalia desgaste ambiental. (veja reportagem do Diário do Nordeste - 26/10).
Diário do Nordeste - SEMI-ÁRIDO (26/10/2008)
Ana Célia Maia Meireles -  reportagem do Diário do Nordeste - 26/10

Comentários:
09/12/2008Em primeiro lugar gostaria ddde parabenizar Cielle e Ana Célia, pois sei que a homenagem para Cielle e a pesquisa de Ana Célia são frutos de muito esforço e dedicação. Sinto orgulho de te-las como primas. Para Marlen, quem sabe agora consigo conhecer a filha do meu querido tio Napoleão.
Aproveito também para desejar a todos os parentes um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações, paz e saúde, na esperança de um dia poder encontra-los. Feliz 2009 da prima Vanda.

07/12/2008 - Quero enviar meus parabéns para Cielle pela merecida homenagem recebida pela TAM, por ser considerada a melhor funcionaria da empresa. Para a Ana Célia pela pesquisa sobre o meio ambiente, na cidade de Iguatu
Nogueira e família.
Assista ao vídeo de abril  de 1974 do Nogueira com participação de João Nogueira Meireles e Francisca Pacó Meireles.

Nogueira abril 1974 no Yahoo! Vídeo
Comentários:
Fiquei impressionado com este filme.
Confesso que saiu lágrimas quando vi vovô e vovó.Parabens Grande Marinheiro Subimarinista Nogueira por nos oferecer uma real lembrança dos nossos queridos parentes, e ao Nacélio pela sua empreitada tão ambiciosa de ceneasta do nosso grande Ceará, sua cratividade é surpreendente.Parabens!
Uma raridade que deve ser preservada para sempre.Que DEUS ilumine a todos.
João Meireles - 22/11/2008

Envie seu comentário

Seu nome
Seu e-mail
Aniversário (dia e mês)
/ /
Cidade/UF
-
Você visita nosso site com frequência?
Sim Não
De qual família você pertence?
Nogueira
Meireles
Nenhuma
Envie seus comentários ou sugestões
para ajudar a melhorar nosso site

Visista da Ana e Klebson em Brasília

Março 2009
Kleberson, Ana e Marilac - Catedral de Brasília Marinice, Kleberson, Ana, Marilac, Elke e Celinho
Marinice, Kleberson, Ana e Marilac - Memorial JK
Ana, Kleberson, Tudinha, Maurício, Ninosa, ?, Marilac e Marinice
Marinice, Marilac, Ana e Kleberson - Torre de TV

Aniversário da Marilac Meireles

Março 2009
Ana Clara, Vanusa, Maurício e Marilac Marilac,Henrique,Cristina e Edinardo
Grasiela, Elke, Celinho, Marinice, Tudinha, Ninosa, Vanusa, Maurício(escondido), Ana Clara, Marilac, Henrique e Cristina Tudinha, Ninosa, Gabriel e Marilac
Grasiela, Marilac, Elke e Celinho Marilac e Ana Clara

Visita do Gilberto e Érica em Brasília

Fevereiro 2009
Ninosa, Gilberto e Érica no restaurante Trem da Serra Gilberto, Tudinha e Ninosa no restaurante Trem da Serra
Gilberto, Tudinha, Vanusa e Ninosa no restaurante Mangai Gilberto e Érica no restaurante Mangai

Gilberto, Érica, Vanusa e Ninosa em Brasília

Brasília - O vice-governador do Distrito Federal, Paulo Otávio, recebe da aluna Gabriela Ladeira Meireles recomendações sugeridas por escolas públicas e particulares, durante solenidade em comemoração ao 60º aniversário da Declaração Universal dos Direitos Humanos e ao Dia da Organização das Nações Unidas (ONU)
Brasília 24/10/2008 - O vice-governador do Distrito Federal, Paulo Otávio, recebe da aluna Gabriela Ladeira Meireles recomendações sugeridas por escolas públicas e particulares, durante solenidade em comemoração ao 60º aniversário da Declaração Universal dos Direitos Humanos e ao Dia da Organização das Nações Unidas (ONU) Foto: Elza Fiúza/ABr
Fonte: http://www.agenciabrasil.gov.br

Reunião da Família (Fortaleza - Set/2008)>>

Nice e Alda
Napoleão, Alda e Nice
Alda e Raimundinha
Alda e Raimundinha
Alda Leda e Eliezer
Alda, Lêda e Eliezer
Sandra Alda e Vicente
Sandra, Alda e Vicente
Meireles Alda e Maria Neide
Meireles, Alda e Maria Neide
Reunião ocorrida na residência da Sandra e Vicente em Fortaleza em 21/09/2008.

Comentários:
Valeu Edinardo. A Alda merece. Ela é a mais velha da nossa familia, amanhã(17/10/08) ela estará voltando para São Paulo(Piracicaba).
Um abraço, Sandra!!
Nogueira e Nilza
Bodas de Ouro
Nogueira e Nilza
20 de setembro de 2008
Nogueira e Nilza - Bodas Nogueira e Nilza - Bodas
Nogueira e Nilza - Bodas
Nogueira e Nilza - Bodas Nogueira e Nilza - Bodas

Uma vez ouvi alguém comparando o casamento a uma viagem de navio. Há festa, fogos e alegria na partida, quando a viagem começa. Depois, quando a viagem termina e o navio chega, de novo há festa, fogos e a celebração da alegria.

Da viagem, só sabe quem dela participa. Mas provavelmente haverá tempestades, calmarias, perigos inusitados, já que a jornada é longa. Mas, na posição de filhas, nós podemos dizer alguma coisa sobre a viagem de voces.

Digamos que vocês dois tenham sido os comandantes, que sempre souberam dar rumo, sentido e direção à nossa viagem. Nós, suas filhas, somos a tripulação que foi chegando aos poucos, cada uma a seu tempo, tornando o navio mais barulhento e cheio de vida.

 A presença de vocês foi uma constante em nossa jornada. Nunca nosso navio ficou à deriva, nunca nenhuma de nós teve motivo pra se sentir perdida em alto mar. Vocês souberam mostrar onde estavam os faróis que nos orientariam, como nós deveríamos utilizar os instrumentos de navegação, como desviar de rochedos perigosos, como manter a lucidez quando o céu se fechava.

Mas também é preciso fazer um agradecimento maior, a Deus e à vida. É com enorme contentamento e gratidão que digo que nenhuma de nossas tempestades foi tão terrível assim...

É preciso também dizer que nós temos um orgulho enorme de  vocês, nossos pais. E agora, que nossos navios também se formaram e navegam lado a lado com o de vocês, é muito bom ver a ternura que enche os olhos de vocês quando vocês olham para os nossos filhos.

Estamos vivendo hoje um momento glorioso, um momento de festa em nossos corações.  A  família,  é um presente inestimável de DeuAliançass, e nós agradecemos a ele todos os dias, por vocês existirem em nossas vidas, na vida de  nossos filhos e de todos. Amamos vocês. Parabéns!!

Suas filhas, netos, netas, genros e amigos.

Enviado por Vanda Meireles

Comentários:

Gostaria de parabenizar Tio Nogueira e a Nilza pelo seu aniversário e pelas boldas de ouro, que Deus abençõe o casal e a familia! Dia 21/09/2008 às 16:00h reunião da familia Nogueira Meireles, na casa do casal Vicente e Sandra, entre os que compareceram a Alda com 87 anos que mora em Piracicaba, que hoje é a mais velha da familia! A reunião foi muito boa e estamos planejando fazer outra no começo de dezembro/2008.
Sandra Meireles (24/09/2008)

Ana Célia Meireles (Celinha) em Brasília

Agosto 2008
Celinha na casa do Edinardo
Edinardo, Cristina, Grasiela, Nice, Celinha, Gabriel e Marilac
Celinha na casa da Vanusa
Celinha, Ana Clara, Vanusa e Maurício
Celinha
Celinha, Ninosa e Tudinha
Celinha no Pontão
Nice, Celinha, Nacélio, Elke, Tudinha, Ninosa e Marinice
Celinha na casa da Vanusa
Celinha, Marilac, Elke e Celinho, Ninosa, Nice e Tudinha
Celinha
Tudinha e Celinha

Fátima Meireles em Brasília

Fotos enviada por Gertrudes Meireles (Tudinha) em julho/2008.


Fátima e Ninosa

Fátima e Ana Clara (filha da Vanusa)

Ninosa e Fátima

Ficamos muito felizes com a visita da Fátima Meireles à Brasília.

 

Nogueira Meireles e Família

Rio de Janeiro/RJ

Fotos enviada por Vanda Meireles (filha do Nogueira) em maio/2008.


Nogueira, Luis Carlos (esposo da Heloisa), Heloisa, Vanda, Talissa, Ana, Kleberson(esposo da Ana),Vinicius, Juliana(filha da Ana), Nilza, Henrique (filho da Heloisa) e Vitor (esposo da Vanda)

 
Vítor, Vanda, Vinicius e Talissa

 
Ana, Vanda e Heloisa

Comentários:

Vanda gostei da foto, uma familia bonita como essa tem que ser filha do TIO NOGUEIRA beijos e abraços do primo Everaldo
Everaldo Meireles (26/05/2008)

 
Vanusa Meireles

Casamento da Vanusa Meireles e Maurício

Brasília, 15 de maio de 2008

Momentos agradáveis e de muita alegria aqui em Brasília no casamento da Vanusa e do Maurício. Inclusive com as presenças do Napoleão e Celinho.
 
 
 
Enviado por Tudinha.


Nice, Maurício, Vanusa e Napoleão


Vanusa e Tudinha


Nice e Ninosa


Nice, Celinho, Ninosa, Napoleão, Marilac e Marinice


Nice, Celinho, Marinice, Napoleão, Ninosa e Tudinha


 

Comentários:

Não pude comparecer ao casamento, mas quero desejar muitas felicidades Vanusa e o sortudo Mauricio. As fotos ficaram ótimas.
Nogueira (28/05/2008)

Parabéns aos noivos. Que Deus possa iluminá-los por muitos anos. Beijos da prima.
Vanda Meireles (25/05/2008)

 

Hosted by www.Geocities.ws

1