05/02/2009
- Só para avisar que meeeu pai,
Francisco Pacó está visitando o pessoal em
Fortaleza, juntamente com sua neta Juliana Meireles. Beijos Vanda
Meireles
08/01/2009
- Gostaria
de comunicar a Família Meireles que a Alda(Geralda
Oliveira do Nascimento), hoje com 87 anos, é a mais velha da
família. Ela comunicou ontem(07/01/2009) que se encontra com
câncer e pede orações. Sandra
Meireles
03/12/2008
- Cielle Madeira Meireles será homeeenageada em
São
Paulo
(16/12) pela TAM, como a melhor funcionária do ano da
empresa em
Fortaleza. 03/12/2008 -
Marlen Meireles, filha de Napoleão Meireles, encontra-se em
Fortaleza, sua nova moradia.
Comentários: 09/12/2008
- Em primeiro lugar gostaria ddde parabenizar
Cielle e Ana Célia, pois sei que a homenagem para Cielle e a
pesquisa de Ana Célia são frutos de muito
esforço e dedicação. Sinto orgulho de
te-las como primas. Para Marlen, quem sabe agora consigo conhecer a
filha do meu querido tio Napoleão.
Aproveito também para desejar a todos os parentes um Feliz
Natal e um Ano Novo cheio de realizações, paz e
saúde, na esperança de um dia poder encontra-los.
Feliz 2009 da prima Vanda.
07/12/2008 - Quero
enviar meus parabéns para Cielle pela merecida homenagem
recebida pela TAM, por ser considerada a melhor funcionaria da empresa.
Para a Ana Célia pela pesquisa sobre o meio ambiente, na
cidade de Iguatu Nogueira
e família.
Assista ao vídeo de abril
de
1974 do Nogueira com participação de
João Nogueira Meireles e Francisca Pacó Meireles.
Nogueira
abril 1974 no Yahoo!
Vídeo Comentários: Fiquei impressionado com este filme.
Confesso que saiu lágrimas quando vi vovô e
vovó.Parabens Grande Marinheiro Subimarinista Nogueira por
nos oferecer uma real lembrança dos nossos queridos
parentes, e ao Nacélio pela sua empreitada tão
ambiciosa de ceneasta do nosso grande Ceará, sua cratividade
é surpreendente.Parabens!
Uma raridade que deve ser preservada para sempre.Que DEUS ilumine a
todos. João Meireles - 22/11/2008
Visista
da Ana e Klebson em Brasília
Março 2009
Aniversário
da Marilac Meireles
Março 2009
Visita
do Gilberto e Érica em Brasília
Fevereiro 2009
Brasília 24/10/2008 - O
vice-governador do Distrito Federal, Paulo Otávio, recebe da
aluna Gabriela Ladeira Meireles recomendações
sugeridas por escolas públicas e particulares, durante
solenidade em comemoração ao 60º
aniversário da Declaração Universal
dos Direitos Humanos e ao Dia da Organização das
Nações Unidas (ONU) Foto: Elza
Fiúza/ABr
Fonte: http://www.agenciabrasil.gov.br
Reunião da
Família (Fortaleza
- Set/2008)>>
Napoleão, Alda e
Nice
Alda e Raimundinha
Alda, Lêda e Eliezer
Sandra, Alda e Vicente
Meireles, Alda e Maria Neide
Reunião ocorrida na
residência da Sandra e Vicente em Fortaleza em 21/09/2008.
Comentários: Valeu
Edinardo. A Alda merece. Ela é a mais velha da nossa
familia,
amanhã(17/10/08) ela estará voltando para
São
Paulo(Piracicaba). Um
abraço, Sandra!!
Bodas
de Ouro
Nogueira
e Nilza
20
de setembro de 2008
Uma
vez ouvi alguém comparando o casamento a uma viagem de
navio. Há
festa, fogos e alegria na partida, quando a viagem começa.
Depois, quando a
viagem termina e o navio chega, de novo há festa, fogos e a
celebração da
alegria.
Da
viagem, só sabe quem dela participa. Mas provavelmente
haverá
tempestades, calmarias, perigos inusitados, já que a jornada
é longa. Mas, na
posição de filhas, nós podemos dizer
alguma coisa sobre a viagem de voces.
Digamos
que vocês dois tenham sido os comandantes, que sempre
souberam
dar rumo, sentido e direção à nossa
viagem. Nós, suas filhas, somos a
tripulação que foi chegando aos poucos, cada uma
a seu tempo, tornando o navio
mais barulhento e cheio de vida.
A presença de
vocês foi
uma constante em nossa jornada. Nunca nosso navio ficou à
deriva, nunca nenhuma
de nós teve motivo pra se sentir perdida em alto mar.
Vocês souberam mostrar
onde estavam os faróis que nos orientariam, como
nós deveríamos utilizar os
instrumentos de navegação, como desviar de
rochedos perigosos, como manter a
lucidez quando o céu se fechava.
Mas
também é preciso fazer um agradecimento maior, a
Deus e à vida. É
com enorme contentamento e gratidão que digo que nenhuma de
nossas tempestades
foi tão terrível assim...
É
preciso também dizer que nós temos um orgulho
enorme devocês,
nossos pais. E agora, que nossos navios também se formaram e
navegam lado a lado com o de vocês, é muito bom
ver a ternura que enche os
olhos de vocês quando vocês olham para os nossos
filhos.
Estamos
vivendo hoje um momento glorioso, um momento de festa em nossos
corações.Afamília,é um
presente inestimável de Deus, e nós agradecemos a
ele todos os dias, por vocês
existirem em nossas vidas, na vida denossos
filhos e de todos. Amamos vocês. Parabéns!!
Suas filhas, netos, netas, genros e amigos.
Enviado
por Vanda Meireles
Comentários:
Gostaria
de parabenizar Tio Nogueira e a Nilza pelo seu
aniversário e pelas boldas de ouro, que Deus
abençõe o casal e a familia! Dia 21/09/2008
às
16:00h reunião da familia Nogueira Meireles, na casa do
casal
Vicente e Sandra, entre os que compareceram a Alda com 87 anos que mora
em Piracicaba, que hoje é a mais velha da familia! A
reunião foi muito boa e estamos planejando fazer outra no
começo de dezembro/2008. Sandra
Meireles (24/09/2008)
Ana
Célia Meireles (Celinha) em
Brasília
Agosto 2008
Edinardo,
Cristina, Grasiela, Nice, Celinha, Gabriel e Marilac Celinha, Ana Clara, Vanusa e
Maurício Celinha, Ninosa e Tudinha
Nice,
Celinha, Nacélio, Elke, Tudinha, Ninosa e Marinice Celinha, Marilac, Elke e
Celinho, Ninosa, Nice e Tudinha Tudinha e Celinha
Fátima
Meireles em Brasília
Fotos enviada por Gertrudes
Meireles (Tudinha) em julho/2008.
Fátima
e Ninosa
Fátima
e Ana Clara (filha da Vanusa)
Ninosa e Fátima
Ficamos muito
felizes com a visita da Fátima Meireles à
Brasília.
Nogueira Meireles e
Família
Rio
de Janeiro/RJ
Fotos enviada por Vanda Meireles (filha do
Nogueira) em maio/2008.
Nogueira,
Luis Carlos (esposo da Heloisa), Heloisa, Vanda, Talissa, Ana,
Kleberson(esposo da Ana),Vinicius, Juliana(filha da Ana), Nilza,
Henrique (filho da Heloisa) e Vitor (esposo da Vanda)
Vítor, Vanda, Vinicius e Talissa
Ana, Vanda e Heloisa
Comentários:
Vanda
gostei da foto, uma familia bonita
como essa tem que ser filha do
TIO NOGUEIRA beijos e abraços do primo Everaldo
Everaldo Meireles (26/05/2008)
Vanusa Meireles
Casamento da Vanusa Meireles e Maurício
Brasília,
15 de maio de 2008
Momentos
agradáveis e de muita alegria aqui em
Brasília no casamento da Vanusa e do
Maurício. Inclusive com as presenças do
Napoleão e Celinho.
Enviado por Tudinha.
Nice, Maurício, Vanusa e Napoleão
Vanusa e Tudinha
Nice e Ninosa
Nice, Celinho, Ninosa, Napoleão, Marilac e Marinice
Nice, Celinho, Marinice, Napoleão, Ninosa e Tudinha
Comentários:
Não pude comparecer ao
casamento, mas quero desejar muitas felicidades Vanusa e o sortudo
Mauricio. As fotos ficaram ótimas.
Nogueira (28/05/2008)
Parabéns aos noivos. Que Deus possa iluminá-los
por muitos anos. Beijos da prima.
Vanda Meireles (25/05/2008)