.
 PROFESSOR DE TÊNIS SOFRE INSOLAÇÃO E VAI PRO HOSPITAL
Pulo Henrique Tamborim
-
         Segundo várias (duas) testemunhas que estavam na Academia Tentenis de Ubatuba, o professor suplente Ralph Solera teve problemas de relacionamento com a camada de ozônio e acabou sendo levado à Santa Casa.
         Segundo testemunha Vânia Ernandes, bar-man do Tentenis, derepente ela ouviu vários gritos vindos da quadra e quando olhou, já não conseguia mais ver Ralph, que havia derretido quase que por completo.
         Já segundo a testemunha Sergiones, rebatedor oficial da academia, ele e o professor estavam soltando bolas para um grupo de 79 alunos na aula das 14 horas. De repente o professor começou a passar mal e sentir que estava derretendo e queimando, mas ninguém ligou. Quando ele tentou sair da quadra já era tarde, pois a cada passo um pedaço seu escorria ou ficava dependurado e começaram a surgir queimaduras de primeiro grau por todo o corpo. Desesperado, Ralph tentou correr, mas acabou tropeçando e se esparramou todo pelo quadra.
         O professor foi levado ao hospital numa piscina de contenção para manter o nível mínimo de hidratação da pele e órgãos vitais.
         Para impedir que tais ocorrências venham a se repetir é provável a proibição do jogo entre as 6 hs da manhã  e as 10 hs da noite, só por precaução.
TENISTAS COMEÇAM A SE PREPARAR PARA OS REGIONAIS
Pedro Miau
-
         Já começaram os preparativos para os jogos Regionais de 1997. As equipes de tênis começaram a esboçar a formação para o torneio. No masculino, a equipe deve ser formada por 5 dos 11 mil ranqueados da cidade e um qualify está sendo disputado desde Agosto/96 para decidir quem se classificará, pois o sistema do qualify é o de todos-contra-todos em 4 turnos e os 8 primeiros colocados se classificam para uma fase final disputada em tripla-eliminatória.  Com esse sistema de disputa, os jogadores vêm disputando uma média de 3 partidas por dia, 7 dias por semana desde Agosto.
         No feminino, a situaçào é melhor: são aproximadamente 7 participantes e como apenas 2 não poderão ir, as jogadoras estão fazendo uma vaquinha para angariar fundos para subornar a comissão de arbitragem dos Regionais e permitir que todas possam ir. Se não for possível, pois o valor do suborno é alto (cerca de R$ 1,50), as tenistas decidirão no palitinho quem integrará a equipe.
         A Prefeitura de Ubatuba, pela primeira vez apóia ativamente o tênis. Já contribuiu com 3 bolinhas para os treinos e até junho serão doadas mais 6. Também providenciou espaços nas faixas de IPTU distribuídas pela cidade, incentivando o tênis, com dizeres do tipo "Boa Sorte tenistas!", "Bem vindos de volta!", "Esqueçam a derrota, valeu a tentativa!", "O importante é competir!", "Deixa prá lá!", "Bah!", etc.
         A Secretaria de esportes também prometeu contribuir com as despesas dos atletas durante os Regionais, pagando todos os cafezinhos tomados nos restaurantes e 0,009% da gasolina gasta na viagem.
.

“CAIÇARÃO”
Nada de bode. Leia e assine o "Caiçarão", o maior jornal do hemisfério.

Anterior
Sair
Próxima
Copyright © SoleCorp - All lefts reserved
Hosted by www.Geocities.ws

1