SAIBA PORQUÊ ALGUNS PAÍSES PERDERAM
A COPA DO MUNDO:
COLÔMBIA PERDIA OS JOGOS NO INTERVALO
DEVIDO ÀS “ÁGUAS”
Bota Júnior
-
             No primeiro jogo da Copa, a Colômbia de Aristinasal e Ridicolón surpreendeu a França e virou um jogo em que chegou a estar perdendo por 2x0. Surpresa geral. Seriam os colombianos a grande zebra da copa?
             Ledo engano. Como a FIFA decidiu não realizar exames anti-doping por falta de laboratórios, os colombianos, nos outros jogos, entraram totalmente “nublados” em campo. O capitão Traficón então, várias vezes era visto vagando pelas arquibancadas com o jogo em andamento. No intervalo dos tempos, a coisa piorava. O atacante Cocaína voltava com uma bandagem no nariz, que sangrava muito e os outros jogadores chutavam a grama, o imaginário, as traves, brincavam de roda, de cirandinha, faziam de tudo, mas não jogavam futebol.
 
ESPANHA ESPERAVA GANHAR A COPA
MAS VOLTOU DESANIMADA
Armando Cegueira
-
             A espanha formou a sua melhor seleção de todos os tempo. Trouxe os maiores atacantes de sua história e o legendário goleiro Zubicareta. E com tudo isso, “quase” consegue ganhar um jogo e passar para a segunda fase. Ficou em última no Grupo “B” e punúltima na copa.
             Para quem era uma das três favoritas, ao lado de Brasil e Inglaterra, a Espanha só não fez pior porque não dava. Conseguiu até a proeza de ter perdido para o Brasil (única vitória brasileira). É... a coisa tava feia para a “Fúria Espanhola”, que nessa Copa estava bem mansinha...
             O técnico Flávius Kubala pode ser demitido por ter convocado os péssimos Vakero, Aorta e Camionero.
FRANÇA SONHOU COM FINAL
MAS ACORDOU EM ÚLTIMO LUGAR
Boborês Soares
-
             A França, dona da casa, montou uma Copa impecável, organizada e bonita. Montou também sua melhor seleção dos últimos anos. E sonhou com uma final jogada contra o Brasil.. Mas acordou alguns dias depois, quando o árbitro apitou o fim do jogo contra a Alemanha (2x4) e soube que tinha ficado em último lugar.
             Pior que as atuações de jogadores que jogam aqui no Brasil, como D’Klerk e D’Champs, também vimos “Les Bleus” serem arrastados para o fundo do poço por Cigarroazul, Dozeguê e o prepopente Bonaparte.
             A esperança francesa, Croissant, foi “comido” pelos adversários e a França, que apostava em Cidâne, se danou.
ARGENTINA FICA FORA
PORQUE NÃO FEZ GOL DE MÃO
Luciano do Xale
-
            Nossos irmanitos do cone sul tentaram de tudo para colocar a América na final, mas perderam por duas principais causas. Uma delas é parecida com a da Colômbia. Os portenhos aproveitaram a ausência do anti-doping e “debandaram” da concentração direto para o mercadinho da esquina. No dia seguinte, doze caminhões colombianos entraram na concentração argentina carregados de... incentivos.
            Outro fator determinante para a derrocada alvi-celeste foi o fato de que eles não conseguiram executar sua principal jogada ensaiada: os gols de mão. Todos os dias os argentinos treinavam cerca de 4 horas de levantamentos, recepção de saque, bloqueios e cortadas (com o professor brasileiro Marcelo Negrão), mas na Semi-final não conseguiram sequer executar uma destas armas secretas.
            O técnico Pnei Pampos atribuiu a derrota ao goleiro Proa, que ele disse “parecer um peixe for a d’agua” e aos atacantes Prostituta (Prostigol) e Prortega (El Jumentito), que ele considerou fora de forma.
HOLANDA PODERIA TER IDO À FINAL SE CONVOCASSE LARSEN
 Dosdão
-
            A Mixirica Mecânica chegou às Semi-Finais e perdeu por apenas 1x0 para os ingleses, num jogo muito equilibrado. Mas poderia ter vencido se tivesse lembrado de seu maior goleador: Erik Larsen.
             Ao invés de colocar o artilheiro do último brasileirão, o técnico Hiddinkulo optou por armar o ataque com Ovemais, Chula Vert e o brasileiro naturalizado holandês Berg Campos (natural de Campinas).
             Os irmãos De Bobo também decepcionaram, mas a maior carga de culpa caiu nas mão de Hiddinkulo, que assumiu depois o erro por não ter chamado Larsen, que ficou em São Paulo torcendo contra.
.

“CAIÇARÃO”
É muito mais jornal.

Anterior
Sair
.
Copyright © SoleCorp - All lefts reserved
Hosted by www.Geocities.ws

1