Empresas onde você pode se cadastrar.

 

 

 

Eu sei que muita gente está se perguntando, porque essas empresas vão pagar para você ver páginas, sem nenhuma garantia de que você irá comprar alguma coisa ou fazer alguma assinatura. A resposta é que existe uma corrente muito forte para que seja abolido, definitivamente, o chamado SPAM. Nada mais é do que eliminar aqueles e-mails indesejáveis, que a gente recebia aos montes, oferecendo de tudo. Até algum tempo atrás, alguns hackers se especializaram em “roubar” listas de e-mails pelo mundo todo, que revendiam a preço de ouro para qualquer empresa que quisesse fazer propaganda direta. Só que a maioria começou a reclamar e, hoje em dia, existem muitos mecanismos que diminuem consideravelmente o SPAM. Pode-se até mesmo bloquear os chamados POP-UPS, que são aquelas janelas chatas que são abertas sem a gente esperar, bastando entrar numa página qualquer, e que também estão cheias de anúncios de todos os tipos.

 

Está bem, eu sei ainda existe SPAM. Mas, hoje em dia, em quase sua totalidade, eles estão restritos às empresas que vivem de produtos que, normalmente, já estão à margem da sociedade. São as páginas de pornografia de todos os tipos, são empresas que vivem da venda de produtos ilegais, da venda de medicamentos sem receita médica, enfim, de atividades não muito garantidas! Estes não estão nem aí. Mas empresas sérias, que comercializam produtos de todos os tipos, de forma honesta e legal, não querem ver seus nomes em listas de bloqueados por enviarem SPAM. A solução foi trocar os hackers que roubavam listas de e-mails por empresas que se dedicam a fazer propaganda direta, de forma honesta e segura. No fundo, você está recebendo um SPAM. Só que agora você está ciente de que é isso que está acontecendo e está recebendo uma grana pra receber! Não se esqueça que você é um consumidor em potencial, como todos nós!

 

Antes que você fique apavorado, querendo saber se há risco de infectar sua máquina, já que você vai receber e-mails, eu digo que existe, sim, um pequeno risco disso acontecer. Eu trabalho com informática desde antes do Jurássico, quando os Macintosh eram conhecidos apenas como Apple! As empresas estão interessadas em ganhar dinheiro com Marketing direto e não infectando máquinas. Mas alguns anunciantes podem estar querendo investir no “seu” trabalho. Por isso, um bom programa antivírus e um FIRE WALL nunca é demais. E, mais um conselho: sempre mude sua senha, nas empresas para quem você trabalha.

 

Em primeiro lugar, como eu disse, você vai receber em moeda de internet. Eu aconselho o e-Gold. Mas existem outras. Podem pesquisar a vontade. Não ganho comissão alguma por te indicar o e-Gold! Mas eu pesquisei bastante e sei que esta é a mais aceita, em qualquer lugar, e a mais confiável. Afinal de contas, é o dinheiro do meu trabalho que eu estou colocando lá. Então, cadastre-se. O endereço é este logo abaixo. Se quiser, procure outra moeda. Mas pesquise, porque algumas perderam completamente a credibilidade. Mas volta aqui pra saber um pouco mais e se cadastrar nas outras empresas!

 

http://www.e-gold.com

 

Agora que você já tem o seu número de conta, tudo bonitinho, vamos às empresas que irão remunerar você, por cada página que você irá visitar. Como eu disse, eu sou cadastrado em todas elas e, na minha opinião, não há nenhuma melhor que a outra. Umas te obrigam a ficar mais tempo olhando a página, mas te remuneram um pouco melhor. Outras parecem te remunerar um pouco mais, mas não te mandam uma quantidade muito grande de e-mails. Então, no final das contas, dá tudo na mesma!

 

Eu já percebi que algumas empresas não mandam e-mails para todos os seus afiliados. Essa é uma questão que você deve prestar atenção. Eles mandam para uns e não mandam para outros! Se isso acontecer com você, aconselho a cancelar aquela conta. É menos uma dor de cabeça! Não tenho como afirmar se todas as que estão listadas mandam e-mails com freqüência, porque eu estou sempre me cadastrando em alguma nova e ainda não me familiarizei com todas elas.

 

Se você encontrar outras empresas, além dessas que eu estou exibindo aqui, preste atenção a um detalhe. Muitas dizem que pagam para você ler e-mails, mas não é bem assim! Elas te direcionam para uma área onde você verá uma infinidade de ofertas para você assinar! Você paga um punhado de dólares pela assinatura e ganha alguns centavos de volta, por ter feito isso! Então, preste atenção. Se receber este tipo de e-mail de alguma empresa desse tipo, aconselho que cancele, porque ela nunca irá te mandar e-mails para “você” ganhar algum dinheiro.

 

Antes, quero só dar umas dicas. Muita gente entrou pelo cano ou achou que estava sendo enganada! Muitas vezes, quando se recebe um e-mail, antes de ser direcionado para a página a ser visitada, a empresa que está nos pagando faz uma rápida checagem, para ver se somos mesmo nós quem estamos trabalhando, ou se inventamos algum programa para responder e-mails! Você é enviado para uma página da própria empresa. Lá você terá que selecionar entre 5 números diferentes, aquele que eles estão mostrando. Algumas vezes eles até irão pedir o seu nome de usuário e senha. Outras vezes, eles te mandam aqueles recados engraçados (pra não dizer o contrário) dizendo que, se você abrir aquela página, será excluído. Assim eles têm certeza de que é um humano quem está respondendo e não uma máquina! Além de testarem o seu inglês. Então, fique atento e não pense que é enganação.

 

Não tente bancar o esperto, abrindo todos os e-mails de uma vez só. Aliás, se você aceita uma sugestão, crie uma conta de e-mail só pra isso. De preferência num provedor confiável e conhecido no mundo todo, como o Yahoo ou o Hotmail, entre outros. Mas, preste atenção. Alguns desses provedores de e-mails possuem ótimos sistema anti SPAM. Assim, a empresa logo dirá se poderá mandar ou não para aquele endereço de e–mail. Mas abra um e-mail por vez. Se ele contiver apenas uma página a ser visitada, fique com ela aberta, o tempo que eles pedirem, e ativa, diante de você. Hoje em dia eles têm como saber até se você está vendo a página ou não! Se o seu navegador, ou seja, o Internet Explorer ou outro qualquer, estiver em segundo plano, ele não está ativo, logo, você não está vendo nada! E eles estão te pagando para ver! Depois que aparecer na tela que sua conta foi creditada com o valor, aí sim, abra outro e-mail e vá olhar outra página.

 

Se o e-mail que você receber contiver várias páginas para serem vistas, aja da mesma forma, vendo uma página de cada vez, pelo tempo que eles estão pedindo. Se você tentar bancar o espertinho, verá que a empresa vai te mandar um recado muito malcriado, dizendo que você precisa ver uma página, antes de abrir a outra. Sempre lembrando que isso é trabalho, e não diversão ou brincadeira!

 

Mais conselhos! Não pense que pode abrir 5 vezes o mesmo e-mail e ver 5 vezes a mesma página e que será remunerado em cada uma delas. Ninguém é bobo no mercado de informática! Se você tentar fazer isso verá que eles já sabem que você visitou aquela página e irão de informar que não tem mais grana ali! E se tentar fazer isso seguidas vezes, poderá ser excluído!

 

E mais conselhos! Como eu disse, eu sugiro que você tenha uma conta de e-mail só pra isso. Ainda mais se você se cadastrar em muitas empresas e trabalhar sério. Você verá que sua caixa pode amanhecer com qualquer coisa como 30 e-mails te esperando para serem abertos! Hoje, quando eu acordei e abri a minha caixa, havia só 164 e-mails me esperando! Abra cada um deles, veja cada página com dedicação e apague, depois, todos os e-mails lidos! Se não fizer isso, corre o risco de ter a sua caixa de correio lotada e os e-mails que eles te mandarem irão retornar e você será excluído!

 

Quer mais conselhos? Lá vai! Se você vai mesmo se dedicar a isso, abra sua caixa de correio pelo menos 3 vezes ao dia. Assim não irá encontrar montanhas de e-mails para serem lidos de uma vez só e não terá que ficar parado diante do micro, por, quem sabe, duas horas ou até mais, sem fazer mais nada! Voltando ao dia de hoje, fiquei quase 6 horas olhando e-mails! Você pode até pensar: O que são 2 minutos e meio ou 3 minutos? Realmente não é muito. Mas você tem que levar em consideração o número de páginas que irá olhar. Se forem 10, são 25 minutos, fora o tempo que você leva abrindo o e-mail, confirmando com a empresa que é você mesmo quem está ali, esperando a página abrir e tudo mais. Se forem 30 páginas, chega perto das 2 horas, fácil. E como você está trabalhando com várias empresas, com certeza terá que o olhar a mesma página, várias vezes, no mesmo dia! E isso torna o trabalho chato, com certeza. Por isso, se puder, abra sua caixa de correio várias vezes ao dia e diminua o seu estresse!

 

Também já sei que alguém vai me perguntar se pode mesmo se cadastrar em todas essas empresas ao mesmo tempo. Eu me cadastrei e, até o momento, não vi escrito em lugar nenhum que é proibido. E, só para não fugir à regra desta página, eu aconselho que você mantenha um controle com o número de páginas que cada empresa te manda ver, por dia. Se alguma não te mandar mais nada, cancele logo a sua inscrição e esqueça. Além disso, antes de dormir, não custa dar uma passadinha na página da empresa e dar uma olhada nos seus ganhos! Se você viu páginas daquela empresa e não viu contabilizado o que ganhou, primeiro mande um e-mail pedindo esclarecimentos. Se não tiver uma resposta razoável, também cancele. Um pouco de organização não faz mal a ninguém! Vamos lá!

 

A ordem em que as empresas aparecem é totalmente aleatória, não representando preferência e nem volume de negócios. Conforme eu for sabendo de mais empresas eu irei atualizando esta página. Então, volte de vez em quando! Se eu souber, também, que alguma dessas empresas é enganadora, pode ter certeza de que eu vou colocar a boca no trombone! Por isso, mais uma vez, volte sempre! Até porque aqui você não precisa de cadastro e nem está pagando nada!

 

Se você ainda não está convencido e quer entender um pouco mais, veja esta outra página. Eu tenho certeza de que você irá entender que a coisa funciona, de verdade. Bastando ter vontade de trabalhar e um pouco de paciência. Em Marketing e Propaganda, eu explico o por quê e também digo o que não funciona!

 

woo-mails.com

 

easy-gain.com

 

silvanamails.com

 

300dollarsmail.com

 

ippomails.com

 

maystromails.com

 

chobitsmails.com

 

ad-fortune.com
 
easy-to-earn.com
 
apple-mails.com
 
NoMinPayout.com
 
1-800-Mail.com
 
Cadastros Página 2
 
Página Principal
Hosted by www.Geocities.ws

1