AMIZADE

Amizade é uma palavra pequenininha, mas que nunca vem sozinha.
Quem pode entender que o coração possa amar tanto e tantos?
O coração de um amigo é um mapa mundi onde cada um se encontra em algum lugar, mas todos fazem parte do mesmo globo.
Ser amigo é saber aceitar que os outros não sejam iguais à gente, mas que os seus Valores podem enriquecer ainda mais os que temos e amá-los apesar das diferenças, como se ama uma rosa com espinhos, mas não menos bela.
Sozinho não é quem não tem ninguém, sozinho é quem não tem um amigo.
Pouco importa saber em que parte do mundo nossos amigos se encontram se podemos sentir na alma que dentro de nós e dentro deles há um espaço reservado que nada mais poderá preencher.
Amizade, doce amizade...

(A.D.)

Clique no filme e conheça meus amigos da 2ª  turma do curso Fronte Page

 
Hosted by www.Geocities.ws

1