AMIZADE
Amizade é uma palavra pequenininha, mas que nunca vem sozinha.
Quem pode entender que o coração possa amar tanto e tantos?
O coração de um amigo é um mapa mundi onde cada um se encontra em algum lugar,
mas todos fazem parte do mesmo globo.
Ser amigo é saber aceitar que os outros não sejam iguais à gente, mas que os
seus Valores podem enriquecer ainda mais os que temos e amá-los apesar das
diferenças, como se ama uma rosa com espinhos, mas não menos bela.
Sozinho não é quem não tem ninguém, sozinho é quem não tem um amigo.
Pouco importa saber em que parte do mundo nossos amigos se encontram se
podemos sentir na alma que dentro de nós e dentro deles há um espaço reservado
que nada mais poderá preencher.
Amizade, doce amizade...
(A.D.)
Clique no filme e
conheça meus amigos da 2ª turma do curso Fronte Page
