Querida(o) amiga(o)Faltam-me expressões suficientemente adequadas para dizer-te da grande alegria que me invade a alma nesta oportunidade. Não contenho minha emoção.
Porque acompanhei o grande esforço nessa conquista, testemunhei a dedicação a esse ideal de maneira categórica, vi que te empenhavas mais e mais em alcançar teus fins. Chego a ficar orgulhosa!
Sucesso é uma questão de não desistir.
Deixo aqui o meu abraço comovida, extensivo a todos e rogo a Deus Pai e seu amado filho Jesus, que te cumule de sucessivas vitórias, de que és merecedor(a) pelo talento.
A lembrança de um êxito nos faz mais fortes para a próxima batalha.
Grata por todos que me ajudaram a vencer essa etapa.
Fiquem com Deus
Bertô