— Aaai, tô de saco cheio!
— Caaalma...
— Acho que vou terminar isso logo, viu...
— Que isso! Não exagera...
— Não tô exagerando... o negócio tá ficando
demais, Ana! Não sei se vou agüentar isso por muito
tempo... [pausa] Com o Rodrigo era---
— Sheesh!!! Quieta, quem falou de Rodrigo aqui?!? Affe! Foco no DJ!
Agora conta devagar, do começo.
— Bom, de ontem ou de tudo somado?
— Tanto faz. Quando começou esse auê?
— Veja bem, aí é que tá! Não teve
auê! Eu é que estou gritando contigo para não
berrar com ele!!
— Então berra...!
— Gaaaahhh!! Gahh Gahhh Gaaahhh!! Grunfff!!! Baaahh! Humpfff!
— Já acabou? Vai poder começar a me contar agora ou
não?
— Ok, vou começar contando de ontem, que me emputeceu horrores...
— Tá.
— Eu estava quieta, na minha, tinha acabado de sair do bar com o meu
drink...
— Hum.
—Ele estava conversando com os amigos. Normal. Não sei se ele
achou que eu ia parar ali ou não, mas o fato é que eu
não parei. Fui para um pouco mais longe, há algum
problema nisso, senhor??
— Err... guess not...
— Pois bem, eu não vi problema nisso. Fui para um pouco mais
longe porque... A) eu não nasci grudada nele; B) aquele amigo
dele é chaaaato; e C) tava muito lotado ali.
— Ok... nada de grave até então...
— Pois é, só que aí um cara chegou em mim.
— Iiihhh...
— Mas eu dei um toco, dãã-ãã!
— Óbvio...
— Então você pergunta... “Qual é o stress?” Bom, o
stress é que ele “ficou sentido” com o toco que eu dei
no cara!!
— Como assim?
— Ele se aproximou logo em seguida e...
— Então eu já tinha me distraído com o drink,
olhando tudo em volta, até segurando na cintura dele de forma ca-ri-nho-sa
eu já tava!!!, quando...
— Aimeudeus, lá vem...[riso tenso]
— Quando ele me manda...
— Você falou isso pra ele?!?
— Falei, ué!
— Coitaaaadoooooo do Djeeeeeeeêiiii!!!
— Porra, coitado por quê, cacete?!
— Você deu um fora neleeeeeee...
— Dei nada!
— Mas foi aí que ele ficou bolado, né?
— Exatamente!!!! Como sabia??
— Claro! Tú manda esse “por que eu diria que sou sua namorada?”,
pô... parece que é vergonhoso estar com ele...
— Não é isso! Acontece que o fato é: EU DEI UM
TOCO NO CARA PORQUE QUIS, E NÃO PORQUE TENHO UM NAMORADO,
ORAS!!!!!
— Eu seeeeeeeeei, mas o Djêeeeeeei----
— Que mané DJ!
— O DJ ficou tensooooooo!
— Humpf...
— Quê que ele falou depois?
— Putamerdaaaaaa, você não disse isso!!!!
— Disse-disse-disse. É verdade, ué!
— Mas tem coisas que não dá para dizer assiiiiiiiim...!
— Humpf!
— E aí?!
— Hummm... é verdaaaaade!
— Ahh, qualé, Ana!!
— Mas é verdade, uaaaai!!
— Ggrrrrunfff!
— Pare de bufaaaaar, o DJ é legaaaaaal....
— Humpffff!
— Mas então... a discussão acabou aí?
— Acabou...
— Pô... só isso foi motivo para você ficar
tão irada assim?
— Não, isso foi só uma das coisas... ele fica me
questionando...
— Questionando o quê?
— Tudo o que eu faço... pra onde eu vou...
— Na boate isso?
— É!
— O-oh.
— Pois é!!! Ele fica assim...
— O problema, Ana, é que ele faz isso com a maior cara limpa
possível! Dá cada sorriso..... ui! [faz cara de
arrepio]
— Aahhh, entãããããooooo!
— Então o quê?
— É foooooofo!
— Pode ser, mas é preocupante... não sei não...
começo a ficar logo desconfiada...
— Do quê, mulé!?
— De que ele está ficando muito psycho!
— Aaaahh, pára com isso, nada a veeeeer! É coisa de
namoradinho no iníciooooo...
— Hunf...
— E você nem sabe mais como é isso pelo visto né...
grudada que ficou eternamente com
aquele ser!
— Bah...
— Há quanto tempo você não tem um início de
namoro??
— ...
— Então! Ele não tá psycho não, é
só o comeciiiiinho, que é assim mesmo, depois acostuma...
— Not sure ‘bout that... [suspiro] Não sei não,
Ana, a gente tá indo muito rápido. Já tem escova
de dentes lá em casa!
—Mas tá te incomodando, essa escova de dentes?
— Quer a verdade?
— Yep!
— CLARO QUE NÃO! Tô achando lindo. Putamerda, eu fico alucinadamente
derretida com essas coisas que ele faz e fala... aiaiaiaiai...
até quando ele é psycho eu não consigo brigar com
ele!! *E eu fico iraaaaada com isso!!!!*
— Ele não é psychooooo!!!!
— Ana, convenhamos... tem tanto que prestar atenção assim
no que eu faço enquanto fica no som?? Não é
esquisito?
— Pô, quando se está dentro de uma carrapeta é
praticamente inevitável isso...[ri]
— Um lado meu acha bonitinho... e tal... mas o outro lado fica
irritadíssimo! Durante todo esse mês já pensei em
chutar o balde várias vezes.
— E voltar para aquele atraso de vida??? NEM PENSAR!!!!
— [careta]
— O DJ gosta tanto de vocêeeeee...! E não se
esqueça que vocês começaram na ilegalidade...[risos]
— É... isso complica um pouco...
— Pois é. Por isso que ele tá tenso... Mas não
exagera, Line, essas coisas não são nada demais... vai
passar....
— Será? Mas e se piorar?
— Não vai pioraaaar....
— Vamos ver, vamos ver... Bom, como você disse, é
iniciozinho do namoro... devo dar mais chance, né? Tá
bem, ou relevar essa quicação de vigiar meus passos....
— Issooooo! Êeeeee, viva o Djeeeeeeeêi!!!!
— Hahahahaa, putz!!!
— O DJ é legaaaaal! Êeeeee!!!!
— Tá bom, tá bom, Ana, já sei... tá, ele
é legal, ele é legal... [rindo muito] Ahh,
mudando de assunto... sabe quem eu vou levar na boate semana que vem?? O Zé!!!!
Principal