Meu coração

 

Quando te vejo, não tem jeito

meu coraçaõ fica sem jeito.

Quando te toco ,fico meigamente apaixonada,

como minha prima amada.

Quando não te vi fiquei desesperada

como uma louca apaxonada.

Tem uma metade de mim que te ama e te adora

outra metade de mim, que prescisa ir embora,

Eu tenho medo de ser, feliz outra vez .

Porque dói ,ficar sem você ,aqui

bem pertinho de mim

Quando te vi virei o rosto

E vem você com seu jeitinho

dengoso.

Que não consigo resistir,

ao amor.

Débora

Biografia

 

 

Hosted by www.Geocities.ws

1