Meu coração
Quando te vejo, não tem jeito
meu coraçaõ fica sem jeito.
Quando te toco ,fico meigamente apaixonada,
como minha prima amada.
Quando não te vi fiquei desesperada
como uma louca apaxonada.
Tem uma metade de mim que te ama e te adora
outra metade de mim, que prescisa ir embora,
Eu tenho medo de ser, feliz outra vez .
Porque dói ,ficar sem você ,aqui
bem pertinho de mim
Quando te vi virei o rosto
E vem você com seu jeitinho
dengoso.
Que não consigo resistir,
ao amor.
Débora