Meu nome é Débora Rodrigues Giacomelli, tenho12 anos, nasci no dia 23/1/1992 em Novo Hamburgo, no bairro Canudos,moro em Novo Hamburgo, estudo na escola Machado de Assis e estou na 6ª série .
Gosto de dançar e gosto de alguns esportes.
O livro que li e gostei foi "A árvore que dava dinheiro" de Domingos Pellegrini. O filme que olhei e gostei foi "Miss simpatia". A música que gosto é 22, Ontem.
O autor que pesquisei foi Domingos Pellegrini, a poesia que gosto é "As Borboletas" , CPM 22.
Autor: Pablo Neruda
Não te quero senão
porque te quero
E de querer-te a não querer-te chego
E de esperar-te quando não te espero
Passa meu coração do frio ao fogo.
Te quero só porque a ti te
quero,
Te odeio sem fim, e odiando-te rogo,
E a medida de meu amor viageiro
É não ver-te e amar-te como um cego.
Talvez consumirá a luz de
janeiro
Seu raio cruel, meu coração inteiro,
Roubando-me a chave do sossego.
Nesta história só eu
morro
E morrerei de amor porque te quero,
Porque te quero, amor, a sangue e a fogo.