INÍCIO
CONTATO
HISTÓRIA
EVENTOS
FOTOS
O PLANEJAMENTO
      A banda foi planejada no fim de 2006 por três amigos: Jo, Brigadeiro e Vagi e em 2007 começou seu trabalho. A princípio somente Jo sabia tocar violão, então Brigadeiro e Vagi se propuseram a fazer aulas de violão e baixo com o professor Elton Roth, do colégio Santíssima Trindade. Marquinhos fazia aula de violão e também entrou na banda. Apoiados pelo professor eles começaram a tocar nas devoções e momentos cívicos da escola, e no fim de 2006 foram convidados para fazer uma apresentação. Como não tinham baterista, convidaram Beto para tocar este permaneceu. Nesta mesma apresentação, Vagi deixou o baixo e ficou nos vocais, e Jaque passou para o baixo, que depois de algumas contestações permaneceu. Estava formada a banda, mas ainda não havia um nome. Depois de muitas idéias, Vagi falou "Osmoze Jownes", e por falta de melhores opções, este nome permaneceu. A banda é bem eclética, tocando vários estilos, desde sertanejo até rock.

Clique nas fotos para vê-las ampliadas acima:
                        

1
Hosted by www.Geocities.ws