ALQUIMIA
**Nin@**
Sol e Lua... noite e
dia... véus, múltiplos céus, sombras e Luz... Alquimia.
Nós... um só sentir, uma
só voz...
O TODO, que anulou o
'sós'.
A conjunção...
união, que deu a vitória ao 'sim', venceu o 'não'.
A tua essência amor,
tem em mim o poder dos
sete elixires planetários...
Separados morrem na
força que se esvai...
Enlaçados, em harmonia
com as estrelas, o sorriso flui... a dor cai.
Em nós há querer, há
sublimação, há entrega, há paixão.
E assim o fixo torna-se
volátil e o volátil fixo.
Toca-me o olhar com o
teu.
Toca-me o desejo com o
teu.
Minha. Meu. Tua. Teu.
Donos de nós.
Livres.
Entoando a uma só voz...
Não uma canção...mas a
fórmula secreta de união:
Mão com mão...
Eco da Criação.
Água, Ar, Fogo e
Terra... ressuscitados num novo elemento...
Sacro casamento.
Orvalho do bosque
encantado,
Sentir de Mago
enamorado.
Mar doce, rio salgado...
Calor da palavra que te
traz, te seduz...
Descoberta do trilho de
Luz.
Não... não quero o ouro!
Alquimia de infinitos
sentires, memórias conjugadas de múltiplos viveres...
Este...o procurado e
encontrado tesouro!
Assim é. Assim será.
Porque o queremos, o
escolhemos... no centro do sagrado:
Eu e Tu, lado a lado.
Nin@
Lisboa, 27/8/2003
ENVIE SEU COMENTÁRIO OU SUGESTÕES
[email protected]
Juselito Ferreira Web Site
©2003 - 2008