|
São Paulo, 19 de junho de 2003.
Bom, ultimamente tenho vivido um tempo de correria.
Estou no 4° ano de Engenharia Elétrica/Eletrônica
na Universidade São Judas Tadeu (USJT) (www.usjt.br), estou
participando do Regime de Iniciação Científica
(RIC) na própria universidade.
Tenho 22 anos.
Trabalho com Automação Industrial,
na Empresa Altus Sistemas de Informática S.A. (www.altus.com.br),
na área de Suporte Técnico e Comercial em São
Paulo, estou há três anos e meio nesta empresa.
Cursei Senai durante quatro anos e sou fã
desse ensino. Participei do processo seletivo no Senai para fazer
mecânica geral, mas não fiquei contente com o curso.
Sendo assim, na hora de escolher qual o curso fazer, escolhi Elétrica
e entrei no curso de Aprendizagem Industrial Eletricista de Manutenção
- Eletroeletrônico, gostei e estou com eletrônica hoje...
Creio que não largarei tão cedo. Veja o meu currículo,
clique
aqui!
Minha vida é amar. Na Igreja, servindo
a Jesus, encontrei um novo motivo para a vida. Participo da Paróquia
São Benedito das Vitórias na Vila Formosa, São
Paulo, Capital, Zona Leste. Aos domingos a partir das 16h tem o
Grupo de Oração Vem e Segue-me logo após, às
18h30min, tem a Santa Missa. Sintam-se convidados. Veja como encontrar
o caminho para visitar esta Paróquia, clique
aqui!
Conheci Jesus através da música,
e desde então, a música tem sido uma grande parte
de minha vida. Toco baixo-elétrico na banda Vem e Segue-me,
aos domingos no Grupo de Oração e na Missa. A banda
costuma participar de eventos realizados pela Renovação
Carismática Católica (RCC), como Shows, Retiros Espirituais,
Formação Religiosa, Doutrina Católica e outros
diversos.
Gosto muito de mexer na internet, fazer amigos
virtuais. Tive muitas experiências boas pela internet, reencontrei
diversos amigos e fiz outros. Costumo conversar em chat, mas estou
cadastrado apenas em alguns:
ICQ: 156065894
MIRC: jones_musica (irc.starchat.net
- sala Brasil)
MSN: [email protected]
YAHOO: [email protected]
Não gosto de conversar em salas de bate papo como esses portais
oferecem. Nesses lugares não tive experiências legais.
Você conversa com a pessoa hoje, mas depois nunca mais a vê.
Fico por aqui. Tenham todos um bom dia,
uma boa noite e que Deus os abençoe.
minha foto no yahoo: http://profiles.yahoo.com/jones_musica
|