onde estudo...
Perfil...
onde trabalho...







São Paulo, 19 de junho de 2003.

Bom, ultimamente tenho vivido um tempo de correria. Estou no 4° ano de Engenharia Elétrica/Eletrônica na Universidade São Judas Tadeu (USJT) (www.usjt.br), estou participando do Regime de Iniciação Científica (RIC) na própria universidade.

Tenho 22 anos.

Trabalho com Automação Industrial, na Empresa Altus Sistemas de Informática S.A. (www.altus.com.br), na área de Suporte Técnico e Comercial em São Paulo, estou há três anos e meio nesta empresa.

Cursei Senai durante quatro anos e sou fã desse ensino. Participei do processo seletivo no Senai para fazer mecânica geral, mas não fiquei contente com o curso. Sendo assim, na hora de escolher qual o curso fazer, escolhi Elétrica e entrei no curso de Aprendizagem Industrial Eletricista de Manutenção - Eletroeletrônico, gostei e estou com eletrônica hoje... Creio que não largarei tão cedo. Veja o meu currículo, clique aqui!

Minha vida é amar. Na Igreja, servindo a Jesus, encontrei um novo motivo para a vida. Participo da Paróquia São Benedito das Vitórias na Vila Formosa, São Paulo, Capital, Zona Leste. Aos domingos a partir das 16h tem o Grupo de Oração Vem e Segue-me logo após, às 18h30min, tem a Santa Missa. Sintam-se convidados. Veja como encontrar o caminho para visitar esta Paróquia, clique aqui!

Conheci Jesus através da música, e desde então, a música tem sido uma grande parte de minha vida. Toco baixo-elétrico na banda Vem e Segue-me, aos domingos no Grupo de Oração e na Missa. A banda costuma participar de eventos realizados pela Renovação Carismática Católica (RCC), como Shows, Retiros Espirituais, Formação Religiosa, Doutrina Católica e outros diversos.

Gosto muito de mexer na internet, fazer amigos virtuais. Tive muitas experiências boas pela internet, reencontrei diversos amigos e fiz outros. Costumo conversar em chat, mas estou cadastrado apenas em alguns:

ICQ: 156065894
MIRC: jones_musica (irc.starchat.net - sala Brasil)
MSN: [email protected]
YAHOO: [email protected]

Não gosto de conversar em salas de bate papo como esses portais oferecem. Nesses lugares não tive experiências legais. Você conversa com a pessoa hoje, mas depois nunca mais a vê.

Fico por aqui. Tenham todos um bom dia, uma boa noite e que Deus os abençoe.

minha foto no yahoo: http://profiles.yahoo.com/jones_musica

Livro de Visitas - Fale Comigo

Hosted by www.Geocities.ws

1