11 O Curso Intensivo de Arte-Educação constitui-se, desde o seu início em 1961 até a Lei 5692/71, no único curso de especialização para professores em educação através da arte. (...) a partir dessa lei, começou a ser ministrada essa especialização oficialmente em outras escolas, com a criação dos cursos de Educação Artística." (1980:91)



capitulo1
Hosted by www.Geocities.ws

1