Despedida do Pr Osmar Júnior da IPBBO. (09/12/2007 - 22:00)
A despedida do Pr Osmar da IPBBO foi precedida pela pregação do Presb.Kleber que enalteceu a
pessoa do Pastor.Leia a mensagem.Logo após a mensagem o Pr Osmar batizou o irmão Maurício e ministrou
a ceia do Senhor. Em seguida deixou uma mensagem de despedida: "Lendo Mt 10.16b disse sentir-se honrado por ter pastoreado a igreja. Neste versículo há
um pouco de mim. Procurei com equilíbrio, dentro das minha limitações, fazer o melhor para Deus neste lugar. Sou desafiado
pelo novo. Temos que procurar desenvolver uma vida de equilíbrio como diz o texto. Prudente
é se resguardar do inimigo. A simplicidade da pomba, sua dependência ingênua. Prudência e simplicidade
resulta em equilíbrio. Minha palavra para a igreja é: sejam equilibrados. Sejam simples e prudentes.
Agradeço a Deus o tempo que permaneci aqui com minha família. Amem o próximo Pastor, desenvolvam
relacionamentos equilibrados, pastor sozinho não faz acontecer nada. Nossa estadia aqui foi um
milagre. Se vocês querem alegrar meu coração amem ao Senhor Jesus, esse é o desejo também de minha esposa. Deus abençõe a todos".
|
|