O Presb.Kleber enfatizou deste o início do culto que naquela noite o Senhor Jesus como
sempre, seria louvado e exaltado. "Mas não posso deixar de prestar uma homenagem ao rev.Osmar", enfatizou o presbítero lendo
em seguida o texto de Efésios 4.11-14 como base para sua mensagem. Foi enfático ao afirmar que seminários, faculdades, univesidades,
formam a cada ano milhares de seminaristas, mas somente Jesus forma pastores. Em seguida elogiou o pastor Osmar dizendo entre outras
coisas que ele havia sido escolhido por Deus. Encorajou o pastor a não desistir nunca do ministério, e continuasse sendo humilde e determinado.
Pastor Osmar com sua esposa Edna e seu filho Artur estão indo para a Ig.Presbiteriana de Vargem Alegre.