Paz do Senhor!

 Passei por dificuldade imensa. No comércio da minha família, num período de três meses fomos
assaltados quatro vezes, pensamos em desistir, abandonar, mas Deus mudou a nossa vida, derramou do seu santo espiríto, trouxe- me devolta a tua casa. Hoje em nome de Jesus, trabalha-
mos em paz, somos imensamente todos os dias abençoados. Hoje louvo à Deus, glorifico ao
Senhor, e agradeço por tudo o que o senhor coloca em minha vida, e na vida da minha família.
                                                                                               
 Rogério      29/01/2006
________________________________________________________________
No dia 10/01/2006 às 17:45 meu filho Rafael sofreu uma queda de bicicleta e em consequência
desse tombo teve traumatismo craniano e coágulo. Segundo o neurologista ele teria que
passar por uma cirurgia caso o coágulo aumentasse. Por quinze horas seguidas ele teve uma
hemorragia pelo ouvido esquerdo, desde a hora da queda, até às 9:15 do dia seguinte. Para a
glória de Deus e louvor do Senhor o coágulo regrediu, não sendo mais necessário a cirurgia,
também não teve perda de memória ou qualquer outra sequela. Estando ele agora louvando
à Deus sem qualquer problema.
                                                                    
Maria Inês Scarcella Ruiz     10/01/2006
_________________________________________________________________________
Pedi para o Senhor uma benção, de ter um emprego estável. Quando saiu o concurso de Voto-
rantim( Prefeitura), fiz a inscrição meio desanimada, pois só eram vinte e três vagas para dez
mil inscritos, e eu não tinha muitotempo para estudar. No dia da prova peguei coloquei minha
mão sobre elae fiz uma oração"( Senhor que seja feita a sua vontade, pois tu sabe que eu não
fiz a minha somente um milagre teu Senhor)". Passou, não liguei muito, fiquei na fé esperando
a vontade de Deus. Quando saiu o resultado, fiquei espantada pois tinha passado em 1º lugar.
Tudo isso para honra e glória do nosso Senhor que tudo pode.
                                                              
                                         Silvana Rabelo    05/02/2006
_________________________________________________________________________
Por muito tempo procurei por emprego, mas nenhum dava certo. Um dia apareceu um para
eu cuidar de uma senhora, mas eu não quis, pois continuei à procurar por emprego, e,
novamente este mesmo emprego para cuidar desta senhora bateu na minha porta nova-
mente, desta vez eu aceitei. Esta senhora é católica e o filho dela é espiríta e sei que Deus
me colocou ali para fazer uma obra e eu vou cumprir a vontade do nosso Senhor . E para
honra e glória do Senhor Jesus dia 11/02/2006 faz um mês.

                                                            Hélen Marcolino 11/01/2006

=================
















=================
Hosted by www.Geocities.ws

1