![]() |
Paz do Senhor!
Passei por dificuldade imensa. No comércio
da minha família, num período de três meses fomos
assaltados quatro vezes, pensamos em desistir, abandonar, mas
Deus mudou a nossa vida, derramou do seu santo espiríto, trouxe-
me devolta a tua casa. Hoje em nome de Jesus, trabalha-
mos em paz, somos imensamente todos
os dias abençoados. Hoje louvo à Deus, glorifico ao
Senhor,
e agradeço por tudo o que o senhor coloca em minha vida, e na vida
da minha família.
Rogério
29/01/2006
________________________________________________________________
No dia 10/01/2006 às 17:45 meu filho Rafael sofreu
uma queda de bicicleta e em consequência
desse tombo teve traumatismo craniano e coágulo. Segundo o neurologista ele
teria que
passar por uma cirurgia caso o coágulo aumentasse. Por quinze horas seguidas
ele teve uma
hemorragia pelo ouvido esquerdo, desde a hora da queda, até às
9:15 do dia seguinte. Para a
glória de Deus e louvor do Senhor o coágulo regrediu,
não sendo mais necessário a cirurgia,
também não teve perda de
memória ou qualquer outra sequela. Estando ele agora louvando
à Deus
sem qualquer problema.
Maria
Inês Scarcella Ruiz 10/01/2006
_________________________________________________________________________
Pedi para o Senhor uma benção, de ter um emprego estável.
Quando saiu o concurso de Voto-
rantim( Prefeitura), fiz a inscrição meio
desanimada, pois só eram vinte e três vagas para dez
mil inscritos, e eu
não tinha muitotempo para estudar. No dia da prova peguei coloquei
minha
mão sobre
elae fiz uma oração"( Senhor que seja feita a sua vontade,
pois tu sabe que eu não
fiz a minha somente um milagre teu Senhor)". Passou, não
liguei muito, fiquei na fé esperando
a vontade de Deus. Quando saiu o resultado,
fiquei espantada pois tinha passado em 1º lugar.
Tudo isso para honra
e glória
do nosso Senhor que tudo pode.
Silvana
Rabelo 05/02/2006
_________________________________________________________________________
Por muito tempo procurei por emprego, mas nenhum dava
certo. Um dia apareceu um para
eu cuidar de uma senhora, mas eu não quis, pois continuei
à procurar por emprego, e,
novamente este mesmo emprego para cuidar
desta senhora bateu na minha porta nova-
mente, desta vez eu aceitei. Esta
senhora é católica e o filho dela é espiríta e sei que
Deus
me colocou ali para fazer uma obra e eu vou cumprir a vontade do nosso Senhor . E
para
honra e glória do Senhor Jesus dia 11/02/2006 faz um mês.
Hélen Marcolino 11/01/2006
