Hakura Kusanagi
Prólogo
Bem, eu vou narrar essa história, espero que não fiquem discutindo comigo como todos fazem... aí droga querem parar de me cutucar, estou indo ... estou indo ....
Bom , voltando ao assunto ... Se vocês acreditam em anjos, demônios e outros seres que não se pode ver ....creio que não vão ter problema com esse pequeno conto, certo?!
Primeiro de tudo, vamos dar uma volta nesse mundo que conhecemos tão pouco e nem sabemos de onde veio ....- O PARAÍSO- ... ou céu .. o que seja, esse povo adora dar nome diferente para coisas iguais ( isso dificulta o meu trabalho ) .
Como podem ver, aqui não tem nada de diferente do que conhecem, são povos misturados, pessoas de todas as raças e credos que se juntaram ao meu senhor aqui (sacaram como sou íntimo de Deus?!! * sopapos na cara * ... tudo bem estou voltando ao normal ... gente chata !!)
Vou mostrar como é o local, por favor não toquem em nada, eí tira esse dedo daí ! Bom, agora sim, o que estamos vendo são florestas de todos os tipos ... bem ali ...podem sentir como essas flores são perfumadas e tem o cheiro que não conhecem, pois na maioria das vezes já entrou em extinção aonde vocês vivem, o céu é tão limpo quanto a mais pura água que corre pelos córregos e rios, espalhados pelos quatro cantos. Sim, temos países aqui, só que eles não entram em guerra ou qualquer outra forma de auto destruição, como podem perceber é tudo perfeito !
Os pássaros e animais passeiam pelo local como se fossem livres e não ... não precisam ter medo, eles não mordem, ... mas também não enfie a cara dentro da boca do leão! Hñ! Onde estávamos ... sim ... isso aqui é ala dos enfermos e como notam cada um cuida do outro, ensina e aprende também . Aqui não existe idade mínima ... por favor, não esqueçam que essa gente tá morta ... pela mor de deus, eu tenho agüentar cada um !!!
As pessoas andam nesse traje simples, nada de roupas da moda, aqui todos são iguais. Chega de gente doente, não tem muito o que falar!
Segundo piso ... ( ^ ^) aqui ficam os anjos da guarda, possivelmente vão voltar como eles necessitam de treinamento, ... sim ... sim eles já foram humanos como eu e você ... ( oops ... quem disse que sou humano ? Eu nem sei o que sou ??? ) pausa
Eí alguém aí , pode me dizer o que diabos eu sou ? * PORRADÃO* OK...ok, eu ... aí ... vou voltar ao trabalho ....@ @ 0
Voltando ... aqui esses seres aprendem tudo sobre vocês, uns esqueceram como é a vida aí em baixo de tanto que ficaram se aperfeiçoando nessa boa vida aqui ... Então, eles necessitam de um aprendizado maior e cheio de detalhes sobre tudo que se passa na Terra, afinal não é fácil entender essas regras todas e como se portam os humanos, eles os protegem; claro que depende da área! Temos vários ramos, nesse local estão aqueles que serão treinados para acompanhar os políticos e encargos afins ... (coitados são os que mais precisam de paciência, agüentar safados e afins, não é mole mesmo!!! Como é que eles vão suportar caras que querem arrancar o dinheiro dos pobres e destruir uma cidade inteira com bombas, tem como dar concelhos bons ? Pior que isso não existe !! )
Ali, mais a frente, temos aqueles que conduzem o caminho de pessoas comuns e que podem se tornar alguém no futuro .... temos mais e mais por aí ... Oh... oi Hiren, o que está fazendo aqui? Ah ... sei ...espero que cuide dela direitinho, anda aprontando ... uhmmm... pode deixar não conto para ninguém !! * *
Esqueçam disso !! Curiosos !
Nós vamos pular uns andares, são restritos para pessoas lá de cima, sem permissão para nós pobres mortais ( @_@" ) Vejam ali, não é bonito? Os anjos pós–graduados ficam aqui trabalhando para o SENHOR , trabalham feito escravos .... he ... he ... * olha quem fala? * já entendi , não precisa ficar dando indiretas!!
Eles são realmente lindos , esses são os arcanjos, aqueles menos pomposos são os serafins ... isso aí, eles são uns gostosos, eí .. eí ... quer tirar uma foto aqui comigo? Droga, me empresta essa máquina fotográfica aí? ... Valeu , meu chapa, vou guardar para vender lá no inferno, tem um bando de anjeófilos lá ... he ... he ... > <
Retornando ao assunto, esses são os encarregados chefes de toda a entrega feita por Deus, caçam quem ELE quiser, por isso não tentem ficar arranjando picuinha com o cara, a coisa é foda!!! Será que poderiam parar de ficar apertando a bunda de cada anjo que passa ?: )
Eu ganho para isso moleque, não encha o saco, sou guia e tenho o poder do NARRADOR ( apontando o crachá na frente do povo )!!! Isso mesmo, mantenham distância. Os anjos aqui ficam dia e noite vendo todos lá em baixo , eles procuram por erros e por formas de interferir no que fazem ou impedem que um deles cometam o pior pecado de todos – gostar da Terra – são eles mesmos que não deixam os anjos da guarda tomarem forma e aparecerem para os humanos, mas as coisas estão meio esquisitas por aqui nesses últimos anos e as brechas acabam existindo, depois conto o que acontece ... credo, ô povo curioso !!!
Claro, eu conto como tudo aconteceu e as coisas aqui vão fazer mais sentido para todos ! Viu, eu sou uma pessoa boazinha .... ^ ~
Primeiramente , o que conhecem de TERRA hoje , não foi mais que um nada , como essa galáxia que vemos a volta do planeta. Já pensaram como isso tudo veio parar no lugar onde está ? É , pois aí está o começo de tudo, primeiro ELE criou o espaço e eras e eras depois vários planetas para acompanharem, com isso uma evolução foi surgindo e por si próprio os seres foram se desenvolvendo, um pedaço de DEUS foi posto para isso. Bem, onde vocês infelizes estão. ... bem aqui ... nesse pontinho .* aponta com uma caneta para um pontinho no quadro enorme cheio de feitos por ELE * ... Sacaram? Vocês não são nada !! Pois é, são os preferidos, mas são burros, pois pensam que são os únicos nesse espaço todo ... não ... não .. estou falando do E.T * dedinho apontado para o céu * " E.T Terra ... " aquele filme é até legal, mas foge bem da realidade, vocês acreditam em cada coisa !! Certo, não vou fundir mais a cabeça de vocês!
Então, surgiram esses primeiros seres, que se desenvolveram e foram crescendo e ficando cada vez mais inteligentes, até o ponto que se auto-destruíram ...fim ... lá se foi a primeira tentativa. Vieram então, os planetas com somente animais e plantas, mas isto não satisfez nosso tão vanglorioso DEUS, ( esse cara sempre quer um pouco mais ), foi aí que vieram as pessoas da Terra, vejam .. aí está a formação do seu planetinha de titica * PORRADAÇO * ... DROGA ! Chega, não falo mais !! * slapt * UÍ!!! Não tá aqui mais quem falou !! @ @
Voltando .. onde estava mesmo ? Ah.. claro .. . seu planeta MA-RA-VI-LHO-SO foi feito, primeiro os vulcões ... ui ... ui ... essa porcaria queima!! Depois vieram os primeiros banhos de água, trovões, calor infernal , o nascimento dos girinos e ah ... o resto já sabem, afinal todos aí estudaram "evolução". Vieram as plantas, os seres que cobriram esse mundo enorme e azul * mão espalhando a enorme tela azul e dando a formação do planeta Terra * ... nossa! Fantastic, não ?! Vegetações e vegetações foram cobrindo a área, animais se desenvolveram para vocês, seres inferiores de duas patas (será que eu tenho isso?? só tô vendo mãozinha verde???) e aos poucos foram aprendendo a lidar com o que ELE colocou, até os pobres dinossauros foram jogados fora, para que entrassem no barato !!
ELE deu pecados e inteligência diferentes a cada um de vocês, e olhe só no que acarretou? Quem sou eu para reclamar? Vamos falar a verdade, o todo poderoso só estava afim de se divertir um pouquinho com os humanos!? E ele fez isso e continua a fazer, quer saber até quando sobrevivem com suas próprias destruições. Estranho, mas ainda não viram nada. Certo, o que vem depois? .. oh ...sim a participação do próprio na brincadeira, adivinha só quem fez o nosso doce cristianismo?? Acertaram !! Não .. não vão ganhar nada !! O nosso glorioso e poderoso, instituiu a coisa que mais matou em todo esses séculos e nem mesmo assim foi punida . Óbvio, suas regras não incluem punição religiosa!! Bom, deixa isso para lá, antes que eu ganhe uma carta de demissão por justa causa.
E voalá .. bum!! Estamos ... oops... vocês estão feitos, e as coisas que criaram foram saindo sozinhas, através de sua evolução ... doenças, tanques, armas, tecnologia de diversos tipos, roupas para mulheres gostosas se vestirem ....* fiu .. fiu ...> < * e etc. Com certeza com isso nosso poderoso teve que criar um local para as almas boas e ruins irem, na verdade é tudo um mesmo local com algumas divisões. Vamos dizer que um dos aliados DELE cuida disso e faz questão tornar tudo bem popular, qualquer um entra ... estão afim ? Sabia, ninguém nunca que ir para o Inferno !! Preconceituosos, sabia que lá tá cheio de homem bom e mulher também ? Os olhos já encheram de água!!!
Esqueçam! Vamos ao que interessa ... querem saber como cuidam para que tudo dê certo? Oh.. isso é fácil !! * mudança brusca de lugar, Egito *
Por que estamos aqui ? Olhem, estão vendo aqueles dois carinhas ali ... bem ali mesmo, de preto e roupas tipo armaduras ?! Pois bem, aqueles são Miro e Câncer , são os caçadores de recompensa de nosso adorado, vão atrás de quem procura enganar a morte ou o que chamam de demônios, na verdade são apenas pessoas que fugiram de um lugar ruim e tentam restaurar sua vida, ou através de meios bons ou .... sabem como é ?!? Tem gente ali ... estão prestando atenção ?! Bom, tem gente que nesse país desenvolvido para época, fez vários contatos com outros seres de outro lugar e ganhou um passaporte de magias e dons mediúnicos. O que significa MORTE!!
Miro é o encarregado por cercar a presa e depois matá-la, bem ele é bom, não gosta de machucar muito e está sempre sorrindo, não importa o caso. Câncer, é tipo mais caladão, mas se dá bem com seu parceiro, parece que é o único que o atura ... seu cargo é de atacar e depois perguntar, resolve aqueles casos mais extremos, sacou ?!
Viu o que disse, ele está acabando de arrancar a alma desse cara .. ircat .. . não sobrou nem pó para contar história !!! Podem vomitar, mas não em cima de mim , falô?!!! _ - _
Vamos para outra era. Aqui é o tempo atual, aquela linda mulher por quem estão babando, na verdade é um grande demônio que veio tentar a vida por aqui, ... roupas lindas ... o Miro também achou pelo jeito. Não, pombas, você não pode parar para comprar as roupas dela... caralho, não deu para perceber que ela vai morrer ?!... não ... imagina não fiquei nem um pouco nervoso ??!
Querem olhar para lá e parar de me apurrinhar?! Sim, o Miro é um cara legal, só vai perseguí-la se assim quiser, ... pelo visto não, lá se foi mais uma . Escutem e fiquem quietos .
" Ela era minha Miro, não devia tê-la enviado para junto dele. O lugar dela é no meu mundo!!"
" Uhm... não se preocupe , ela vai gostar mais de lá e o chefão também ..."
Ele não é um amor? Está sempre sorrindo ... parem de jogar indiretas, eu não estou afim dele!! Vamos ver para onde ela foi ... * outra viagem, dessa vez ao paraíso *
Nossa ... vai entrar pela porta da frente do restaurante onde ELE freqüenta todos os dias, isto está sempre lotado, parece que o senhor gosta mesmo dela ....uhm... J
E o que o Miro tem haver com anjos e demônios e o raio dessa narração? Sabe, isso é segredo ...parem de ser curiosos!!
Onde estávamos ... ?? Oh.. sim, vocês viram como esse lugar é bonito, mas nenhum pouco perfeito ...começando por um simples fato, os anjos que cedem aos impulsos de amar a Terra e os humanos são punidos com o mais severo castigo, eles perdem as asas de diversas formas e são caçados por Miro e Câncer, até que provem sua total desistência de fato do paraíso e consigam vencer um julgamento quase impossível .... aí, quem sabe vivam com os humanos e como eles?
Minha narração maravilhosa e sem precedentes de perfeição começa com um pequeno fato para cada um de vocês ... meus amados leitores ...
Era uma vez ... * socos * ... Ai, droga, não posso fazer nada aqui !! Entendi ... não sei iniciar nada ... começamos com ... começou... Então, é isso ... existia um casal de arcanjos, lindos e apaixonados, eles * mais socos * ... o que foi agora ? Oh .. desculpem, eu li o papel errado ... o negócio é o seguinte, um arcanjo veio ao planeta de vocês em um missão. Era apenas esquadrinhar a vida desses seres impuros, mas o que ele não notou, é que ao lado deles ficavam anjos da guarda e eles davam suas vidas por seus protetores, ... uma mulher, era um deles e estava lutando com todas as forças para garantir a vida desse ser, e com isso estava morrendo ... a doença era grave e se curasse seu protegido, provavelmente não ficaria viva .
Esse arcanjo pediu a Deus, para que desse uma chance a ela, que a deixasse viver ao lado de seu corpo, que havia sido muito bom durante toda a sua existência e iria morrer tão jovem ... mas o todo poderoso não permitiu, era contra as leis. O fim do anjo da guarda então veio, a moça estava viva, mas não poderia ficar sem alguém que a protegesse ... o arcanjo fez o que seu coração mandou, deu vida ao seu corpo e forma a seus sentimentos, se fez humano e se apresentou a ela , disse quem era e seus riscos por estar a li. Acreditou que fazendo isto, daria a vida a ela, pois a protegeria para sempre ... ele se apaixonou por uma mortal.
O que aconteceu ? Deus o puniu, com a mais severa das punições, fez suas asas queimarem na frente de todos os seus amigos anjos e ele foi banido do paraíso, deu um prazo longo em termos humanos para que ficasse com sua amada e depois desaparecesse da face da Terra.
E eles viveram um louco amor e dele, apesar de todo o cerco feito por Miro e Câncer, tiveram dois filhos, gêmeos – um menino e uma menina – Apocalipse e Carma . ( lógico não eram seus nomes humanos, mas sim dados por seus irmãos lá de cima ) .
Ele não foi o primeiro a se rebelar contra as ordens de Deus e nem o último, existiram outros cujo nome foi esquecido e apagado das memórias de todos os viventes no céu. Esse arcanjo, um dia teve sua vida extinta, desapareceu no meio do espaço e tempo, deixando suas crianças abandonadas ao lado de sua esposa. Pois, foi quando Carma, fez 12 anos que seus poderes de anjo e demônio apareceram e com eles sua morte, Miro a buscou, a tirou de seu irmão e mãe; cumprindo ordens ... a dor de seu peito nunca foi maior, ele a evaporou com sua lança do tempo .
Apocalipse, viu sua mãe minguar em dor e solidão, em ódio e desilusão ... Deus foi culpado de tudo, então ele pagaria. Assim ele pensava e foi assim reunindo forças até seus 25 anos – sua mãe morta de tristeza e ele agora com tanto poder que poderia destruir o mundo que Deus criou. Então, ELE mandou seus lacaios, saíram das trevas, dos céus, de todos os lugares, inclusive da Terra ... Câncer e Miro lutaram arduamente para que Apocalipse não destruísse tudo que existia nos dois mundos, o venceram, as custas de muitos mortos .
Apocalipse foi trancafiado numa caixa, jogado ao léu em uma dimensão em que ninguém pudesse alcançar, preso num sono eterno de vingança contra ELE .
Mas isso fez com o todo poderoso mantivesse as rédeas curtas aos seus assessores, punindo ainda mais e deixando que humanos ajudassem nos casos de semi-anjos ou semi-demônios. Punições ... punições ... vieram, cada vez piores ... e um dia eles esperam pela volta de Apocalipse e Carma, os gêmeos que foram forçados a se separarem e procuram seu caminho, seja de que forma for, para descansarem em paz, sem intervenção daquele que deu vida e coração aos anjos, mas não os permitiu ter livre-arbítrio como os humanos .
E assim começa a nossa história (bom, minha eu sei que
não é, deixaram bem claro isto !!!) .... passada em um lugar
comum e que todos dizem que ELE ama .
CONTINUA ...
***
nota da autora: Fiz esse conto em homenagem aos meus amigos, Kit, Yoko, Killy, Drika e Puma ... bem, me desculpem aí não ter o nome de qualquer outro amigo meu, mas digamos que estes serão minhas vítimas. Espero que se achem no meio da bagunça que estou preparando ... he.. he ... nada de sádico desta vez, não se preocupem .!!!* * puppy eyes ^ ~