HOME

 

CONINFU

 

ARTES

 

SHOW DE FOTOS

  LINKS  

FALE COMIGO


MEDITAÇÕES

Solidão
Encanto
Flor de Espinhos
Pensamento Louco
Triste-Alegria
Sair do Lixo
Reflexão da Troca de Prisão
Vinte e Quatro Horas de Amor
Premeditação
O Instrumento do Amor
Meu Coração Chorou
O Poder de Amar
[ Yahoo! ] busca avançada

Poesia escrita em 01/03/1985, em Campinas, SP. Esta fiz só por brincadeira e como um alerta. Nunca pense em suicídio, tenha coragem e enfrente a vida.

Triste-Alegria

A manhã está tão tristeFantasia Intergaláctica
e você não mais existe,
foi falar com o Pedrão
e me deixou aqui "na mão". 


Essa vida não agüento,
para mim é um tormento,
vou pular do andar térreo
nos salões do hemisfério.


Vou pular a noite inteira
p'ra esquecer desta besteira
de querer me suicidar.


Pois carnaval é alegria
e tristeza a fantasia
que usarei lá no salão.


As obras contidas neste site estão protegidas por Direitos de Copyright, conforme Lei de Direitos Autorais.

Hosted by www.Geocities.ws

1