Mensagem dos Anjos
Noite clara enluarada,
muitas pessoas no casarão,
lá no bairro de Santa Clara,
saio correndo para ver um avião;
era um avião transparente,
todo iluminado em volta
e dava para ver muita gente
e eram todas pessoas mortas,
ao mesmo tempo, vi um ônibus
na mesma situação do avião
atravessando o canteiro central da avenida
e do outro lado surge de repente
outro sobrado transparente,
tampando com a sua imagem
a casa original e bonita.
Desta fascinante miragem,
tanto as pessoas mortas do avião
como as do ônibus ou do sobrado,
olhavam todas para mim e me acenavam.
Atravessei da avenida até o canteiro,
estava com um pouco de medo,
mas não tive receio;
aguardei outras pessoas mortas
que por mim passavam,
pela esquerda e pela direita.
Algumas crianças mortas se aproximavam,
olhando para mim e parando em minha frente
e eu que estava assustado de ver
toda essa gente, vi e ouvi,
mas não entendi o que cochichavam.
Uma das crianças me fitou e assim me falou:
— Tudo vai dar certo!
E senti uma paz interior,
assim, percebi que as crianças eram anjos
anunciando uma mensagem com amor
que confortou-me toda dor.
Depois acordei deste sonho lindo
e a profecia está se seguindo.
Ainda bem.
Amém. |