HOME

 

CONINFU

 

ARTES

 

SHOW DE FOTOS

  LINKS  

FALE COMIGO


PAQUERAS

Desencontro Infeliz
Lembranças Vividas

[ Yahoo! ] busca avançada

Poesia escrita em 1977, em Sousas, SP. Esta me inspirei em minha prima. Fui conhecer meu tio, tia e primos em Valinhos, SP. Quando vi Bete, dançando graciosamente. Uma garota muito linda, me apaixonei, mas não era pro meu "bico" (não seria minha), já tinha noivo. Hoje em dia somos só primos e amigos.

Desencontro Infeliz

Hoje em dia somos apenas amigos e primos

Éramos duas crianças de colo,
juntos nós brincamos,
até uns cinco anos. 
Disso tudo resultou
a semente do amor. 


Mas tudo acabou,
nossos pais nos separaram, 
muito tempo, muitos anos
se passaram.


Aqui estou só, 
mesmo conhecendo e convivendo 
com lindas garotas, 
pois você está em minhas lembranças, 
ainda tive a esperança
de te encontrar.


Eu homem formado
e você com seu amado; 
neste momento, senti meu coração palpitar.


Que beleza pura!
Mas que injúria,
você com outro casar.
O meu amor terá que cessar,
será muito difícil, eu sei,
mas com o tempo te esquecerei.


As obras contidas neste site estão protegidas por Direitos de Copyright, conforme Lei de Direitos Autorais.

Hosted by www.Geocities.ws

1