|
ENUMERAÇÕES
FelicidadeA trajetória de um dia Desejos Paisagens da memória Da janela de um ônibus Cenas da infância Aqui e agora Cenas de centro da cidade Retrospectiva - 1995 Meditei por aí |
Enumeração escrita em 18/03/1995, em Campinas, SP. Na época tinha uns três anos de idade e uma das meninas na gangorra a que me refiro era muito peraltinha. Ela saia correndo atrás de mim e colocava barata dentro da minha camisa, mas ao mesmo tempo ela era legal, divertida e era muito bonitinha. Era loirinha de olhos azuis claros. Um dia aconteceu uma tragédia com ela. Engoliu uma bolinha e morreu. Foi muito triste. Eu sempre gostei de brincar com as meninas, pois sempre saia uns carinhos e uns beijinhos. Tipo aquela brincadeira: Falava para as meninas, eu sou o príncipe e você será a Bela Adormecida, então você fica deitada ai, que o príncipe que sou eu, chegarei e te acordarei com um beijo. E as meninas concordavam. É cara, o mundo é dos espertinhos pequenininhos também! |
Cenas da Infância
|