CAPÍTULO 3
Na
manhã seguinte todos já estavam na piscina quando Clara acordou e olhou
pela janela.Ana a viu parada na sacada olhando para eles ,mesmocom os protestos
de Zac para que ela não subisse ela foi porque sentiu que a amiga estava
precisando dela.
Ana>>:ei!!o
que tá acontecendo?---disse preocupada
Clara
contou tudo para Ana e não parava de chorar no colo da amiga.Ana não sabia o
que dizer porque dessa vez o proprio Taylor admitiu que estava apaixonado .Elas
estavam conversando foi quando Zac e Taylor entraram no quarto encharcados e
repararam que Clara estava chorando se interessaram principalmente Tay porque
Zac tava mas preocupado com as pernas de Ana que estavam expostas ,ela alegou
que tava com saudades da familia e ele a abraçou e disse:
Tay>>:Agora
também somos tua familia...---sorrindo terno---você sabe que eu te adoro né
irmanzinha??
Clara
sorriu mas no fundo ela sentiu aquelas palavras como uma faca lhe invadindo o
coração.
Foram
para a piscina ..Zac e Ana que estavam na mesma equipe de mimica perderam
em ultimo lugar os outros escolheriam um castigo.Alex que era amigo de Zac
e sabia que ele estava afim dela sugeriu que eles se beijassem todos aceitaram
menos Stacy mas ela eram minoria ,quando eles iam se beijar Diana chegou e
os chamou para entrar.
//////////////////------//////////////////